Capítulo 32- descobrimos a verdade.

36 4 0
                                    


Suga on^^

Após todas aquelas acusações sobre Nora na sala, percebi que o grupo estava precisando de uma reavaliação, desde o momento que eu estive no meu quarto ja sabia de todas as coisas que iriam acontecer,e planejei que tudo acontecesse para não termos desculpas de quem realmente errou, estive esperando que os garotos do grupo pelo menos imaginasse a possibilidade de tudo ser um mal entendido e ver que alguém tentou armar contra Nora, ao invés disso todos atacaram a garota apenas com provas inúteis que eu mostrei, o verdadeiro culpado esteve rindo da cara de Nora enquanto ela chorava e ainda todos na sala eu estava esperando que alguém dissesse sobre a punição, quando de repente Ricardo da um palpite.
Ricardo: Infelizmente teremos de entregar a carta de demissão, o que foi feito pela moça foi em total falta de responsabilidade.
Maísa: contra provas nao ha fatos, terei realmente de demiti-la.
Jungkook: esse tempo todo nos confiamos nela.
Tae: eu nao entendi o porque ela poderia mesmo ter feito isso!! Sorri para Tae.
Jin: Acabou, o culpado será punido pelo que fez comigo, com a Lara e o Suga!
Jimin: estou com medo, ela pode ter varias coisas nossas escondidas.
Jungkook: não vai dizer nada Hobi?
Hobi: Não, estou sem palavras.
Namjoon voltou para sala.
Namjoon: Vocês acham mesmo que ela seria capaz disto? Logo ela que vem dedicando desde dois anos e meio atrás por nós?
Ricardo: tudo é possível! Agora deveremos despedi-la.
Maísa: certo! Ricardo, traz para mim o contrato de Nora para eu dar baixa.
Ricardo foi as emergências e voltou sorrindo, eu entao sorri para todos e comecei a bater palmas.
Ricardo: qual o porque das palmas ?
- está de parabéns pela cara de pal!
Todos ficaram surpresos.
Comecei a sorrir.
- achou mesmo que eu nao perceberia que você armou tudo? E sabe o melhor? Eu tenho como provar!
Peguei a fita das minhas câmeras escondidas pela casa e coloquei na TV da sala, todos viram Ricardo saindo do quarto dele e indo até o quarto de Nora deixar um presentinho, fotos, cds e discos rígidos roubados do stúdio em uma gaveta que só ficava fechada.
- vai; diz algo!!
Ricardo: direi, demorou para descobrir que fui eu ein.
- na verdade eu sabia desde o dia em que saímos para passear com o Hobi, assim que falei que tínhamos uma nova Demo, a tal demo que pedi aos meninos que fizessem de conta que estavamos preparando,logo alguém fuscou a casa toda procurando, naquele momento só você e os meninos sabiam dessa falsa informação, você caiu no seu proprio jogo idiota, só nao entendi porque tentou acusar Nora.
Namjoon: eu sei bem o porque desse ato, quando viu que ja estavam desconfiando dele, ele peecisava achar um novo culpado, entre todos o mais facil de se incriminado seria Nora.
Maísa: estou Parma com isso, não imaginava que você fosse capaz de tamanha crueldade.

Apenas amiga de um BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora