Capítulo 24 - Ricardo é muito chato.

48 5 0
                                    


Namjoon on^^
-olha Ricardo, nao sei que bicho te mordeu, mais acho que você esta procurando confusão com agente, pois nao somos palhaços, o Hobi as vezes vacila sim, mais não precisamos de cão de guarda.
Ricardo: e quem disse que são palhaços? Na minha mente são apenas imaturos.
Tae: não somos imaturos, sabemos bem o que fazemos, agimos como qualquer outra pessoa.
Ricardo: ok, ok nao viu falar mais nada.
Nora então chegou na sala de jantar, sentou em uma cadeira vaga e se serviu.
Tae: Nora, se fosse pra você namorar um de nós, qual você escolheria?
Nora ficou com o rosto todo vermelho de vergonha, e nao respondeu nada, e eu apenas olhei para a situação. 
Jin: o que é isto Tae? Não vê que essa pergunta a constrange? 
Tae: me desculpe!
Nora: nada aver não. Mais porque a pergunta?
Tae: é que nao sei qual de nos é mas atraente.
Jimin: mais é claro que sou eu!! Estendeu a mão mostrando uma foto no celular.
Jin: eu sou mundialmente lindo, então sou eu.
Hobi: eu sou o docinho, coisas de sedução nao são com esse bebê aqui nao!
Eu apenas sorri.
Ricardo: quanta bestagem. Ao dizer se levantou e saiu da mesa.
Mais tarde depois do almoço, enquanto eu estava deitado descansando, Nora entrou no meu quarto com o rosto meio corado, percebi imediatamente que ela estava envergonhada.
- oi Nora!
Nora: Eerr oi!! Preciso falar com você!
- diga!
Nora: Maísa me ligou, e pediu que eu fosse com você até o canal de flores, um fotógrafo vai estar nus esperando, para você tirar fotos representando os Bts em uma revista.
-ok, ja vou, me espere na sala.
Nora abaixou a cabeça e saiu sem dizer mais nada, e eu fiquei confuso do porque ela sempre era assim, tão cuidadosa porém tão tímida comigo, me banhei e vesti uma roupa qualquer, ao descer as escadas Nora me esperava com um chapéu branco e uma maleta enorme de maqueagens, pentes e outras coisas.
-Vamos?
Nora: s-sim..
Saímos juntos até fora de casa, entramos no carro e fomos.
- Nora, porque você é tão tímida?
Nora: As vezes acabo sendo, mais nao ligue com isso.
-ok então. 
Ao chegarmos descemos do carro em meio a um canal de flores brancas, nora então começou a fazer uma maqueagem em mim, e enquanto isso eu a encarava dentro dos olhos pensando no que haviam me dito, seria mesmo capaz de Nora me amar?
Nora: porque está me olhando tanto?
-nao, nada!
Abaixei minhas vistas, e me levantei para a seção, enquanto isso nora sentou-se em uma cadeira e ficou espiando o ensaio fotográfico. 
Jimin on^^ 
Ja era uma certa parte da tarde, Maísa ainda nao havia voltado, decidimos então, eu, Jin, Hobi, e Jungkook de dar uma volta, mas antes chamariamos Suga e Taeh.
Passando no quarto de Suga, vimos algo estranho quando ele disse: entre!
Jin: o que é isso?
Suga: TVs!
Hobi: estranho ein.
Jungkook: para que essas TVs?
Suga: para filmar tudo que acontece em casa, pois confio que não foi vocês que roubaram nada da minha gaveta, sei que nem Maísa nem Lara seriam capazes, estou em duvida entre Ricardo, Nora, e a cozinheira. 
Jin: o que vai fazer quando descobrir quem foi?
Suga: pedirei Maísa que demita a pessoa!
Taeh: talvez não tenha sido alguem de casa, eu confio em todos!
-nao devemos confiar tanto!
Taeh:mas confio!
-Vamos dar uma volta Suga? Mesmo pra comemorar da perna do Hobi, ele precisa sair um pouco ja que a tempos nao faz isso.
Suga: ok! Mas antes quero a ajuda de vocês para algo muito importante. 
Suga contou o seu plano para todos nós, e ao decermos as escadas Ricardo estava la sentado, passei por perto e sem querer acabei comentando com Jungkook que a nova demo do Suga estava demais! Hobi então fechou a cara para mim e Suga arqueou as sobrancelhas. 
Ricardo: então está trabalhando em algo novo Suga?
Suga: sim estou, a big hit ligou avisando que precisa da musica nova até semana que vem, tudo sera muito corrido, pois nao posso jamais perder essa demo, eu e o Taeh estamos trabalhando sobre ela.
Ricardo: quando a Bighit te ligou? Normalmente eles sempre me ligam antes.
Suga: as vezes eles me ligam, talvez essa informação nao tenha chegado a você. 
Ricardo: ok, vou ligar e confirmar a informação!
Após isso nus dirigimos a porta.
Ricardo: onde pensam que vão?
Taeh: Hobi precisa dar uma volta.
Ricardo: Hobi precisa ensaiar, e vocês também!
Suga: Não, agente não vai ensaiar agora! Vamos dar uma volta com Hobi.
Ricardo: Vocês sabem que sou o supervisor né? Vocês nao vão a lugar algum sem minha permissão. 
-Mas ja falamos com Maísa e ela nus permitiu dar uma volta aqui por perto.
Ricardo: Entenda Jimin(Me deu um tapa de leve nas minhas costas como se fossemos bons amigos) a Maísa deixou, mais eu não, vocês devem me obedecer quando digo que nao vão! Eu tenho autoridade para dizer isto.

Apenas amiga de um BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora