Capitulo 41 - A primeira noite com Hanna

55 4 0
                                    

Jungkook on^^

Nus perdemos e pedimos ajuda ao outro time, ja estava escuro e sem garantia de volta estavamos com medo,o mais estranho era o fato de Lara estar protegendo Jin, ele era mesmo um medroso.
Suga: Hoje eu tinha um encontro.
-Wooou, que fofo!!
Suga: era para tratar de assuntos importantes então cala a boca.
Jin: nos vamos morrer aqui!!
Maísa:eu nao devia ter dado a ideia de virmos para cá, minha irresponsabilidade foi enorme.
Suga: calma! Vai ficar tudo bem, mesmo perdidos está sendo muito legal passar um tempo com vocês.
Derrepente olhamos para uma luz que la vinha após duas horas de espera, era Namjoon e os outros.
Namjoon:Achamos o Jimin e vocês!! Ganhamos.
-é ganharam.
Lara: terá uma próxima vez e nosso time vai ganhar.
Maísa: nao terá proxima vez, nunca mais vou me sujeitar a colocar vocês em perigo.
Maísa ficou extremamente chateada pelo o que aconteceu e ao voltarmos para casa ela nao deu se quer nem mesmo uma palavra, enquanto isso todos nos nus contamos tudo que aconteceu durante a caça ao Jimin e Jimin nus contou como foi passar aquele espaço tempo sozinho sem celular.
Ao chegarmos em casa ja esperavamos os chiliques de Ricardo, mais ao abrir a porta ele estava sentado no sofá lendo um jornal, e ao nus ver apenas nus cumprimentou sorrindo.
Suga: porque o motivo desse sorriso inutil?
Ricardo: quanta implicância, você deveria ser mais educado com os superiores, nao???
Suga ficou sem palavras e Ricardo entao lançou uma palavra de ataque para Maísa.
Ricardo: E os superiores deveriam informar tudo que acontece a todas da casa, para que ninguém corra riscos.
Maísa então deu boa noite a Ricardo e foi para o seu quarto, logo após todos também subimos, apenas Jin que foi para o quarto de Tae, com a Lara, mais de resto todos estavamos em nosso devido lugar.
Liguei meu celular e procurei por mensagens de Hanna, e percebi que hoje ela não havia deixado mensagens, me preocupei e liguei então:
-oi .
Jk: Ta tudo bem?
-sim!
Jk: Porque nao me mandou mensagens hoje?
-Estive muito ocupada; me perdoa amor.
Jk: Nada aver não, só estranhei.
-eu estou em um hotel nao muito longe, quer vir passar a noite comigo?
Jk: desculpa, nao posso.
-Seria muito bom se podesse, assim podíamos fazer algo diferente, estou tão sozinha.
Jk: perdão Hanna, mais não posso de jeito nenhum dormir fora de casa, é regra da casa, mais se quiser que algum dia eu passe o dia ai com você eu aceito.
-Nao, quero você aqui agora comigo.
Jk: Não posso.
-Então me esquece.
Jk: ta bom, eu vou, mais terei de ir escondido.
-só vem meu amor, eu cuidarei de você, te espero.

Hanna passou a localizao onde estava,e eu me arrumei, e coloquei um par de roupa numa mochila, escrevi um bilhete e deixei sobre a cama de Jin e sai pela janela, na saida quase cai e quebrei a perna, mais foi tudo bem, chegando no hotel em que Hanna estava, ela ja havia autorizado que eu subisse e a porta estava escorada, abri e fui até o quarto, e Hanna estava deitada apenas com Lingerie, desviei os olhos dela olhando direto para a Tv.
-porque está vestida assim?
Hanna: pensei que gostaria.
-acho isso meio estranho.
Hanna: mais é totalmente normal.
Olhei para Hanna.
- desculpa, mais eu vim passar a noite com você, e nao quero que fique vestida assim, pois eu não quero nada além de passar a noite falando com você se me entende.
Hanna sorriu.
Hanna: não tem problema, você pode escolher só dormir.
Retirei minha blusa e vesti uma camiseta fina e me deitei ao lado de Hanna, e ali ficamos conversando e comecei a contar meus planos q Hanna até ela e eu adormecer.

Tae on^^

Eu Jin e Lara estavamos no meu quarto, mesmo suados estavamos nus divertindo juntos, eu e Jin estavamos ensinando a coreografia de Idol para Lara, e ela estava mandando super mal, sorrimos muito por aquele momento, ela era mesmo um anjinho, até que jin decidiu parar para ir ao seu quarto, deu boa noite a todos nos e foi, enquanto isso eu e Lara ficamos a sós, começamos a inventar nossa propria coreografia, e sem querer do nada eu cai e puxei Lara pelo braço, fazendo que ela caisse sobre mim, naquele momento fiquei envergonhado, e abracei Lara dando um sorriso sem graça.
Lara: desculpa.
Tae: calma a culpa foi minha.
A soltei olhando dentro dos olhos dela, e ela ainda sobre mim me olhava nos olhos.
Tae: da pra....
Lara levantou assustada.
Lara: acho que ja vou dormir.
Entrou no banheiro e se banhou, e logo apos fiz o mesmo e ao voltar ela estava mexendo no celular, então me deitei e comecei a olhar para ela.
Lara: porque está me olhando?
Virou em minha direção olhando para mim.
Tae: nada, você apenas me trás paz.
Lara: que bom, fico contente.
Ali ficamos nus olhando até dormirmos.

Jin on^^

Entrei no meu quarto, e fui direto para o banho, lavei meus cabelos e logo apos fui ate em frente o espelho e sequei meu cabelo com o secador, meu sono estava imenso, pois o dia foi muito agitado, passei muitos sustos, me deitei na minha cama então e apenas dormi,assim como todo resto da casa.
As três da manhã ouso um barulho na porta, pedi a jungkook que vesse quem era e permaneci com os olhos fechados e continuavam a bater, Até que abri meus olhos e lancei uma reclamação.
-Esta surdo Jungkook??
Olhei e nao havia exatamente ninguém na cama de Jungkook, onde ele deve estar? Será que é ele batendo na porta?
-entra.
Maísa entrou junto com Ricardo.
Maísa: Onde está o Jungkook?
-eu não sei, talvez fazendo lanche na cozinha, ele gosta de fazer isso.
Olhei as horas.
Ricardo: como visto ele nao esta em casa.
Maísa: emprecionantemente ele era o unico de vocês que eu botava a mão no fogo, que nao quebraria regras, e agora isto.
-Como assim?
Ricardo: Jungkook está quebrando a regra numero 18, de nao ficar fora de casa a essas horas.
Maísa: eu dei corda demais.
Ricardo: e é por isso que temos que estabelecer a relação em que somos superiores e não a que podemos todos sermos bons amigos.
Me levantei,pois duvido que Jungkook tenha saido de casa assim sem dizer nada, algo nao estava certo, eu iria procura-lo pelos arredores da casa, quando de repente cai uma mensagem da minha cama em que eu tao tinha visto, e antes que eu a pegasse Maísa se abaixou e leu em voz alta para que eu e Ricardo escutassemos o que estava escrito na carta.

Apenas amiga de um BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora