Josh Jones:
Vi um cara dando em cima da Jenna de longe e rapidamente larguei o copo e fui até ela. Fingi ser seu namorado pro idiota se tocar e ir embora. Ela estava linda, era óbvio que os caras iriam cair encima. Estamos nos encarando e seus olhos descem pra minha boca. Eu não sei se é o calor do uniforme ou se é do ambiente, mas quando a Jenna me olhou desse jeito, um calor subiu por todo o meu corpo. Até que, fomos interrompidos pela sua amiga. A Anne aparece ao nosso lado, segurando a mão do bob, que está com um sorriso alegre no rosto. Acho que no fim, meu conselho funcionou.-vocês ficaram? - a Jenna pergunta com expectativa, totalmente sem filtros.
-é- a amiga responde tímida, mas com um sorriso feliz no rosto. O bob da um beijo na sua testa e me encara.
-não acredito! - Jenna responde contente. - Josh, trás logo uma garrafa inteira, hoje nós vamos comemorar - ela diz mais animada que o normal, acho que a bebida já pegou um pouco.
-você tá bem Jenna? - o bob pergunta rindo da sua animação.
-to ótima - ela responde, mas obviamente que ninguém acreditou. Faço o que ele pediu e entrego a garrafa, colocando três copos na mesa.
-tudo bem por aqui? - bob pergunta para mim, se referindo a festa.
-tudo sob controle - respondo reerguendo minha postura. Minha sorte, é que o bar possui mais de um balcão e diversos funcionários, então, dividimos os clientes e não fica sobrecarregado para mim.
-vamos beber gente- a Jenna diz e pega um copo, eu coloco a bebida, mesmo sabendo que isso é uma péssima ideia. O meu irmão não vai gostar nem um pouco de saber disso. A Anne também pega um e o bob também, encho os copos deles e o bob me encara.
-vem beber Josh, você já trabalhou Demais por hoje - ele diz e o olho abismado.
-isso é sério? - pergunto pra ter certeza.
-claro. Vem pra cá - ele diz e eu concordo sem pensar duas vezes. Largo o avental em qualquer lugar e o bob pede pra um dos garçons ocupar o meu lugar. Dou a volta do balcão e nós caminhamos os quatro para sentar em uma das mesas. A Anne chama a Jenna pra ir no banheiro com ela e elas vão. Porque toda garota só vai no banheiro acompanhada da amiga? Isso é estranho.
-e então cara, to vendo que seguiu o meu conselho- digo e ele sorri sem esconder a felicidade.
-foi a melhor escolha que eu fiz, ela disse que sentia o mesmo por mim e a gente se beijou. - o bob é do tipo romântico, diferentemente de mim e do Otávio. Ele se apaixona dificilmente, mas quando acontece é pra valer e acho que esta apaixonado pela Anne. Basta olhar pra ele para saber.
-que bom cara. Fico feliz por você - digo sincero.
-agora me conta, você e a Jenna estão bem amigos né ? - ele diz com um certo tom de preocupação - Josh... tenha cuidado com isso, ela é namorada do seu irmão, cara.
-o que? Não viaja bob. Eu e a Jenna nos damos bem, só isso. - digo rapidamente. Ele me encara por alguns segundos, mas da de ombros, voltando a tomar sua bebida. No mesmo instante, as meninas voltaram. A Anne se sentou ao lado do Bob e a Jenna, do meu. Logo, começamos todos a conversar, os garçons levavam bebida o tempo inteiro pra nossa mesa. A Jenna estava leve, rindo o tempo inteiro. A risada dela era incrível, contagiava todo mundo. Ela é divertida, engraçada e autêntica.
Mais uma rodada de vodka vem até a mesa e eu olho pra Jenna preocupado, ela está visivelmente bêbada.-você tá bem? - pergunto e ela me encara, rindo.
-se bem quer dizer bêbada, eu estou, muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
RomanceJenna Smith, 22 anos, estudante de letras e uma escritora anônima. Ela se vê na melhor fase da sua vida, tem um namorado dos sonhos e tudo se encaminha na mais perfeita ordem... até que, ela conhece Josh, irmão do seu atual namorado. Josh Jones, 2...