Jenna Smith:
Estamos dançando ao ritmo da música e eu só consigo me concentrar nos seus olhos que me encaram com certa admiração. O jeito que o Josh me olha, é uma das coisas que eu mais gosto nele. Ele me olha com desejo, com admiração, como se eu fosse a única mulher do mundo. Durante todo o meu relacionamento com o Peter, ele nunca foi capaz de me olhar assim. Tudo com o Josh é intenso, mágico. Não sei explicar.
-se você continuar me olhando assim, vou acabar errando os passos e pisando no seu pé - digo, fazendo ele ri.
-não tem como não olhar pra você assim.
-preciso te contar uma coisa - digo e ele me olha confuso.
-que coisa?
-comprei um carro, eu ainda vou na loja buscá-lo, mas...
-você comprou um carro? - ele pergunta ainda sem acreditar.
-é. Graças a você que me encorajou. Acho que já está na hora de deixar o medo de lado e voltar a dirigir.
-to orgulhoso de você, Jenna.- ele diz e eu sorrio.
-obrigada. Você é uma boa influência sobre mim, sabia?
-fico feliz. - diz ainda sorrindo, demonstrando de fato estar feliz por isso.
-Josh...
-o que?
-a música já acabou - digo e ele para de dançar, olhando pro lado e vendo que não há mais ninguém na pista.
-acho melhor voltarmos pra lá- ele diz e eu sorrio concordando. Nos sentamos em uma mesa, com alguns rostos conhecidos, amigos advogados da família que eu já havia conhecido através do Peter.
-vou ao banheiro, volto em um segundo- o Josh diz e se levanta da mesa. Entro em uma conversa aleatória, quando o Sr. Leonardo, se sentou ao meu lado, tomando minha atenção.
-oi jenna - ele diz me encarando estranhamento sério.
-oi, sr Leonardo- digo apenas.
-sabe, estava observando você e o meu filho e não deixei de reparar que vocês estão bem próximos... Está rolando algo entre vocês, não está?
-o que?.... não ... eu... - gaguejo nervosa e ele continua com sua expressão séria, notando através da minha reação, que sua desconfiança estava certa.
-Meu Deus, Jenna. Como foi capaz de fazer isso com o Peter? Que tipo de pessoa é você?
-não estou entendendo. Você não pode chegar com suas acusações aqui e me julgar. Olha só você, um péssimo pai, que humilha e despreza o próprio filho. Me diz você, Sr Leonardo, que tipo de pessoa você é? - digo irritada, ele conseguiu me tirar de sério.
-você não sabe da história toda Jenna. Você não sabe de nada.
-não importa. Seja o que o Josh tiver feito foi a muito tempo e ele se arrepende. Isso não é justificativa pra você O tratar dessa forma.
-o Peter já sabe que ex namorada dele anda se agarrando com o irmão?
-me respeite sr. Leonardo.
-respeito? Isso é uma coisa que você não merece Jenna.
-o que está acontecendo aqui? - o Josh pergunta confuso, após ouvir o que o pai disse.
-aqui não. Venham - o pai responde e começa a andar. Nós levantamos da mesa e o seguimos até uma sala fechada.
-agora me explica, porque estava falando com a Jenna desse jeito? - Josh pergunta irritado e sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu namorado
RomanceJenna Smith, 22 anos, estudante de letras e uma escritora anônima. Ela se vê na melhor fase da sua vida, tem um namorado dos sonhos e tudo se encaminha na mais perfeita ordem... até que, ela conhece Josh, irmão do seu atual namorado. Josh Jones, 2...