Capítulo 45_ EU SOU UM BABACA

111 4 0
                                    


Namjoon on

Eu tinha pedido que a empregada trouxesse algumas guloseimas para casa quando fosse vir trabalhar logo pela manha, fui o primeiro a acordar no quarto, e ao abrir a porta vi a sacola pendurada na porta com um bilhete escrito: Para o Namjoon. Peguei a sacola e coloquei sobre meus braços, pensei em onde poderia esconder aquilo tudo.

desci as escadas e me deparei com Nora, logo cedinho tomando café.
_Iae? acordou agora?
Nora: Faz pouco tempo, me limpei e já vim tomar café, hoje é um longo dia para mim.
_O que fara de especial? acho que nenhum dos garotos tem algo marcado.
Nora: Maquiadora da casa TXT adoeceu, vou lá cobrir o dia dela já que estou folgada aqui.
_posso ir com você? 
Nora: nem pensar, Maísa não me deu autorização  de levar nenhum de vocês.
_Bom, mas esse alguém sou eu, você pode pedir ela por mim, se não pedir vou ter que te seguir a partir de agora.
Nora: Bobo.
Levantou da mesa deixando a xicara, e foi em direção a seu quarto, peguei minha sacola e a segui, quando ela entrou no quarto, antes de bater a porta eu também entrei.
Nora: preciso me arrumar para sair, acha certo ficar aqui dentro?
_Não, não acho, mas você ainda não me disse que posso ir junto, e também que quero que esconda essas guloseimas aqui no seu quarto. 
Nora: Nossa, acho que você é bem teimoso, já disse que não, rala, não tem serventia nenhuma você ir comigo, só irei maquiar os meninos para seção de fotos.
_Por isso mesmo, não quero ninguém paquerando a minha amiga, aposto que esses moleques não aguentam ver um rostinho bonito, eu já sou de olho no Kaizinho. 
Nora: E...Quem disse que... Eu tenho um rosto bonito? 
_Quem disse que não tinha? Até parece uma bonequinha.
Peguei na bochecha de Nora, e a mesma ficou vermelha. Soltei imediatamente.
Nora: OK, peço Maísa para você me acompanhar.
_Sabia, você é a melhor. 
Nora: Pode me dar licença?
_AArr... desculpe, tinha esquecido que você precisa de trocar.
Deixei a sacola sobre a cama e sai, fiquei esperando do lado de fora com a cabeça escorada na porta, Maísa passou, e eu a puxei pelo braço.
Maísa: O que é isto? esta bisbilhotando a Nora? 
_N-Não, longe de mim, eu estou esperando ela, ela que te pedir uma coisa. 
Maísa: Porque ela não mandou mensagem para mim então?
_Não sei, talvez ela esteja com medo de sair sozinha e não quis lhe falar.
Maísa: Como assim sair sozinha? Ela só está indo ao ensaio fotográfico do TXT junto com o motorista, não vai sozinha.
_Humm... Acho que seria melhor uma pessoa que ela se sinta mais a vontade acompanha-la.
Maísa: Infelizmente não posso acompanhar ela, meu dia esta cheio, fora que já esta perto das férias.  
_Pode deixar, eu acompanho ela.
Maísa: Isto me cheira armação, está aprontando alguma coisa?
_Não, tudo pela minha velha e boa amiga, sabe, eu tinha que jogar com o Jimin hoje, na sala, mas ela ficaria triste, então vou ter que sacrificar meu dia.
Maísa: Por favor, Não apronte nada, e nem envergonhe a Nora, evite pegar em coisas que são facilmente quebráveis.
_Isto quer dizer que me permite?
Maísa: Sim, mas não vá aprontar!!
_Sem preocupação, vou apenas ajudar a nossa amiga.

Maísa passa com olhar desconfiado, e após 3 minutos, Nora sai do quarto.
Nora: Eu ouvi foi a voz de Maísa?
_Sim, ela disse que você esta sobre minha supervisão. 
Nora: Como assim?
_Pergunte a Maísa!
Nora: Vem, estamos quase sem tempo. Me pegou pelo braço e saiu me puxando, enquanto a acompanhava olhava para sua mão segurando meu braço, e ao chegar no carro me puxou para dentro. 
_Pode soltar o meu braço?
Soltou apavorada, sem nem ter percebido que estava agarrada a meu braço, como se eu, um cara de um metro e oitenta fosse uma criança perto de uma mulher de um metro e meio. 
_Você é um nanica sabia?
Nora: Não fale da minha altura, acho isto vergonhoso. 
_Ninguém nunca te deu um tapa na cabeça?
Nora: Aish, eu não sou tão baixa, você que é um gigante.
_Shiu, estou supervisionando você. 
Ela ficou calada pelo resto do caminho. Chegamos no local, era um estúdio fechado, entramos, e logo de cara os garotos vieram me cumprimentar.
Huening kai: Não sabia que você vinha, é bom que me dá algumas dicas.
Soobin: Meu Deus, como você consegue ser tão pequena?
_Ela é mesmo uma anãzinha né. 
Soobin: Uma anãzinha linda.
Passou a mão sobre a cabeça de Nora. 
Soobin: Vamos, você vai me maquear primeiro. 
Saiu puxando nora para perto de uma cadeira distante de nós. 
Taehyun: Alá, esse aprendeu com você Namjoon. 
Yeonjun: Ainda tem numeros de garotas bonitas?
Namjoon: Ta brincando, tenho muitas. 
Nus sentamos em um canto, e ficamos trocando contatos, até que olho para a direção de Nora, ela olhava cuidadosamente para o rosto de Soobin, enquanto aquele malandrinho estava jogando conversa fiada fora, ele deveria ter mais respeito com a mais velha, sorri por Nora estar mesmo conseguindo estar perto dele, enquanto ele passava varias cantadas horríveis nela.
Beomgyu: Porque está rindo?
_Acha mesmo que aquelas cantadas dele vai impressionar ela?
Yeonjun: Acho que sim, ele sempre joga sujo quando se trata das baixinhas, ele tem uma queda por mulheres baixas, então acho que ele está um pouco animado. 
Huening: Qual seu tipo de garota Namjoon?
_Acho que meu tipo ideal também é as baixinhas. 
Eu disse ainda olhando naquela direção, dando a entender que poderia sentir algo por Nora. 
Garotos: AAAAAAARRRRRRRRRRR....
_Que foi?
Yeonjun: Aquela garota é o que sua?
_Maqueadora, somente. 
Não pude falar que somos amigos, conhecendo a minha natureza, eles diriam que eu queria passar o rodo nela, por serem novos e imaturos, não acreditam em amizade entre homens e mulheres. 
Huening: Ta ok, ainda bem que é somente, aposto 100 yuanes que o Soobin vai pegar ela. 
Beomgyu: Aposto 200 que não vai. 
_Acho errado fazer esse tipo de aposta. 
Huening: Qual é? virou um velhinho agora? é apenas uma garota, faça sua aposta também. 
Yeonjun: Ele vai conseguir certeza! Kai, vamos ter q dividir os 200 Yuanes do Beomgyu, pois aposto 100 também.
Todos nós ficamos olhando, quando de repente Soobin puxa com os pés um apoio atrás da cadeira e coloca em sua frente, Nora sem perceber esbarra no apoio e cai nos braços de Soobin, o olhando direto nos olhos.
Soobin: Ainda bem que caiu aqui, acho aconchegante a sua presença. 
E ainda não a soltou, na frente de todos o rosto de Nora ficou corado. 
Yeonjun: Vai perder 200 yuanes Beomgyu. 
Kai começou a rir baixo, de forma que não escutassem do outro lado. 
Nora tentou se desprender dos braços de Soobin, e eu percebi que no momento ele a segurou forte, me levantei sem explicar nada aos garotos e fui em direção, puxei Nora dos braços de Soobin, e a peguei pelo braço. 
_Olha, tua maquiagem já acabou, próximo.
Soobin levantou sem graça, e sorriu de canto para Nora, a mesma olhou para mim com o rosto suspendido. 
Se quiser podemos terminar isto logo, vim para conversar com os garotos, mas hoje eles estão um pouco desagradáveis. Falei baixo. 
Nora: Não, eu estou realmente gostando da presença deles também, o Soobin foi muito educado comigo. 
_AAR... Você vai sair com ele? 
Nora: Não, na verdade ele nem se quer me convidou. 
_Você é mais velha que ele, não se importaria?
Nora: Ele tem 20, eu tenho 21, não tem muita diferença. 
_Até a idade dele você sabe? sorri. 
Nora: Isso é perguntas principiantes quando se conhece alguém. 
_O Soobin deve querer te chamar para sair, ele gosta de mulheres como você. Digamos que você seja o tipo ideal dele. Mas você é muito tímida para aceitar certo?
Nora: Não, inclusive, eu mesma o chamarei para sair. 
Yeonjun se sentou na cadeira, e escutou nossa conversa, após sua maquiagem feita, me agradeceu por garantir que os 100 yuanes dele seria recompensado. Sorri de volta e eu disse que não era nada demais aquela ajudinha. 
Como planejado, no fim do ensaio fotográfico, Soobin foi até Nora, e a mesma o pediu para saírem juntos.
Soobin naquele momento pegou o numero de telefone de Nora, numero que nem mesmo nós da casa em que ela mora tem acesso. me aproximei para segurar vela um pouco.
_Desculpe atrapalhar, mas tenho que levar esta princesa para casa. 
Soobin: Saber disso já arrancou metade da felicidade do meu dia. 
_Não seja bobo, você tem muitas outras felicidades por ai, por enquanto devo acompanhar a minha maquiadora, estou supervisionando ela hoje. 
Soobin: Tolo. Bateu vagarosamente nas minhas costas. 
Os garotos acompanharam Nora e eu até o carro, e depois disso seguimos em frente, até chegar em um ponto que Nora olhou para mim e  me perguntou que caminho eu estava pegando, disse que o único lugar que estava programado era o estúdio, e somente.
_Relaxa, Maísa disse que eu poderia ir a outros lugares depois, acho que seria uma má ideia te levar para casa agora, sendo que podemos nus divertir. 
Nora: M-mas a Maísa disse mesmo isso ?
_Claro, pode ligar perguntando. 
Nora: Esquece, ela não me atenderia mesmo. 
_Você não confia em mim?
Nora: Con...Confio né!
_Assim que gosto. 
Chegamos em um local totalmente azul, hoje era dia de visitar o parque aquatico!

Apenas amiga de um BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora