Capitulo 7

2.1K 140 40
                                    

                                    Jenna Smith:

Estou me arrumando, quando meu celular toca. Olho no visor e vejo o o nome do Peter. Finalmente. Atendo rapidamente.

Ligação on:
-oi Jenna. Me desculpe, estava ocupado aqui no trabalho. Não vi que você tinha me ligado - ele se pronuncia rápido, assim que eu atendo.

-tudo bem amor. Estou ligando pra avisar que vou chegar um pouco mais tarde na sua casa  hoje. Vou sair com a Anne, ela me chamou pra ir no Bob, sabe como é, noite das garotas

-você vai pro bob? Com a Anne? - ele pergunta com um tom preocupado.

-não se preocupa. Não vai ser nada demais, nós só vamos beber e curtir um pouco. Faz tempo que não saio com ela, não posso recusar - digo firme. Sei que ele não gosta que saia sem ele, mas não posso fazer nada a respeito. Jamais deixaria que alguém controlasse minhas saídas ou qualquer coisa que tenha haver com minha vida. Ele é meu namorado, não meu dono.

-tá legal. Só cuidado

-você não confia em mim? - pergunto seria, esperando atentamente sua resposta.

-claro que confio, não confio é nesses caras que estão no bar. Sabe como são...

-problema é deles. Fica tranquilo, Peter. O que dois não querem, um não faz - digo e ele suspira.

-ok. Não chega muito tarde - ele pede.

-vou tentar. Te amo - digo e desligo o telefone, antes que ele responda. Odeio que tentem controlar minha vida. E ele sabe disso.
Escuto uma buzina de carro e eu grito pra esperar. Termino a maquiagem e me olho no espelho. Estou pronta. Optei por uma saia jeans clara e um bori preto com um tecido brilhoso, ele tem um decote enorme, não tão exagerado. Coloquei um salto, uma bolsa de lado e um batom vermelho na boca. Estava gata, não há como negar. Escuto a buzina de novo e  saio praticamente correndo, fecho a minha casa e vou em direção ao carro da Anne. Eu mal fico na minha própria casa, estou sempre na de Anne ou na do Peter. Raramente fico nela.

-uau- a Anne diz assim que eu entro- está gata

-você também. Arrasou no look - comento e ele sorri animada. Ela está com um vestido vermelho curtinho que ficou perfeito no seu corpo. A Anne é baixinha, tem o cabelo preto e cortado em channel. Seus olhos são castanhos  e ela é muito linda. Além disso, As vezes tenho vontade de colocá-la num potinho e levá-la pra onde eu for, de tão meiga e amorosa que ela é.

-espero que tenha boys bonitos por lá - ela diz enquanto dirige.

-tem o bob- digo em tom de malícia e ela me olha envergonhada. Apesar de não admitir, a Anne tem uma queda pela bob. Eles são bem amigos e ela acha que entre eles não rola nada, mas eu tenho quase certeza que ele é completamente afim dela, só também não admite. Torço para que um dia um dos dois deixem o orgulho de lado e finalmente admitam o que sente um pelo outro.

-você sabe que somos amigos

-eu sei que vocês são, mas  também sei que não é o que realmente queriam ser - digo e ela revira os olhos, ignorando e fingindo que não estou falando o óbvio.

-e o Peter? Deixou de boa você vim? - pergunta curiosa, mudando o rumo da conversa.

-ele não tem que deixar nada. Você sabe muito bem que eu não permito que ele se meta nas minhas escolhas.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora