Capitulo 19

1.7K 97 7
                                    

Jenna Smith:

Volto para a mesa, onde a Anne e o bob já estavam de volta. Me sento e os dois me encaram.

-onde você estava? Tentei te ligar várias vezes - Anne pergunta brava.

-desculpa, eu não ouvi. Estava tomando um ar. - minto.

-cadê o Felipe? - O bob pergunta se referindo ao cara que brigou com o Josh e que estava me fazendo companhia. Ele é um colega do Bob e a Anne propositalmente o convidou pra sentar e me fazer companhia enquanto ela e o Bob iam "checar alguma coisa no escritório dele" ATA.

-ah... não sei. Ele foi embora do nada - digo ocultando o real motivo e ele me olha sem entender porque o amigo faria isso.

-parece que o Josh está se divertindo, né?- Anne diz mudando completamente de assunto e olhando pra mesa a nossa frente. Onde o Josh estava rindo com a ruiva, que não parava um só minuto de falar. Anne me encara pra ver minha reação, e eu obviamente fingi naturalidade.

-ele não ia trabalhar hoje? - pergunto  pro Bob.

-hoje não veio tanta gente como eu imaginava e meus funcionários estão conseguindo dar conta tranquilamente da demanda de pedidos, então, dei uma folga pra ele.

-você é um amor  - A Anne diz e ele sorri. E eu? Quase vomito. Tenho mesmo que ficar presenciando isso?

-vamos beber - digo e viro o whisky, enchendo novamente os copos. O bob e a Anne também viram. Nós começamos a beber e conversar, mas eu não conseguia tirar os olhos do Josh. Ele sorri o tempo inteiro com a ruiva e passa a mão cabelo dela, colocando para trás. Isso é irritante, Porque? Eu não sei. Acho que estou bêbada demais. O Josh diz algo no ouvido dela e se levanta, indo em direção ao banheiro. Instantaneamente eu me levanto, e a Anne me olha sem entender.

-aonde vai? - pergunta para mim.

-banheiro - afirmo e vou andando até lá. Vejo o Josh entrar no toalete e eu fico paralisada na porta por alguns minutos. O que porra eu to fazendo aqui? Me viro para voltar para mesa, mas o som da sua voz, me faz parar.

-Jenna?- ele pergunta e eu fecho os olhos, fazendo uma careta. Merda. Me viro novamente pra ele que me olha confuso. - o que está fazendo aqui?

-vim no banheiro - digo a primeira coisa que me veio à cabeça.

-mas o feminino é do outro lado - ele diz confuso.

-ah! É verdade... que cabeça minha. Você tem razão - digo sem graça e ele me analisa, provavelmente tentando pensar se acredita ou não.

-Você veio aqui atrás de mim? - ele pergunta sério e eu dou uma risada falsa.

-o que? Claro que não - digo sem jeito e ele sorri de lado.

-tem certeza?  - pergunta mantendo o olhar  e vem se aproximando, enquanto eu vou dando passos para trás, até ficar encurralada na parede. Ele se aproxima ainda mais e Minha respiração fica irregular. Nossos lábios estão tão perto e eu consigo sentir sua respiração.

-certeza de que?- digo com a voz falhando, me fazendo de desentendida. Suas mãos vão para o meu rosto e ele acaricia devagar, me fazendo fechar os olhos e abrir novamente. Meu corpo todo arde, como se estivessem em chamas e um calor sobe por todo ele, me deixando desconcertada. Quando eu acho que ele vai me beijar, ele se afasta.

-é, acho que me enganei-  diz e quando estava prestes a sair, eu o seguro. Josh me olha intensamente e espera uma atitude minha, então, E como uma momento de puro delírio e desejo, eu o beijo. Suas mãos imediatamente vão para a minha Cintura e ele me empurra novamente pra parede. Levo minhas mãos ao seu cabelo, onde eu aperto com força, tentando controlar toda a minha vontade. O beijo fica quente e atrevido. O Josh segura minhas pernas e me impulsiona pra ficar no seu colo. Ainda sem separar os lábios e comigo nos braços, ele abre a porta do banheiro e me leva para dentro. Onde ele fecha a porta com força e me impressiona contra a parede gelada do banheiro. Minhas mãos vão para a sua camisa, onde eu desabotoou sem nenhuma delicadeza. Ele me coloca no chão e puxa meu vestido com força pra cima, me fazendo soltar um gemido. Ele volta a me beijar com toda a vontade, seus lábios revesam entre minha boca e meu pescoço, enquanto eu tento abrir o seu cinto, conseguindo com pressa e urgência.
Até que... somos interrompidos por uma batida na porta.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora