Capítulo 33- A virada.

39 4 0
                                    

Hobi on^^

Descobrimos que Ricardo armou tudo contra Nora, e todos ja tinhamos raiva dele, agora ele acabou de desfazer aquele unico laço que nos prendia a ele.
Namjoon: aproveite a carta de demissao e ja demita ele Maísa.
Ricardo entao começou a rir mais alto, e assim como fez Suga, ele nus aplaudiu.
-Qual o porque disto?
Jin: Não entendo, qual o seu nivel de imbecilidade??
Ricardo: olha, quero lhes explicar algo!
Maísa suspirou.
Ricardo: Maísa é a nossa superiora, ela demite e contrata quem quiser, mas...
Jungkook: Mas??
Ricardo: Mas não é possível demitir alguém que não foi contratado por ela, como eu, que fui contratado diretamente pela Bighit! Ela é apenas uma mocinha de 29 anos que só tem controle sobre coisas feitas com laços dela, e não tem contato com a pessoa que me contratou, que é diretamente o segundo chefe da Bighit que está acima dela a varias vezes.
Depois de ter dito isto Ricardo deu as costas e saiu em direção a ala de quartos dos empregados e outros,para entrar em seu quarto.

Namjoon on^^

Após aquela cena na sala, suga parou para conversar com todos.
Suga: pessoal, agente realmente precisa de uma reavaliação, quando Nora esteve aqui, nos não tivemos dó nem piedade da garota,mesmo sabendo que ela nunca deu um motivo se quer para não confiarmos nela, no mínimo acho que precisamos pedir perdão a Nora.
- nao precisa disto, eu vou falar com ela, dar as boas noticias que tudo foi resolvido.
Após ter falado fui em direção ao quarto de Nora e Ricardo estava la, batendo ha porta a chamando.
-o que quer com ela?
Ricardo: pedir desculpas.
-ninguém quer as suas desculpas!
Ricardo então se foi.
Bati a porta e disse que sou eu, ela veio e abriu, e logo após isto eu entrei e me sentei em uma cadeira que estava perto da cama de Nora.
-deu tudo certo, eu sabia que não era você! Eu sabia!... foi o Ricardo.
Nora: porque ele fez isso?
- varios motivos inúteis.
Nora veio e me abraçou me agradecendo por eu ter confiado nela.
-Olha, se precisar de mim, estarei sempre aqui, ok?
Nora: ok! Sorriu.

Suga on^^

Estavamos todos emprecionados com o que aconteceu, quando de repente recebo uma ligação, fui até fora de casa para atender, pois na sala todos comentavam sobre o que tinha acontecido, ao atender era Ayuri.
Ayuri: Oi Açucarzinho, sou eu, Ayuri.
Suga: Olha, nao tou entendendo o que você quer realmente, mais porfavor, nao me ligue, não tente se aproximar de mim, eu te odeio e vou bloquear todos os números nos quais você ligar.
Ayuri: este é o celular da Sadri, quando finalmente quiser falar comigo, me liga, ou liga para ela, eu esperarei sua ligação.
Após isso desligou o celular, Ayuri não parecia bem,algo deve ter mexido com sua cabeça; realmente ela sempre foi uma menina má, porem agora ela estava louca, entrei para dentro de casa e o unico que ainda que estava na sala era Jungkook.
- porque ainda esta aqui?
Jungkook: Não quero segurar vela para o casal.
-Jin e Lara?
Jungkook: sim, e quero sair despistado.
- onde vai?
Jungkook: hoje uma pessoa muito importante chegou na cidade, eu quero apresenta-la tudo que poder durante essa noite.
- esse dia está mesmo enorme, também pretendo sair durante a noite.
Jungkook: com quem?
- A irmã da Ayuri, quero mesmo saber o que se passa, e o porque de Ayuri me perseguir, quero que Sadri me explique tudo que ela souber, e me explique como eu vou me livrar de Ayuri.
Jungkook: não é só de ayuri que você tem que se livrar.
- armaremos um jeito de dar um fim em Ricardo, mais agora quero acabar com Ayuri.
Procegui para meu quarto, me deitei em minha cama, e pensei no que eu diria a Sadri, até que resolvi finalmente mandar a mensagem.

^^Mensagem on^^

Suga: Olá Sadri, sou eu Min Yoongi, queria conversar com você sobre sua irmã pessoalmente; pode ser hoje mesmo?

Sadri: Oi; me desculpa, mais hoje nao dará certo, eu e a Ayuri e o Boo gun iremos maratonar filmes de terror, pode deixar para outro dia?

Suga: que tal amanhã? Amanhã é domingo, provavelmente estará sem nada lara fazer certo?

Sadri: sim, pode ser. Onde nus encontraremos e a que horas ?

Suga: em frente ao hospital que esta próximo a sua casa.

Sadri:Ok.

Suga on^^

desliguei o celular, virei para um canto e dormi.

Apenas amiga de um BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora