Capitulo 11

1.9K 122 36
                                    

Jenna Smith:

Josh? - uma voz feminina o chama e nós dois viramos para trás, revelando uma mulher alta, com os cabelos ruivos e botas de fazenda. Ela era linda.

-Rachel ?!- Josh diz totalmente surpreso em vê-la. Pela sua expressão, ele realmente não esperava encontrá-la por aqui.

-olha Só... Josh Jones! você não mudou nada - ela diz com um sorriso nos lábios.

-nem você. O que está fazendo aqui?- pergunta curioso, retribuindo o sorriso.

-meu pai ainda trabalha aqui, fim de semana quando eu não to fazendo nada em casa eu venho pra cá ajudá-lo.

-seu pai ainda trabalha aqui? Onde ele está? - Josh pergunta ainda em choque.

-foi até a cidade comprar  rações pro cavalo. Nunca mais te vi por aqui, o que aconteceu?

-digamos que eu e o Peter não estávamos nos dando muito bem e como ele virou dono disso aqui, eu não tinha como vim

-parece que está tudo bem agora, né?

-sim. Parece que sim- ele responde a encarando com um sorriso e por algum motivo essa conversa me incomoda. Faço um barulho com a garganta propositalmente e ela finalmente me enxerga ali.

-nossa, esqueci de apresentar vocês - o Josh diz, parecendo ter voltado só agora a realidade.

-sua namorada? - ela pergunta curiosa, antes que ele pudesse continuar.

-não, sou namorada do Peter - me pronuncio rapidamente.

-essa é a Jenna. E Jenna, essa é a Rachel, filha do caseiro - ele nos apresenta e eu rapidamente associo o nome a pessoa. Então essa é a Rachel que o Josh perdeu a virgindade? O Bob acabou soltando isso, enquanto o Josh falava sobre tudo o que já havia aprontado nessa fazenda. Rachel me olha de cima a baixo, com um certo olhar de superioridade.

-muito prazer, Rachel - forço um sorriso por pura educação, estendo a mão para um cumprimento e ela rapidamente aperta.

-o prazer é meu. Então você é namorada do Peter? Como eu nunca te vi por aqui? - pergunta curiosa.

-o Peter nunca me trouxe aqui antes - digo e ela me olha com... dó? Não sei dizer.

-ah, que bom que ele finalmente te trouxe.

-sim, o Peter é um homem ocupado. - digo rapidamente e ela só concorda com a cabeça.

-Rachel, onde está o lion? - o Josh pergunta desviando o assunto e ela volta a encara-lo.

-no estábulo. Devia ir ve-lo, certeza que está com saudades de você - ela responde e ele sorri abertamente.

-estávamos indo pra lá agora mesmo. Obrigado Rachel.

-de nada, se precisar de mim, estarei por aqui- diz ainda sorrindo. Porque ela tá rindo tanto? Está parecendo uma psicopata. Credo.

-certo. Obrigado - ele diz e ela segue o caminho andando. Então, eu e o Josh continuamos o nosso, para o estábulo.

-então essa é a Rachel...- comento, não conseguindo segurar minha língua. O Josh me olha e sorri.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora