Capitulo 22

1.6K 103 12
                                    

Josh Jones:

Pego as tintas do carro e Jenna me ajuda com as sacolas. Entramos no galpão e ela pecorre todo o olhar por ele.

-é...isso aqui está mesmo um caos.

-nada que não dê pra concertar né? - pergunto preocupado.

-não se preocupe, sou a melhor - ela diz e começa a tirar os jornais da sacola. Forramos todo o chão e pegamos os pincéis, começando logo em seguida, a pintar de amarelo claro, cor escolhida pela Jenna, que segundo ela, trás alegria pro lugar e vai combinar com minhas pinturas.

-tá melado aqui - ela diz e eu passo a mão no meu rosto.

-onde?

-bem aqui- ela diz e passa a mão suja no meu rosto, melando minhas bochechas. Jenna ri como uma criança e eu a encaro fingindo estar bravo.

-aqui também está melado- digo e passo tinta na sua testa, o que acaba pegando um pedaço do seu cabelo. Jenna abre a boca exageradamente.

-não acredito que você fez isso.

-acredite - digo debochando e ela me encara. Jenna praticamente enfia a mão na lata e passa na minha camisa, a manchando. Eu a agarro com as mãos sujas e ela da um gritinho.

-Josh, me solta!! Eu amo esse vestido!! - grita ainda nos meus braços.

-eu também amava essa blusa sabia? - digo a encarando. Jenna olha pra minha boca e eu não resisto em beijar a sua. Nossas línguas se misturam em total harmonia e nós beijamos intensamente, até a Jenna se afastar.

-se a gente ficar nessa, não vamos terminar isso nunca- diz se soltando do meu braço e respirando fundo.

-tá legal. Vamos voltar- digo e assim fazemos. Depois de algumas horas, conseguimos pintar quase tudo. Além disso, nos sentamos no chão, eu abri o notebook e a Jenna me ajudou a escolher alguns móveis pela internet. Não tem nada pronto, mas já me sinto feliz. Isso aqui sempre foi um sonho e apesar de não saber se vai dar certo, só de chegar até aqui, já me sinto realizado. A Jenna está tão entusiasmada quanto eu, ela está com muitos projetos e ideias, que deixa inspirado. Essa mulher é incrível e a cada dia que passa eu percebo isso.
Estávamos escolhendo um sofá, quando o celular da Jenna vibra, ela lê a mensagem e o sorriso no seu rosto desaparece.

-algo errado? - pergunto preocupado, pois sua mudança de humor foi quase que instantânea.

-é o Peter - responde, fazendo meu coração palpitar rapidamente.

-vocês ainda estão conversando?

-é... você sabe, apesar de não estarmos juntos, ainda somos amigos e de vez em quando a gente se fala.

-ah, entendi.

-e você? Não fala com ele?

-todos os dias. Ele me liga sempre - digo sentindo um peso. Todas as vezes que recebo sua ligação, eu me esforço pra não contar o que está acontecendo comigo e com a Jenna. Seja lá o que estiver de fato acontecendo, ele merece saber.

-como você consegue? - me pergunta séria. - não se sentir mal por ele?

-e você acha que eu não em sinto? Todas as vezes que ele me liga pra falar da sua viagem e me pergunta o que estou fazendo por aqui, eu tenho vontade de contar tudo, de implorar seu perdão e força-lo a entender que o que aconteceu entre a gente não foi algo planejado.- digo e ela suspira.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora