Capítulo 12 - Faltam 2 dias para a Viagem

116 10 0
                                    


Jungkook on~~
 
Faltam apenas 3 dias para começar a nossa viajem, Lara já está decidida que vai ficar em casa, e Jimim marcou encontro com alguém para amanhã a noite, Tae prometeu que me ajudaria e também me marcaria um encontro, eu espero que dê certo para amanhã também, quero mostrar a Jimim que não preciso que ele gaste o tempo dele me chamando para sair, enquanto isso perante o dia de hoje todos nós fomos fazer exames rotinais pela manhã, e agora a tarde estamos jogando eu e Tae, enquanto isso o J-hope deve estar fazendo algo secreto, Jin provavelmente está falando com a mãe dele, Namjoon está fazendo compras com Ricardo, e Suga está dormindo.
- você ja arrumou alguém para sair comigo?
Tae: sim.
- posso saber o nome?
Tae: pode, até mesmo nus conhecemos.
- quem é ela? Disse abrindo um pouco mais meus olhos.
Tae: a Rose.
- que Rose? 
Tae: Rose BlackPink
- poxa, ela é linda, mais talvez não foi uma boa idéia.
Tae: desmarca que eu arrumo alguém que não seja conhecida então. 
- ae eu vou ficar conhecido pelo cara que descartou a Rose.
Tae: então sai com ela !! Disse com cara de nervoso.
- tudo bem, vou sair com ela, mais você é um tremendo filho da mãe. 
Tae: diga ao J-hope, foi ele que arrumou ela a você. 
A noite fui para meu quarto e comecei a imaginar o porque Jimin não havia me chamado para sair junto com ele, ele sempre me chama, quando derrepente ouço barulho na porta e vou atender, era o Jimin.
Jimin: fiquei sabendo que tem um encontro amanhã. 
-sim, tenho!
Jimin: precisa de ajuda?
- não, nenhuma, vai tudo bem, tudo certo!
Imaginei: ta tudo péssimo, eu não quero mais sair para canto nenhum!
Jimin: precisar de ajuda estou aqui, você é como meu irmão mais novo. 
- tudo bem, eu disse e sorri, passando a noite e também o dia, escutei lara reclamando no café da manhã, se nao é de engano, o Tae começou a conversar como louco perante a noite; e ela tinha ficado com medo imaginando que tudo que ele estava falando era verdade, no sonho ele disse que mataria a Lara e todos nós, e a burrinha acreditou, deveriamos ter avisado a ela que Tae nao é a mesma pessoa perante a madrugada, e o mais emprecionante é que quando o dia amanhece ele nega tudo o que fez e disse durante a noite, certo dia ele começou a gritar que alguém estava matando Coelhos.
Quando a noite caiu, Jimin se arrumou todo, e já pelas 20horas eu ainda estava com meu tradicional moletom preto, e calça, Jimin então saiu após Maísa dar-lhe desejos de boa sorte, e ele saiu com o guarda e o motorista, e eu estava em duvida do que fazer, mais no fim das contas Tae entrou no quarto e disse que eu tenho que me divertir essa noite,mal sabe ele que minha maior diversão das noites é dizer não a Jimin.
Me arrumei rápido, e entrei dentro do carro, Jimin estava com um buquê de flores, Jimin sabia mesmo como emprecionar as garotas, Tae tinha marcado que eu encontraria com Rose em uma lanchonete, era engraçado esse fato, mais no dia em que iamos a essa lanchonete o lugar ficou basicamente exclusivo para nós, chegando eu vi que Rose estava mexendo nos cabelos enquanto eu não chegava, então eu me sentei em uma cadeira a frente a dela.
-Oi.
Rose: aaaar oi. Disse envergonhada! 
- ta tudo bem? Perguntei sorrindo também com muita vergonha.
Rose: sim, e com você?
- acho que estou um pouco enjoado.
Rose: ou que pena.
- mais não se preoculpe, estarei totalmente bem logo logo com sua presença. 
Rose olhou para mim com uma cara mais envergonhada ainda.
- o que planeja comer? 
Rose: Lamen, eu acho.
- você é sempre tímida assim ? Perguntei nao fazendo ideia de onde o assunto estava saindo, e assim passamos a noite conversando, enquanto os seguranças me esperava fora da lanchonete.
 
Jin on~~ 
 
Jungkook e Jimin não está em casa, está tudo parado, eu não faço ideia do que J-Hope esta fazendo, nem mesmo Tae, nem Namjoon, e piorou Suga, mais sei se eu os procurá-los eles iram me ignorar, eles sempre fazem de conta que estão ocupados, mais eu quero fazer algo diferente antes de começar as viagens.
Me levantei e bati a porta do quarto de Taehyung, e ele abriu.
- A Lara está?  
Tae: acho que ela está com a Maísa, e o Ricardo.
- ata, obrigado, vou procura la. 
Então Tae fechou a porta, e eu achei um absurdo ele estar sem camisa dentro do quarto, ja que ele dividia o quarto com a Lara, era uma falta de respeito com ela.
Desci as escadas e fui até Maísa, perguntei por Lara, e ela também não sabia onde ela estava, era emprecionante como tudo fazia com que ela não se encontrasse comigo, mais não desisti, fui atrás de Ricardo, e ao vê-lo, ela não estava com ele também, porém ele sabia onde ela estava, e me disse que ela foi até a Praça, porém acho meio esquisito ela sair sozinha assim, fui até meu quarto me banhei e avisei a Maísa que eu iria procura-lá, e que não era necessário nada demais, pois era coisa rápida, fui andando mesmo, e de longe avistei aquela garota de boné olhando para um grupo de danças que estava se apresentando, me aproximei, e vi que ela prestava a atenção, tapei seus olhos e esperei sua reação, quando do nada ela virou e me deu um murro na barriga.
assustada ela olhou para mim, e levantou rápido e pediu desculpas, eu sorri e disse que nem doeu.
Lara: Doeu sim, eu vi no seu rosto.
- como diria o Suga, relaxa. Sorri.
Lara: então mesmo assim, me desculpa.
- posso me sentar do seu lado ?
Lara: claro, na verdade acho que nem deveria pedir permissão, a Praça é publica, esqueceu?
- não sabia que a senhorita Lara era tão mal educada. 
Ela sorriu.
Lara: e não sou, apenas falei a verdade.
- então ok, senhorita Lara. 
Lara: vai ficar me chamando assim?
- sim.
Lara: o Taehyung me chama de Army não grudentinha.
- não vamos falar sobre meus amigos não, por favor. 
Lara: ok!
sentei do seu lado.
Lara: eles são demais né? 
- você acha ? 
Lara: sim.
- e você me acha demais ? 
Lara: muito mais que demais.
Eu sorri para ela, e assim passamos uma noite mais que agradável, quando derrepente olho para um lado e vejo Jimin, ele estava com uma garota muito bonita, bom, só não era mais bela que a Lara, mais então vi que Jimin beijou o rosto da moça, e pra mim tudo aquilo estava sendo uma ótima noite, ao ver Jimin eu quis ir a algum lugar com a Lara, para que Jimin não nus vissemos juntos, provavelmente daria muita fofoca. 
 
Continua...

Apenas amiga de um BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora