Jungkook on^^
Eu tinha acabado de convencer Jimin a jogar no campeonato, ele disse que era pelo prêmio, mais sei que ele gosta de mim como se eu fosse o seu irmão mais novo.
Jimin: o que ta rolando entre você e a Maísa? Conta ae!
Eu me assustei com a pergunta.
-Jamais, apenas quero que ela deixe minha namorada passar um tempo aqui.
Jimin: ta namorando né muleque.
-Nao digo bem, *Namorando* mais conhecendo uma pessoa.
Ricardo chegou na sala.
Ricardo: eu acho interessante o fato de vocês quererem arrumar namorada, afinal, no mundo k-pop isso nao é aceito né?
Jimin: o que você quer dizer com isso? E quanto a Lara e Jin?
Ricardo: só o futuro dirá.
Ricardo saiu da sala sem dizer nenhuma outra palavra.
- as vezes o ricardo me da um pouco de medo, ele é misterioso demais.
Me levantei e fui ate o quarto de Tae, e Jimin foi comigo.
Toc toc-
Tae: O que foi? Quem é?
-sou eu,calma!
Jimin: e eu, ja faz tempo que nao jogamos nada juntos.
Tae: entra, mais saibam que tou em live!
-Wooou é live??
Tae: sim!!
Entrei na frente da camera e comecei a falar:
Oi pessoas;tudo bom? Eu e o Jimin invadimos o quarto do Taehyung, aqui nao é um lugar muito espaçoso, mais da pra dançar niko niko.
Jimin começou a dançar la atrás.
Pouco tempo depois encerramos a live, a madrugada chegou e fomos dormir.
Semanas seguintes~~
Hobi on^^
Finalmente minha perna ja estava boa, porem eu ainda nao podia jogar, e o campeonato seria semana que vem , quase tudo ja estava preparado, e pela manha fomos a quadra conhecer o nosso amigo em campo, quando de repente Maísa nos apresenta Park hyung sik, um dos Hyungs do Tae, Tae logo o abraçou e disse: quanto tempo ein.
Enquanto eles treinavam eu fiquei na arquibancada, a agitação de nora ia a mil a com Namjoon jogando.
-Ei, Nora, fica quieta.
Maísa: Deixa ela em paz, está apenas passando força para os meninos.
Aqueles gritos estavam me deixando fixamente irritado, e eu comecei a olhar por todos os lados da arquibancada, até que vi uma garota estranha, vestida de preto, ela olhava fixamente para os garotos jogando, e Lara estava em um canto afastada olhando diretamente para Jin.
Antes de terminar o treino Ricardo me levou até o médico, ele examinaria minha perna, para ver se estava totalmente boa, e na saida olhei muito para aquela garota, havia algo estranho nela.
Eu vibrei ao saber que minha perna ja estava 100% boa, agora posso fazer tudo que fazia antes sem nenhum problema.
Chegando em casa os meninos já haviam chegado, o Park Hyung Sik ja havia ido embora, e eu subi as escadas correndo, entrei no quarto e me joguei na cama.
Namjoon: sua perna está boa?
-sim, e você viu a animação da Nora?
Namjoon: vi sim.
-acho que ela gosta de você.
Namjoon: mais eu nao gosto dela.
-nem um pouquinho?
Namjoon: nunca pensei em sentimentos assim com a Nora, ela é especial para mim, mais como minha amiga.
- ta bom então.
Jimin entrou no quarto sorrindo e se gabando de como joga bem.
Suga on^^
Assim que o treino acabou, vi que Ayuri me observava da arquibancada, fui até ela, nao entendo porque ela está pegando no meu pé.
-o que quer?
Ayuri: Você está mais lindo do que eu pensava. Disse pegando no meu rosto.
- diz o que você quer.
Ayuri: eu quero você de volta meu amor.
-Ja disse, eu nao quero você, nao quero nada vindo de você.
Tirei a mao dela de meu rosto e sai caminhando e quando percebo ela esta atras de mim.
-Ayuri, é tão difícil de entender isso? Tantos anos se passaram, não temos nada, e eu não gosto de você.
Ayuri: mas eu gosto de você.
-mas sentimentos diferentes nao fazem bem por perto um do outro.
Foi ai que vi, uma garota com cara de mais nova que eu e a Ayuri vir e a puxar pelo braço me pedindo desculpa pelos atos de Ayuri.
Xx: desculpe-me, a irmã Ayuri começou aficar fascinada por você com o tempo.
Eu nao acreditei, mais aquela garota que havia me pedido desculpa era a Sadri, irmã mais nova de Ayuri, como aquilo tudo foi espantoso para mim, segui para casa sem mais nenhuma palavra.
Cheguei em casa, me banhei e fui almoçar com os garotos, Lara e Maísa sairam para resolver coisas com a Bighit, e na mesa estavamos nos sete e Ricardo.
Hobi: O que acham de eu ficar como reserva do time?
Ricardo: Acho que esse campeonato não deveria existir.
Jungkook: claro que deveria existir, isso fará bem a todos nós, sem contar que vamos nos divertir.
Ricardo: desnecessário, vocês tem que voltar para turnê, ou esqueceram que adiaram por causa da perna do J-hope?
Hobi: Mais iremos voltar a turnê daqui a um mês, podemos realizar o campeonato antes.
Ricardo: acho que deveriamos adiar esse campeonato e voltar logo com a turnê, dessa vez eu mesmo vou com vocês, para asegurar que nenhum engraçadinho apronte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
FanficLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...