Capitulo 24

1.3K 95 37
                                    

                                   Josh Jones:

Agora já é noite. Eu e a Jenna terminamos de
limpar tudo, a casa estava uma verdadeira zona e precisava urgentemente de uma limpeza, apesar de que, eu  acredito que depois que contássemos que estamos juntos, a bagunça não ia ser nada pro Peter, ia se ofuscar rapidamente.
Estou tentando não surtar, tentando não assustar a Jenna e deixar ela mais nervosa. Mas por dentro, eu estou um verdadeiro caos. Eu passei todo esse tempo conversando com o Peter no telefone, ele está feliz e ansioso pra me ver. Como vou contar o que eu fiz? O que eu estava fazendo durante todo esse tempo? Que eu me menti pra ele todos os dias? Vai ser a situação  mais difícil que eu vou passar em toda a minha vida.

-nossa, você é bagunceiro, sabia? - Jenna diz e se joga no sofá. Me sento do seu lado e encosto a cabeça no sofá, passando a mão pelo meu cabelo, tenso. Jenna se senta e me olha.

-você está me deixando nervosa- ela diz me fazendo encara-la.

-desculpa, não estou conseguindo ficar tranquilo- digo e ela se aproxima, passando a mão no meu rosto. Em um movimento rápido, ela se senta no meu colo e continua me acariciando. Se aproxima ainda mais e beija meu pescoço me fazendo arrepiar.  Ela para e vai para a minha boca, onde ela beija com vontade.

-eai? Tá melhorando agora? - ela pergunta ainda com sua boca encostada na minha.

-ainda não. Você precisa me beijar de novo- digo e ela sorri, voltando a me beijar. Nosso beijo é calmo e consegue fazer o meu corpo relaxar. Jenna segura o meu cabelo delicadamente e minhas mãos vão para a Sua cintura, a apertando ainda mais e fazendo seu corpo praticamente colar no meu. Continuamos nesse clima quente e eu não lembrava nem mais o que estava me deixando tenso.
Até que... a maldita porta da sala se abre e afastamos nossas bocas rapidamente. Olhamos para a porta, e pro nosso total choque. A última pessoa que eu esperava ver agora, surge na nossa frente como um carma. PETER. Ele está completamente paralisado na porta, seus olhos vão pra mim e pra Jenna, que sai do meu colo, rapidamente, ficando de pé. Meu coração está batendo disparado agora. Peter está ainda em choque, sem dizer uma palavra.

-Peter... - Jenna diz tremendo, completamente nervosa. Peter a encara com total repúdio e eu sei que esse olhar dele está a destruindo por dentro.

-o que... está acontecendo aqui? - ele pergunta alto, claramente irritado. Ele entra, joga a mala de lado e fecha a porta. Peter olha pra nós dois e espera alguma resposta, mas estamos sem saber o que falar, então, ele continua- eu resolvo fazer uma supresa pra vocês, mas parece que quem foi surpreendido foi eu. ALGUÉM QUER EXPLICAR O QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO?

-tenha calma, Peter. Nós vamos te explicar tudo- digo me levantando e me pondo em pé na sua frente. Ele continua perplexo, me olhando com fúria nos olhos.

-Peter... eu e o Josh... nos aproximamos... e nos beijamos... - Jenna tenta explicar mas o Peter a corta.

-quando foi isso? Quando se beijaram? - ele pergunta pra ela, claramente revoltado.

-no dia que brigamos e o Josh foi me levar pra casa - Jenna responde sincera e ele a olha ainda mais inconformado.

-ah, Então quer dizer que ainda estávamos juntos? Você me traiu, é isso mesmo? - pergunta triste e indignado. Jenna começa a chorar, terminando de acabar com o meu coração. Minha vontade era colocá-la em um potinho e encarar a situação sozinho, para não ter que vê-la sofrer. Me coloco novamente a frente do Peter e pego em seu ombro.

-tenha calma Peter, nós vamos te contar tudo- digo e ele tira minha mão bruscamente do seu ombro.

-calma um Caralho. Não me pede pra ter calma. Você também é um traíra, Fez tudo pelas minhas costas. A quanto tempo estava a fim da jenna?

-não é bem assim, cara. Aconteceu tá legal? Eu não pedi isso. Eu tentei evitar que isso acontecesse com todas as minha forças, mas eu não mando no meu coração, Peter. Eu me apaixonei pela Jenna. - digo e ele sorri irônico.

-Você? Apaixonado? Conta outra Josh, confessa logo que só quer levar ela pra cama como você faz com toda garota que conhece - ele diz e eu fico calado. O Peter para de falar e me olha sério. -Você já a levou né?  já dormiram juntos?

-Peter, Isso não é relevante. Eu e o Josh nos apaixonamos e nos sentindo mal por tudo o que fizemos com você...- Jenna diz chorando e ele solta um sorriso irônico.

-se sentindo mal? Não foi o que eu vi a alguns minutos atrás. - diz e ela se cala. - Como eu pude confiar em você? Você não é nada do que eu pensei que fosse. Você é..- o interrompo antes que fale algo que se arrependa.

-acho melhor você se acalmar - digo e ele tira os olhos dela e olha pra mim.

-ou o que, "irmão"? O que você vai fazer? Nada do que disser ou fazer vai ser pior do que você já me fez. Parabéns Josh, conseguiu me fazer te odiar pela segunda vez. - e essas palavras me atingiram como uma bala. Nunca doeu tanto ouvir uma frase. De tudo que ele poderia ter dito, ele soube exatamente o que falar pra me machucar.

-me perdoa. Por favor - praticamente imploro. O Peter continuar com uma expressão de raiva e eu nunca tinha o visto assim antes. Como vocês já sabem, ele era o cara mais tranquilo do mundo, até agora.

-desaparece da minha casa e da minha vida. O papai esteve sempre certo, você é a pior pessoa do mundo.

-não fala bobagem, Peter. Você está com raiva, eu entendo - digo e ele se aproxima, ficando bem próximo a mim.

-é isso mesmo que você ouviu. Você é uma péssima pessoa e a culpa da morte da mamãe foi sua. Você é o culpado dessa família ter se destruído, você é o culpado de tudo de ruim que já nos aconteceu- ele diz, formando em mim uma irá que me cegou completamente.

-retira o que disse.

-eu não vou retirar nada. Nenhuma palavra - ele diz e motivado pelo desequilíbrio e raiva, eu dou um soco no seu rosto com toda minha força e ele cambaleia para trás. Peter passa a mão no rosto sangrando e me olha indignado.
De repente, ele vem pra cima de mim,
me jogando com tudo na estante de vidro, que se quebra por inteira, junto com alguns de seus jarros preciosos, mas agora isso não parece nem importar porque ele continua me batendo com toda a sua irá.
Reverto a situação e tomo as rédeas da situação. O jogo no chão, e subo encima dele, distribuindo socos por todo o seu rosto, enquanto ele tente se proteger com as mãos.

-PARA JOSH! POR FAVOR- a Jenna grita saindo do seu estado de choque e finalmente reagindo. Paro imediatamente de batê-lo e percebo a burrada que fiz. Em um movimento rápido, eu me levanto, enquanto o Peter fica no chão, gemendo de dor e com sangue escorrendo pelo o rosto. Jenna corre até ele e se abaixa do seu lado, passando a mão sobre seu rosto machucado, ela olha pro sangue e começa a tremer, quando nota que sua mão acabou sujando. Jenna está assustada, como eu nunca tinha visto e eu rapidamente me culpo por fazê-la se sentir assim. Droga! Parece que tudo que eu faço machuca alguém.

-jenna... eu.. - tento me explicar, mas ela me encara chorando.

-Vai embora Josh! Por favor! Sai daqui- ela grita desesperada e isso parte o meu coração. No mesmo instante, eu viro as costas e saio da casa, batendo a porta com força. Estou completamente fora de si, como se meu mundo estivesse desabado sobre a minha cabeça. Eu sou mesmo tudo isso que o Peter falou. Não, eu sou pior. Não mereço o amor de ninguém, tudo de ruim que já me aconteceu é tudo culpa minha. A vida não precisa me sabotar, porque eu mesmo faço isso. Eu sou o causador de tudo isso . É tudo por minha causa.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora