Jin on~~
Após descer as escadas e infelizmente interromper a conversa de Lara e Tae, nós saímos, eu a levei até um lago, era um lugar muito bonito, porém pouco conhecido da Coreia, la tinha várias árvores, aquelas horas não era normal ter ninguém lá, ao chegarmos coloquei a sexta que estava em meus braços no chão.
Lara: Por que a sexta? Vai fazer piquenique a noite?
-e se for? Eu não posso fazer coisas estranhas?
Lara: pode, so que é bem mais que estranho.
Me abaixei e tirei um lençol da sexta, e forrei no chão, acendi umas duas velas e coloquei as comidas nos seus devidos lugares; preparei algo tipo um jantar, porém ao ar livre, e Lara ficou apenas sorrindo achando que aquilo era uma grande loucura minha, e logo eu fui até k carro e busquei dois travesseiros, coloquei sobre o lençol, um para mim, um para Lara.
-Vamos comer?
Lara: vamos!
- ta com fome?
Lara: acho que um pouco.
Lara sentou no lençol e eu mesmo a servi, e logo me servi, começamos a comer; quando derrepente ela aprovou de um camarão ao molho especial, receita vinda de família.
Lara: isso é muito bom, quem fez?
-Eu.
Lara: Sério?
-Sim.
Lara: deveria fazer mais vezes.
-só faço em ocasiões especiais.
Nós continuamos comendo, até que no fim, bebemos um vinho sem álcool, e ficamos observando as estrelas, na verdade, Lara observava as estrelas, e eu observava ela.
- bom, eu vou guardar esses pratos ok?
Lara: eu guardo.
- não, eu guardo.
Coloquei todos os pratos e acessórios de culinária na sexta, e a deixei em um canto, e novamente me sentei, porém dessa vez bem mais perto de Lara.
-Você acredita em amor a primeira vista?
Lara: eu não sei, isso nunca aconteceu comigo; com você ja?
- olha para mim porfavor, só um momento.
Lara virou para mim, e meus lábios começaram lentamente a tremer enquanto eu falava:
- Meu nome é Kim Seokjin, tenho 25 anos, amo cozinhar, amo crianças, e sou muito carinhoso.
Eu nunca tive tempo para gostar de ninguém, nem mesmo de namorar ninguém, e essa é a primeira vez que eu gosto de alguém, eu tenho medo que o tempo afaste essa pessoa de mim, sabe, com toda essa confusão de dizerem que você é minha namorada, eu fiquei bem , porque eu gosto de você de verdade, no dia em que você me beijou, e tudo aquilo aconteceu, eu nem dormi de tanta felicidade, com isso quero lhe pedir que seja minha namorada de verdade e me dê uma chance de te fazer feliz, quem sabe futuramente até não nus casamos e vivermos juntos para sempre.
Lara : eu queria muito dizer que sim, você é um cara incrível, é bonito, rico, legal, fofo, prendado, enfim, o homem que todas as mulheres querem, porém eu não sou seu tipo ideal.
-eu não me importo com isso, eu te amo Lara, e isso é tudo, aceita namorar comigo?
Lara: aceito.
Rapidamente a virei para meu lado e a beijei, estavamos só nós dois e a lua, então deitei Lara sobre o lençol e continuei a beijando; até que me levantei, olhei para a lua e Lara ainda deitada começou a sorrir para mim, em seguida me deitei também e comecei a falar a Lara sobre várias coisas minhas, e ela a falar sobre várias coisas dela, e as vezes trocavamos beijos, um do lado do outro, olhando para a lua.
Namjoon on~~
Suga não falou nada conosco depois do show que ele deu na sala, e nem mesmo compareceu para o jantar, não vi nenhum entregador de comida por aqui, definitivamente ele passou o dia sem se alimentar, provavelmente o que ele havia perdido era algo muito precioso, subi até perto do quarto dele e comecei a bater na porta zuando e percebi que estava aberta, entrei sem pedir licença e Suga estava dormindo, normalmente ele quase não dormia durante a noite.
Eu olhei em suas anotações, e não vi nada de importante, tinha uns poster na parede do quarto dele, eram de vários cantores americanos do tipo Teo e Ayo, e também Nick Minaj, era louco estar dentro do quarto do Suga sem a permissão dele, quando derrepente olhei em seu espelho dentro do armário, havia uma pequena foto 3x4 de uma mulher, era a mãe de Suga, ele disse que não guardava lembranças da familia, mais aquela foto estava lá, o açucarzinho tem mesmo um coração.
Sai do quarto do Suga e entrei no quarto do Jin, oara chama lo para jogar, e só Jungkook estava mexendo no celular.
-Onde está o Jin?
Jung: Sla, saiu...
-a tá.
Jung: ele sai muito ultimamente.
- sim, mais Maísa sabe, ela da autorização.
Jung: ta bom, pode ir.
- como assim, ta me espulsando?
Jung: não, vc veio procurar o Jin, então ja lhe disse que ele não está, se queria falar com ele, perdeu seu tempo em vir aqui.
- Você ta grosseiro hoje, o que ouve?
Jung: nada!
- Você ta brigando com alguém no celular né?
Jung: não!
Peguei o celular de Jungkook e sai correndo.
Jung: Volta aqui, me devolve isso.
- Vem buscar.
Sai correndo até os quartos dos corredores, e entrei no quarto de Ricardo, e fechei a porta, Ricardo não estava lá, e Jungkook começou a bater forte na porta me mandando parar e lhe devolver, enquanto comecei a ler em voz alta as conversas; Jungkook esteve brigando com uma garota estrangeira que vimos outro dia, ele queria a ver novamente, e a pediu que viesse até a Coreia, ele pagaria a viajem de ida e vinda, mais ela não aceitou por medo, e desconfiança.
Lendo aquelas baboseiras vi sobre mesa do quarto do Ricardo uma foto, era parecida com a que eu havia visto no quarto de Suga,mas não dei muita confiança e continuei lendo em voz alta.
Quando mais tarde Maísa foi me chamar a atenção pela bagunça que eu fiz mais cedo com o celular de Jungkook, e foi ai que vi Jin e Lara chegando juntos de mãos dadas, perguntei se estavam namorando, e Jin com voz muito alta respondeu que sim.
-parabéns, felicidades ao casal, não era de menos no vídeo.
Lara: obrigada.
Jin: seremos muito felizes sim.
Derrepente Tae saiu do corredor da sala de jantar.
Tae: oe.
- onde estava?
Tae: na sala.
- a bom.
Tae: então vocês estão namorando é?
Jin: sim.
Tae subiu para o quarto sem nenhuma outra palavra, inicialmente eu até esperava que Tae iria namorar com a Lara um dia, ou que ouvesse uma queda; e não que Jin tivesse essa queda.
Tae on~~
Eu deveria estar feliz pelo meu amigo Jin, ele está contente e a Lara também, so nao consigo entender porque eu estou tão magoado, talvez eu queresse mesmo estar no lugar de Jin, porém, agora não era hora de eu me lamentar, não posso tentar flertar Lara agora, pois ela tem namorado.
Minutos depois disso Lara entrou no quarto, foi até o banheiro, e se trocou, deitou na sua cama, e fechou os olhos, fiquei olhando por uns minutos para ela, e ela não havia retirado aquele boné que ela usava para esconder o rosto, me levantei e me aproximei dela, ajoelhei no pé da sua cama, e retirei o boné com calma e bem devagar, quando do nada me aproximei mais e dei-lhe um beijo no rosto, me levantei e fui até minha cama, boa noite eu mesmo, ainda terei uma namorada para me dizer isto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
FanfictionLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...