Capitulo 18

1.8K 113 16
                                    

Josh Jones:

Sabe quando você quer muito se arrepender de algo, porque sabe que é errado, mas aquela coisa foi tão boa, que você simplesmente não consegue se arrepender e aí, você se sente um filho da mãe por isso? É exatamente como estou me sentindo agora.
Eu não planejei nada daquilo, mas aconteceu e foi o melhor noite da minha vida. A Jenna é fenomenal em todos os sentidos, estar tão íntimo dela foi incrível. Como se ela fosse demais pra mim, como se eu não merecesse estar ali, com ela. E eu não mereço, eu não deveria. Então, quando me dei conta, eu fiz o que eu sei fazer de melhor, fugi. Sai correndo da sua casa era mais fácil do que lidar com o que tínhamos acabado de fazer. O Peter nunca me perdoará, não depois de ter dormido com ela, ele vai voltar a me odiar com todas as forças e nunca mais vai querer olhar na minha cara, e eu sei, eu mereço. Podem me entregar o título de pior irmão, ja tenho ele a anos e dessa vez não poderia ser diferente, Porque esse sou eu, sempre fazendo besteira e me colocando em primeiro lugar. Sou o vilão da história e entendo se quiserem me odiar.

Escuto batidas na porta e me forço a se levantar. Abro a porta e dou de cara com o Otávio, todo arrumado e com um sorriso no rosto.

-porque você não está pronto? - ele pergunta e eu arqueio as sobrancelhas.

-pronto pra que exatamente?

-você trabalha hoje, esqueceu? No bob!

-porra! - digo e saio correndo pro quarto, pra vestir uma camisa. Me arrumo na velocidade da luz e volto pra sala, rapidamente. O Otávio está bebendo um dos whisky caros do Peter.

-o que você tá fazendo?- pergunto tirando a bebida da sua mão.

-ah qual é cara! Bebida grátis e das boas, deixa eu tomar um copo - ele contesta e eu reviro os olhos, coloco o copo na mesa e o empurro para fora de casa. Nós entramos no meu carro e eu Dirijo ao bob's bar, eu já deveria estar la a muito tempo atrás.

-como você se esqueceu que ia trabalhar hoje? - o Otávio pergunta indignado. Posso ter vários defeitos, mas tenho comprometimento e ele sabe disso.

-ah cara, to com muita coisa na cabeça- digo para esquivar da pergunta.

-já sei. Esse problema tem nome e se chama Jenna Smith.

-o que? Não fala bobagem - digo tentando disfarçar. Eu lhe contei sobre o beijo, porque ele é meu melhor amigo. Porém, eu afirmei que estava arrependido e que aquilo não aconteceria mais. Sei lá, parece que quanto menos pessoas souberem o que fiz, menos eu me sinto culpado.

-Josh! Eu te conheço desde que me entendo por gente. Sei quando algo te incomoda e sei quando está tenso, e isso só pode ter haver com a Jenna.

-nós transamos- admito de repente, não aguentando guardar isso pra mim.

-vocês o que? - ele pergunta pasmo.

-eu já sei o que você vai falar. Eu sou um idiota, você me alertou pra ficar longe dela e eu não te ouvi. Estou ciente de todos os meus defeitos - me adianto e falo exatamente o que ele está pensando.

-Cara, você ta muito fudido- ele ri e eu tiro os olhos da estrada, o encarando.

-você fica rindo?

-e o que você quer que eu faça? Chore? - ele pergunta  ironicamente e eu suspiro, voltando a olhar para  frente.

-é meu amigo, eu te avisei - ele não consegue segurar o deboche.

-só vamos esquecer a Jenna, tá legal? Vamos fingir que ela não existe - digo e ele apenas concorda.
Nós chegamos ao bar que já está com bastante gente na entrada. Vejo o bob na porta, recolhendo os ingressos como ele sempre faz questão de fazer. Me aproximo, ignorando a fila e ele nota minha presença.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora