Melhor surpresa do momento.

410 24 2
                                    

Lara on~~ 
Nossa, não acredito, o que foi isso? Como eu fui capaz de deixa-lo ir sem lhe dar um abraço ? Eu poderia ter realizado mais um sonho, mais nossa, nem acredito, era ele mesmo.
Entrei na sala e entreguei meu currículo, e fui de volta para o hotel verificar se chegou algum e-mail da minha familia, pois estava morrendo de saudades deles, quando da cerca de 14:00 da tarde recebo uma ligação, fiquei muito contente ao saber que aprovaram meu currículo e que logo logo eu deveria conhecer os meus patrões ou patroas, acho que o que mais fez com que eles me aprovassem fácil assim era o fato de eu estar fazendo intercâmbio. 
Dias se passaram e tudo estava ótimo para mim, menos a saudade da família que almentava cada dia mais,  e nesses dias eu estava sendo duramente criticada por meus trabalhos, e meus hobbies, mais estava tudo bem para mim, eu tinha trabalho pelo menos. 
E chegou em fim o grande dia do encontro com meu chefe, ao chegar de carro vi uma casa enorme, com varios tipos de plantas lindas, eu acho que nunca tinha entrado em uma casa tão linda, ao entrar eu reparei um som vindo de dentro, imaginei logo que iria trabalhar com alguém que havia filhos, mais ao chegar, eu chorei, chorei muito, pois não foi como da ultima vez no encontro com o V no Centro, dessa vez vi todos os Bts reunidos em um só local me dando boas vindas, e por mais que eu não queria bancar uma fã grudenta, eu abracei logo o Jungkook, era como se eu fosse uma criança em um parque de diversões.
J-hope: Nossa, não mereço um abracinho?
Percebi que todos eram mais fofos que eu imaginava e corri para os braços do J-hope, quando de repente eu me lembro quantas vezes tentei acompanhar o rap do Suga, e também fui muito bem atendida por outros dois assistentes, a Maisa e o Ricardo, ambos tambem eram coreanos, porém descendentes de ingleses.
Infelizmente tudo que é bom acaba, ja era hora de eu por a mão na massa, e comecei a aprender com a Maísa o que eu deveria fazer, ela me ensinou centésimos de coisas, inclusive me passou uma certa lista de viajens que os garotos e produção iriam fazer para a Rússia logo após os exames de Jungkook, tudo que eu deveria fazer no momento era marcar a viagem deles, ja que eu era nova.
E assim eu fiz, marquei a viagem de todos, quando a noite, descobro que nao poderei voltar para casa todos os dias, terei de praticamente morar naquele bairro mesmo, porém a produção pagará minhas despesas, então eu estava passando a noite para ir para casa, e vi que o Jin estava passando para a cozinha, e decidi espia-lo, quando então ele me viu e parou para conversar comigo:
Jin: está gostando daqui?
Eu: como assim ? 
Jin: fiquei sabendo que você nao é daqui.
Eu: realmente nao sou, sou do Brasil! 
Jin: nossa, me lembro que amei ir ao Brasil. 
Eu: sério ? 
Jin: sim, la tem pessoas muito animadas, gente sorridente, inteligente.
Eu: que bom que achou isso, acho que todas as Armys de la acham vocês perfeitos.
Jin: e vc ?
Eu: Eu oq ? 
Jin: é nossa fã também né? 
Eu abaixei minha cabeça com vergonha  e respondi :
Eu: sim
Jin: percebe fácil, toda army é fofa e gentil. 
Logo após dizer isso ele deu um lindo sorriso,e eu fiquei mais envergonhada ainda, mais para nao chegar tarde ao hotel me despedi e fui embora.

Apenas amiga de um BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora