2 anos depois...
Josh Jones:Hoje é o dia da formatura da Jenna e logo depois terá uma festa particular no bar do bob. Iriei fazer uma supresa pra ela e eu estou extremamente ansioso e nervoso ao mesmo tempo.
Nesse exato momento, estou parado na entrada do teatro onde será realizada a Formatura, olhando para todos os lados procurando a Jenna. Ela ficou se arrumando na casa da Anne e eu fiquei de me encontrar com ela aqui.-Oi..Josh - escuto uma voz conhecida e me viro para o lado. Keyla. Ela estava bem na minha frente, com um vestido azul longo e com um decote enorme, meio impossível de não reparar.
-Oi Keyla. Tudo bom? - pergunto educadamente. Eu não a vi mais desde que o dia em que ela foi na casa do Peter me procurar e eu acabei sendo um pouco grosso com ela, devido as circunstâncias.
-estou ótima. Nunca mais te vi, por onde você anda?
-bom, estou muito ocupado com a minha galeria e não tenho mais ido à festas.
-ah. Você deveria aparecer mais, certeza que sente falta da vida de curtição - diz com um sorriso travesso no rosto.
-na verdade, não. Amadureci muito durante esse tempo e não levo mais a vida como antes. Agora tenho outras prioridades
-ah claro, entendo. - responde um pouco sem jeito - E o que está fazendo aqui?- ela pergunta e quando estava prestes a respondê-la, sinto uma mão delicada segurar a minha.
-veio me ver. É meu namorado - Jenna responde por mim, com voz firme. - oi amor - diz me encarando e dá um selinho rápido nos meus lábios.
-peraí, você está namorando a Jenna?- ela pergunta abismada e nem consegue disfarçar isso.
-estou, qual o problema? - pergunto sem entender.
-nada... é que ela é ex do Seu irmão e...
-e que tal você cuidar da sua vida? - Jenna pergunta irônica, a interrompendo.
-nossa Jenna, não precisa ser grossa assim, eu só fiz um comentário
-obrigado, mas dispensamos seu comentário Keyla - digo direto, pois percebi o tom de maldade que usou. Ela me olha indignada e ajeita a postura.
-tá legal, acho melhor eu ir. Tudo de bom pro casal- ela diz com ironia e um sorriso forçado, no qual não teve nem decência de disfarçar. Ela sai pisando forte e entra no teatro. Jenna vem para minha frente e suspira.
-que garota abusada - ela protesta e eu simplesmente paro de raciocinar. A Jenna não está só bonita, ela está divina, em um vestido longo, vermelho escuro, apertado na cintura e solto embaixo. Ela estava com uma maquiagem incrível e um batom vermelho que ressaltavam seus belos lábios e parecia implorar por um beijo.
-nossa. Você tá linda - digo e ela sorri imediatamente tirando a cara emburrada.
-você achou? Essa vestido é da Anne, ela me emprestou e disse que ia ficar lindo em mim.
-Jenna, você está magnífica - digo e a puxo para colar no meu corpo.
-você também está lindo nesse terno- ela diz e se aproxima do meu ouvido - não vejo a hora de tirá-lo.
-Jenna... Jenna... acho melhor você não provocar ou eu vou...- antes que pudesse terminar a frase, sou interrompido por um bagulho de garganta. Olhamos para o lado e eu dou de cara com os pais da Jenna e rapidamente eu a solto.
-sr e sra Smith, é sempre um prazer revê-los - digo com um sorriso, esbanjando simpatia.
-olá josh- diz meu sogro, simpático. Acho que realmente o conquiste, se considerarmos o fato dele ser bem sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
RomanceJenna Smith, 22 anos, estudante de letras e uma escritora anônima. Ela se vê na melhor fase da sua vida, tem um namorado dos sonhos e tudo se encaminha na mais perfeita ordem... até que, ela conhece Josh, irmão do seu atual namorado. Josh Jones, 2...