Capitulo 15

2K 113 55
                                    

                            Jenna Smith:

Chego em casa e bato a porta, mas não consigo me mexer ou ter alguma reação. O beijo não sai da minha cabeça, a forma como foi intenso e quente, o jeito que ele me segurou, suas mãos na minha cintura, era como se meu corpo todo estivesse pegando fogo. Foi um dos melhores beijos da minha vida. Mas aí, minha consciência me avisa que foi um erro. Eu traí o Peter, não trai? Nós brigamos e já não estávamos bem a um tempo, mas ainda somos namorados, o que eu fiz foi muito errado. Eu beijei o seu irmão, que tipo de pessoa eu sou? Quem faz isso? Meu coração bate acelerado e a culpa quase me consome. Eu não sou assim, eu nunca cogitei trair o Peter, sempre repugnei traição. Como pude fazer isso com ele? Ele não merecia isso.
Foi um erro horrível e que não pode se repetir. Eu me deixei levar pela nossa briga e as coisas que ele me falou, me deixei levar pelos lindos olhos do Josh e todo o nosso papo, me deixei levar pelo momento e isso não vai mais acontecer.
Me deito no sofá e fico paralisada olhando pro teto, estou pensando em tanta coisa ao mesmo tempo que é como se eu estivesse no meio de um tornado. Escuto batidas na minha porta e dou um pulo do sofá. Não pode ser ele. Que não seja ele. Fui abrir com o coração na mão, mas logo, o alívio me consome. Não era o Josh, nem o Peter, era só a Anne.

-nossa, também to feliz em te ver - diz a Anne com ironia ao parecer que não tive muita reação.

-estou aliviada que é você - digo e abraço, demorando mais do que deveria.

-você está bem? - ela pergunta confusa, assim que a gente se separa.

-entra, temos muito o que conversar- digo e assim ela faz. Nós entramos e nos sentamos e no sofá, a Anne está com uma expressão de pura curiosidade. Respiro fundo e começo a falar.

-fiz um grande besteira, Anne. Das grandes e eu to me sentindo... bom, não sei como to me sentindo.

-o que você fez? - pergunta preocupada.

-você não tem noção...

-fala logo, Jenna! Está me matando de curiosidade.

-eu e o Josh, nos beijamos - digo sentindo o peso das minhas próprias palavras. A Anne abre a boca exageradamente e leva sua mão até ela, totalmente em choque.

-eu ouvi direito? Você e o irmão do seu namorado, SE BEIJARAM?

-eu sou uma pessoa horrível, eu sei - digo já com os olhos marejados.

-amiga, como isso aconteceu? - ela pergunta ainda perplexa. A Anne me conhece melhor do que ninguém, ela sabe que eu nunca faria algo assim.
Começo a contar tudo o que aconteceu, desde a briga, até o momento em que o Josh me deixou em casa. A Anne escuta tudo, atenciosamente.

-tá legal!  Vocês se beijaram, mas o que você vai fazer agora? Contar pro Peter?

-o que? Não. Não posso. Não dá Anne, ele nunca me perdoaria, sem contar que isso estragaria toda a ligação que eles estão criando de novo. O Peter está feliz com sua reconciliação com o irmão, eu não posso estragar isso.

-entendo. O que você tem que fazer agora é ficar o mais longe possível do Josh. Vocês não podem se beijar de novo, seja lá o que for isso que está rolando entre vocês, não pode mais acontecer!

-você tem razão. Nos deixamos se levar pelo momento e não vai se repetir. Amanhã eu vou conversar com o Peter, me entender com ele e vou tentar esquecer isso.

-é o melhor a se fazer. Mas agora me conta, foi bom o beijo? - pergunta com certa malícia, curiosa.

-não foi só bom, foi incrível -digo sincera, sem conseguir esconder isso da minha melhor amiga.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora