Lara on ~~
Eu estava simplesmente chorando,eu não conseguia acreditar que depois da noite legal que tive com Jin, ele disse que era uma pessoa qualquer, ele disse que eu era a amiga dele, e agora isso?
Enquanto eu estava de cabeça baixa olhando para minha própria mão me lembrando quando Jin a segurou.
Derrepente eu ouvi um barulho na porta.
-Vai embora Taehyung!
Jin: eu não sou o Taehyung!
- desculpa, mais quero ficar sozinha.
Jin: você sabe que daqui uma hora e meia eu vou viajar?
-sei.
Jin: então porque ta chorando princesa?
- por nada!
Jin: sei que é culpa minha.
- porque diz isso?
Jin: porque eu sem querer disse que nao era ninguém demais, porém você é sim importante, não sei se reparou quando você chegou a primeira vez na nossa casa, mais eu não parei de te olhar, eu vi que você gostou muito de abraçar o Jungkook, que abraçou o J-hope, que olhou constantemente para o Suga, que sorriu para o Namjoon, Que ficou envergonhada diante Jimin, e que ja tinha visto o V, mais você não teve nenhuma reação comigo.
Então notei que você me olhava pela esquina quando eu estava na esquina, e ali passei a gostar muito de você .
-Porque está dizendo isso?
Jin: porque você é especial Lee Yung Soo.
- Como sabe todo meu nome ?
Jin: você é especial, eu tentei descobrir mais de você, Coreana, morava no Brasil, estudou em escolas consideráveis, nome completo Lee Yung Soo, apelito Lara.
Eu sorri para Jin.
Jin: Você fica mais linda quando sorri.
-obrigada.
Jin: Você me desculpa?
- sim!
Jin: Jura?
- aram.
Jin:Então me da um beijo.
Eu congelei com o que Jin disse, estive resfriada dos pés a cabeça naquele momento e olhei direto para os olhos de Jin, quando ele então disse que não o levasse a mal, e veio e me abraçou, e me deu um outro beijo na testa, e logo em seguida sentou na minha cama, e encostou minha cabeça sobre o peito dele, eu me senti tão confortável, aquele cheiro dele era tão imprecionante, tão calmo, que eu acabei adormecendo enquanto ele mexia em meus cabelos.
Taehyung on~~
Eram 19:30, faltavam 15 minutos para a viagem, e devido a isso quis ir falar a Lara que eu gostava muito dela, e que quando eu voltar quero sair junto com ela, em um encontro.
Mais ao chegar da porta do meu quarto tomei um tal choque que me sufocou, eu queria chama-la para sair, mais ela estava deitada nos braços de Jin.
Rapidamente me lembrei que Lara era a única pessoa que me disse que possivelmente coelhos poderiam existir na lua, então ela foi a unica pessoa a me entender.
Finalmente entendo a agitação de Jin por aqueles tempos em que descutiamos se Lara ficará em meu quarto, e por um segundo vi um de meus olhos se encherem, mais aguentei a barra e entrei no quarto, estou decidido que quero me despedir de Lara, nem mesmo que ela esteja com o Jin.
-Oe.
Jin: Ja está na hora?
-faltam 15 minutos, eu vim despedir de Lara.
Vi então que Jin a abraçou e assim ela acordou.
Lara: eu...eu dormi?
Jin: sim. Sorriu.
-Lara.
Lara: sim?
-Queria falar com você.
Lara: pode falar.
-depois te falo.
Jin: Certo, ja vou indo.
Jin saiu do quarto com o rosto meio amassado e permitiu que eu e Lara ficassemos sós.
-Você taa...namorando com o Jin?
Lara: não; ele é meu amigo.
- a bom..
Lara: o que ia dizer?
-vim me despedir, e dizer que...
Lara: Que?
-que. ... quero sair com você um dia desses também, como amigos que somos.
Lara: tudo bem, vai ser legal, certo ?
-sim, vai ser ótimo.
Lara: obrigada.
-por que ?
Lara: por ser meu amigo, e ter ido falar com Jin, eu gosto muito de você.
-ta ok, Lara, eu ja vou, ok?
Lara: vamos descer juntos, tenho que despedir de Maísa.
-Ok.
Lara e eu descemos juntos, e eu estava com o braço passado em seus ombros, e ela sorria como uma criança, era assim que eu a gostava de ver, sorrindo, e la estava todos prontos para entrar na vã para ir ao aeroporto, J-hope encheu os olhos de agua, e logo abraçou Lara e Ricardo, dizendo que sentiria falta de toda essa calmaria, Jungkook não saiu do meu lado, e perto de nós estava Jimin e Namjoon, porém Suga estava escorado no carro, e não fez cara de emocionado por estarmos voltando a nossa vida real de viagens, até que entramos um de cada vez, e o penúltimo a entrar na Vã foi Jin, ele deu um forte abraço em Lara, e Lara começou a chorar olhando para nós dois, e então entrou Jin na Vã, e por ultimo Suga se desescorou do carro e foi até Lara, quando todo mundo então passou a olhar da janela para ver o que Suga diria, pois ele é evidentemente mal.
Suga on~~
-Lara, eu quero lhe entregar algo.
Lara: o que ?
Estendi a mão e dei algo a Lara, era a chave do meu quarto, e também do studio.
Lara: para que isso?
- para você pegar a musica; pode ficar em meu quarto ouvindo ela, para que você a aprenda até a minha volta, depois procurarei alguém para cantar com você, pra saber se fica tudo bem.
Lara: sim, obrigada.
- e a outra é para abrir o estúdio, use-o a vontade, cante com o microfone, so não mexe no que tem na gaveta azul.
Lara: ok.
- tchau, até a próxima.
Lara: até.
Lara on~~
Suga foi gentil comigo, e quando ele entrou na vã e eu vi que meus olhos se encheram de agua, era apenas dois meses, mais como eu podia ter tanta saudades desde a partida?
Ricardo: está livre por um tempo Lara.
-Sim, estou.
Ricardo: acho que devemos entrar para dentro.
-Aram.
Entramos para dentro, e a mansão estava tão calada, eu não tinha assuntos para falar com Ricardo; desde que cheguei aqui eu quase nunca falei com ele, apenas para saber soube meu trabalho, e somente, vi que ele não age como amigo de ninguém aqui, é como se fosse somente um trabalho, mais com o tempo todos se tornam amigos se souber ser gentil.
Ricardo foi em direção a cozinha, e eu fui atrás dele.
-Ricardoooo.
Ricardo: porque gritou comigo?
-Porque não quer ser meu amigo?
Ricardo: quero sim ser seu amigo.
-então vamos em algum lugar mais tarde.
Ricardo: porque ?
- porque não temos nada a fazer.
Ricardo: não, você tem aula amanhã pela manhã e seu intercâmbio acabará daqui a 4 meses, você precisa dar o seu melhor.
- bom, realmente, você tem razão.
Ricardo: acho que agora você deveria ir para cama, Maísa saiu, mais eu estou na supervisão.
- então terei de te desobedecer, agora irei para o Studio.
Ricardo: a entrada no estudio é permitida apenas para os idols.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
FanfictionLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...