Capitulo 30

986 71 2
                                    

1 mês depois.....
Jenna Smith:
Chegou o dia da minha despedida de solteira, daqui a 10 dias será meu casamento. E Sim! Eu vou me casar com Josh Jones, quem diria que ele seria o grande amor da minha vida? Nunca me senti tão feliz, ele é o cara certo pra mim e se um dia cheguei a pensar que alma gêmea não existe, hoje, já não tenho mais nenhuma dúvida.
Término de me arrumar e me olho no espelho, optei por um vestido de seda de oncinha e uma maquiagem leve. Apesar da minha despedida ser na minha própria casa, tenho que está linda para tirar as fotos, afinal é minha primeira e última despedida de solteira.
A companhia toca e eu ergo as sobrancelhas. Já são as meninas? Desço as escadas e vou até a porta. Quando eu a abro, me deparo com o Josh, todo arrumando. Imediatamente seu perfume invade minha casa. Ele está lindo, cheiroso e irresistível .

-amor, o que você está fazendo aqui? - pergunto confusa.

-vim te ver - diz simples e desce o olhar por todo o meu corpo, analisando cada partizinha e me fazendo se arrepiar. - nossa. você está linda.

-obrigada, você também. Mas... você não deveria está na sua despedida de solteiro?

-deveria - ele responde e entra, imediatamente me tomando nos seus braços e juntando nossos corpos.

-mas precisava te ver antes- ele susurra no meu ouvido, me fazendo ir a loucura. - e fazer isso - diz selando nossos lábios e me envolvendo em um beijo quente e gostoso, do jeito que só ele sabe.

-Ué, não sabia que o noivo participava da despedida de solteira - escutamos a voz da Anne e paramos de nos beijar, encarando a porta. Anne estava parada, toda linda e arrumada, com duas garrafas de tequila nas mãos.

-oi pra você também cunhada. - Josh diz ironicamente.

-oi e tchau. você tem que ir, o Bob e todos os seus amigos estão te esperando no bar para a sua despedida de solteiro. - ela responde autoritária e ele suspira. Volta sua atenção a mim e deposita um selinho nos meus lábios.

-eu vou, mas eu volto - diz me fazendo sorri.

-até mais tarde. Divirta-se, mas nem tanto. E nada de strippes, isso só é aceitável nos filmes. Se eu souber que uma mulher semi nua está dançando em cima de você, eu vou até lá e taco fogo em tudo- digo séria o fazendo ri.

-olha só, vou me casar com uma Psicopata- diz sorrindo.

-melhor não provocar esse meu lado- digo tentando conter o sorriso.

-te amo.

-também te amo- respondo e escuto a Anne suspirar.

-meu Deus, quer ir logo Josh? Vou acabar vomitando aqui mesmo- ela reclama, ele sorri e se aproxima dela, assanhando seu cabelo, como ele adora fazer pra irritá-la.

-até mais cunhada - ele diz e vai embora.

-seu namorado é um chato- diz e entra, fechando a porta.

-que bom que veio- digo e me aproximo, pegando as garrafas da suas mãos.

-claro que viria.

-estava falando com as bebidas - digo zoando e balançando as garrafas, fazendo a Anne ri.

-idiota- ela diz ainda rindo e coloca a bolsa no sofá.

-e então, enquanto a Rachel não chega, que tal começarmos virando um shot? - sugiro e ela sorri.

-só se for agora - diz e eu me aproximo. Coloco a bebida nos copos e entrego um para ela.

-um brinde a nós duas, que encontramos o amor das nossas vidas - ela diz e levanta o copo.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora