Capitulo 34

902 70 7
                                    

Jenna Smith:
Ele simplesmente vai embora, me deixando completamente paralisada e sem reação. Suas palavras ecoam na minha mente, e o seu beijo foi o suficiente pra me deixar perdida, sem chão. Eu queria falar, mas minha cabeça estava a mil e eu não consegui organizar meus pensamentos em uma única frase. Fico uns cinco minutos parada no meio da calçada.
O Josh disse coisas muitos bonitas, coisas que nenhum homem nunca disse pra mim. Ele tem razão, eu espero muito dele, espero que ele nunca erre ou nunca me machuque, mas isso não é possível. O cara perfeito não existe, todos nós erramos e pisamos na bola com aqueles que amamos, mas isso não anula todas as coisas boa que já fizemos pra eles um dia. O Josh é o único capaz de me fazer feliz, eu estou mesmo na dúvida se devo ou não me casar com ele? Eu me vejo casada com outra pessoa a não ser ele? A resposta é não. E por mais que eu tentasse e lutasse pra pensar diferente, não tem como. Eu o perguntei se deveria entregar meu coração a ele, mas a verdade é que eu não queria admitir que ele já o tem e não é uma certidão de casamento que vai mudar isso. O Josh me tem por inteira e talvez fosse isso o que me assustou tanto. Porque a sensação de ter seu coração entregue de bandeja nas mãos de alguém é extremamente assustador.
Não dá mais pra negar o que eu sinto, não dá mais pra lutar contra mim mesma e minhas vontades. Ele não é o príncipe encantado e sem defeitos como a gente vê na Tv, mas ele é o cara certo pra mim, o único que pode me fazer feliz.
Então porque estou resistindo a isso? Eu não vou mais resistir. Dou meia volta e entro na minha casa, procuro as chaves do carro e quando eu a encontro, vou correndo até o automóvel e o tiro da garagem. Saio em disparada pela rua, em direção a casa do Peter. Sorrio comigo mesmo ao imaginar que estou a poucos segundos de beija-lo novamente. As ruas estão praticamente vazias, já que está bem tarde. De longe, avisto uma multidão de gente e desacelero ao perceber que se trata de um acidente de carro. Meu coração quase para quando eu me aproximo e vejo a placa do automóvel, já destroçado. Paro o carro bruscamente e estaciono de qualquer jeito. Desço correndo e sentindo o desespero já me consumir. Corro até o acidente e passo esbarrando pelas pessoas, desesperada. Me aproximo do carro e vejo o Josh desacordado. Sua cabeça está saindo muito sangue e seu carro está completamente destruído.

-Josh! Ai meu Deus - grito e tento me aproximar dele, mas uma mulher me segura, me impedindo de toca-ló.

-você não pode mexer nele até os paramédicos chegarem. Tenha calma. Você o conhece ? - ela pergunta tentando me acalmar e eu só sinto as lágrimas caírem e o desespero tomar conta.

-é meu noivo! Ele é meu noivo- digo desesperada e sinto as pessoas se aproximando de mim e tentando me acalmar, o que me deixa ainda mais nervosa.

-tenha calma moça, já chamamos a ambulância.- um homem diz, me olhando com pena.

-ele está vivo não está? Por favor! Me diz que ele está vivo - pergunto em total agonia.

-sim, ele tem pulso. Está vivo - ele diz, me deixando um pouco mais aliviada. Escuto a sirene da ambulância e vejo os paramédicos se aproximarem com uma maca. Eles tiram o Josh do carro com muito cuidado e ele permanece desacordado. Os paramédicos colocam ele na maca e leva até a ambulância. Então, saio correndo atrás deles.

-eu vou com vocês - digo ainda chorando e um dos paramédicos me encara.

-ele é da sua família?- pergunta com certa pena no olhar.

-é meu noivo- respondo sentindo o peso das minhas palavras.

-tudo bem, pode entrar- ele autoriza e assim eu faço. Me sento do lado do Josh e seguro na sua mão, enquanto sinto as lágrimas tomarem conta do meu rosto. Ele continua desacordado e isso me deixa em pânico. Faria tudo pra vê seus olhos azuis se abrindo agora. Continuo pegando em sua mão e com a outra, pego o meu celular, tremendo, e aperto no número do Peter. Ele demora um pouco pra atender, mas me atende no terceiro toque.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora