Capitulo 16

1.8K 123 48
                                    

                                  Josh Jones:
Estamos andando em direção ao carro e continuamos em um constante silencio. Me sinto péssimo por estarmos assim, tudo isso é culpa minha, Eu não deveria tê-la beijado, Não deveria nem ao menos tê-la levado para a praia.

-Jenna- digo e me posiciono a sua frente, impedindo que ande mais. Ela fica supresa com minha reação, mas permanece em silêncio, esperando que eu me pronuncie. - eu sei que o que fizemos foi errado, mas eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente. Você ficou do meu lado desde que cheguei aqui, me ajudou muito. Vamos só esquecer o que rolou e fingir que nada aconteceu? Por favor.

-quero Muito isso. Não quero que fique essa clima estranho toda vez que a gente se encontrar - ela diz e eu suspiro aliviado. - agora acho melhor eu ir para casa, preciso de um banho.

-posso te deixar lá - sugiro e ela concorda. Nós saímos do aeroporto e entramos no carro do Peter.

-porque você não gosta de dirigir? - pergunto enquanto estou no volante.

-digamos que eu sou uma tragédia no volante. Perdi o número de vezes que eu bati o carro ou arrumei confusão no trânsito.

-sério? Você parece ser tão calma- digo e ela me encara.

-vai por mim, você não ia querer me irritar no trânsito. Uma vez, o cara me xingou de "burra" e eu parei o carro na frente do dele e quebrei o seu retrovisor - ela diz com a maior naturalidade do mundo, me fazendo ri.

-você é louca- digo ainda rindo.

-você não viu nada - diz com um sorrisinho maquiavélico. - O Peter odeia que eu dirija sozinha, porque toda vez eu arrumo confusão e ele sempre vem me resgatar - ela diz, um pouco triste, como se estivesse ficado pensativa em falar seu nome

-você está bem? Digo, com o fato de vocês terem terminado? - pergunto curioso.

-não. Eu me acostumei com ele, é estranho não estarmos mais juntos. Eu sei que talvez seja por pouco tempo, mas eu não sei como as cosias vão ficar quando ele voltar. Não sei se seremos mais um casal.

-talvez esse tempo seja bom pra vocês - digo e ela me encara.

-é talvez seja. Mas vamos falar de outra coisa... Você e a Rachel - ela diz do nada e eu a olho confuso.

-o que tem a Rachel?

-ah, fala sério. Tá na cara que ela tá afim de você, o jeito que ela te abraçou, o modo como ela se despediu de você na festa...

-bom, a Rachel está diferente da garota que eu conheci a anos atrás. Não sei se a gente combina, ela está mais parecida com o Peter agora, não é atoa que eles já ficaram - digo e a Jenna me olha com os olhos arregalados e só então eu percebo que acabei falando demais. A Jenna não sabia que isso tinha acontecido e o Peter me pediu pra não contar. Merda!

-eles já ficaram? - pergunta ainda supresa.

-já, mas faz muito tempo. Por favor não conta ao Peter que eu te disse - digo quase implorando.

-mas como assim? Ela não tinha ficado com você... eu não to entendendo. - diz confusa.

-bom, nós ficamos a muito tempo atrás, quando éramos crianças. Depois disso eu não vi mais a Rachel e, antes de você, o Peter era próximo a ela e acabou rolando. Porém, não deu certo.

-não acredito que o Peter não me contou isso- diz abismada.

-ele não quis que você ficasse com ciúmes ou algo assim. Faz muito tempo que isso ocorreu.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora