Capitulo 9

2.1K 110 33
                                    

                                       Jessa Smith:

Acordo com minha cabeça ainda girando, tento abrir os olhos que estão pesados. Aos poucos, consigo me levantar, olho em direção a cama e o Peter estava deitado nela, dormindo e virado pro outro lado. Logo, a mini discussão que tivemos ontem, passa por minha mente. Talvez eu tenha exagerado um pouco na maneira que eu falei com ele, eram três e meia da manhã e eu não havia dado notícias, ele estava preocupado. Mas, eu estava bebada e sentindo o os efeitos nada positivos da bebida, então, mereço um desconto por isso. Além do mais, eu não falei nada mais que a verdade. O Peter não se esforçar nem um pouco pra se encaixar no meu mundo, eu sou uma pessoa divertida, gosto de sair, de beber e viajar, e o Peter é a pessoa mais caseira que eu conheço. Nosso estilos de vidas diversificados já nos fez brigar várias e várias vezes. Mas nem tudo são flores como nos filmes e livros né? Casais tem problemas, temos que aprender a supera-los.
Tomo um banho quente e tiro a maquiagem que ainda estava no meu rosto. Visto um short jeans, com uma blusa preta de alcinha. Pra minha sorte, hoje é sábado e não tenho aula. Saio do quarto na ponta do pé pra não acordar o Peter. Passo pelo corredor e vou direto pra cozinha, me deparando com o Josh. Ele estava fazendo algo no fogão.

-o que está fazendo? - pergunto o pegando de surpresa. O Josh vira o rosto e finalmente me vê.

-bom dia pra você também - diz com um sorriso- seu chá.

-meu chá? - pergunto confusa. Ele desliga o fogo e coloca o líquido na xícara, depois, me entrega.

-toma, bebe tudo. Isso vai curar sua ressaca- ele diz me entregando o copo. Pego, sem questionar. Tudo que eu preciso é de algo que Cure essa ressaca infernal. Tomo um gole do líquido que desce Amargando pela minha garganta, me fazendo automaticamente fazer uma careta e o Josh ri.

-isso é horrível - digo enquanto sinto o gosto amargo na minha boca.

-de nada. você vai ver como vai estar melhor em poucos minutos, ele é milagroso.

-onde apreendeu  a fazer isso?

-digamos que quando você já ficou tanto de ressaca na vida, você aprende algumas coisas - ele diz, sorrindo.

-obrigada, por ter me defendido ontem, pela carona, por ter interrompido minha briga com o Peter. Você é legal, sabia? - digo e ele sorri de lado.

-não precisa agradecer. Você também é uma pessoa muito legal- ele diz e um silêncio reina na cozinha. Não sei porque, mas passamos um bom tempo se encarando.

-bom dia - o Peter entra de repente, ele fala olhando somente pro Josh. Vai até a geladeira e pega seu leite, como de costume. O Peter não me encara, ou fala comigo diretamente, provavelmente ainda deve estar com raiva por ontem.

-não vai me dar bom dia? - pergunto, na intenção de fazê-lo me notar.

-bom dia- ele diz friamente olhando pra mim e desviando o olhar, um segundo depois. Ele pega o seu copo de leite e vai pra sala, deixando nos dois sozinhos.

-Droga - reclamo enquanto tomo o chá. Esperava que ele iria acordar de boa comigo, mas pelo visto, ele não está.

-da um tempo pra ele. Você disse algumas coisas ontem que provavelmente o magoaram.- o Josh diz e eu olho indigada.

-ele quem começou brigando, gritou comigo e ele sabe que eu odeio isso - digo tentando fazer com que o Josh enxergasse meu lado da história também.

-não estou dizendo que ele está certo, mas ele estava preocupado com você, já era bem tarde quando chegamos.

-é, você tem razão- suspiro. Não era minha intenção chegar tão tarde, me deixei levar pelo momento.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora