Capitulo 35

1K 63 5
                                    

Josh Jones:
Hoje é sem dúvidas o dia mais feliz da minha vida. Vou me casar com Jenna Smith e fazer dela a minha esposa. Estou extremamente nervoso e ansioso ao mesmo tempo. Esse casamento vai de fato acontecer, da pra acreditar?

-está pronto?- escuto a voz do Peter  e me viro.

-como estou? - pergunto com expectativa.

-parecendo um noivo- responde apenas e toma um gole de bebida.

-Você sabe da Jenna?- pergunto sem esconder minha ansiedade.

-Relaxa Josh, ela não vai desistir.

-como você sabe?

-porque ela te Ama e já te perdoou, então para de ficar com paranóias. Esse Casamento vai acontecer! 

-tudo bem.- respondo por fim, relaxando. Eu sei que é bobagem minha, a Jenna me escolheu e ela quer se casar comigo, mas eu me sinto descontroladamente nervoso. Eu não a vi a dois dias, não tivemos muito tempo pra ficar junto, havia muita coisa do casamento pra ser visto e ainda tem esse lance de não poder ver a noiva antes do casamento. Um saco, eu sei. Eu não acredito nessas superstições, mas se a Jenna acredita, eu tinha que aceitar.
Entro no carro e vou até a igreja, junto com o Peter. Chegando lá, estavam todos os nossos  convidados. Entro e comprimento a todos, com muita educação. Não conheço nem metade das pessoas que estão ali, pois a grande maioria é da família da Jenna, e já que a família Jones é limitada.
Estou cumprimentando uma das primas malucas da Jenna, quando o meu irmão se aproxima.

-Josh. Olha só quem veio- escuto sua voz e me viro para o lado, fazendo exatamente o que ele pediu. Para a minha total surpresa, o meu pai estava caminhando na nossa direção. Ele se aproxima, meio sem jeito.

-oi meninos-  nos cumprimenta e eu o encaro bem.

-o que você está fazendo aqui? - pergunto curto e grosso.

-sabe, quando eu soube que um dos meus filhos ia casar, eu jurei que era o Peter. Não imagina a minha cara de surpresa ao descobrir que era você.

-posso ver o seu convite?- Peter pergunta bravo.
Eu o admiro por finalmente enfrentar o papai. Peter sempre aguentou as coisas calado, parece que as coisas finalmente mudaram.

-não achei que precisasse de convite pro casamento do meu filho.

-pai, olha só. Como você mesmo já ressaltou, hoje é meu casamento, então sugiro que se está aqui pra me estressar, você escolheu um dia péssimo, não estou no clima de um drama familiar agora.

-eu estou aqui porque é um dia importante pra você e eu não queria perder. Eu sei que sempre fui duro com vocês dois, sei que não fui um dos melhores pai desse mundo, então, eu estou aqui pra pedir perdão.

-então você acha que chegar aqui e pedir desculpas vai resolver tudo? - Peter pergunta indignado.

-não. Não acho. Mas acredito que seja um começo. Eu estou ficando velho e ao perceber que o Josh iria casar, eu notei que eu estou perdendo os melhores momentos da vida de vocês. Eu sinto muito mesmo, por tudo- ele diz parecendo sincero. E eu fico um pouco em choque. Eu estou mesmo ouvindo isso da boca dele?

-tá legal. Você pode ficar - digo por fim. Ainda estou pasmo e não consigo raciocinar direito. Deixá-lo ficar não significa que eu o perdoei, mas ele é meu pai, tem o direito de estar nesse casamento.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora