Namjoon on^^
Após o fim do ensaio fotografico, toda aquela maqueagem estava incomodando por causa do sol, perto do canal havia um riacho magnífico, eu pedi a Nora que eu podesse ir até lá, mais ela me disse que teriamos de voltar para casa, eu sei que essa foi apenas uma desculpa para nao ficarmos ali por mais tempos, por isso sai correndo e me joguei dentro do pequeno rio com roupa e tudo,Nora veio e se agaichou perto dizendo:
Nora: Você nao tem jeito mesmo né?
-Calma, o fotógrafo ja esta indo embora, entra aqui, a agua está ótima!
Nora: desculpe, mais estou meia resfriada! ( fez de conta que soltou um espirro.)
- eu sei que nao está resfriada! Vem!
Nora: não senhor Namjoon, não temos tempo para isso.
-eu não quero ir embora, deixe-me aproveitar um pouco!
Nora: ok, estão eu esperarei por você.
Eu então mergulhei fundo, e desapareci no riacho, fui para um canto mais fundo, onde era impossível de Nora me ver.
Nora: Senhor Namjoon??? Aparece!
Eu sorri vendo que ela se preocupou.
Nora: Senhor Namjoon?
Nora encheu os olhos de agua e começou a gritar meu nome, e aquilo me deixou comovido e feliz por saber que ela se importa comigo, se passaram 15 minutos e la de cima ela continuava gritando por mim e do nada começou a chorar dizendo: Senhor Namjoon aparece,isso não tem graça!
Vi que por algum motivo ela não entraria mesmo no riacho, então mergulhei de volta e parei bem proximo a ela.
- porque esta chorando Nora?
Nora: eu fiquei com muito medo!
-medo de que?
Nora: do senhor ter sumido e afogado.
- então por que nao entrou no riacho para me procurar?
Nora: porque eu não sei nadar.(disse secando as lágrimas com os braços)
-Vem, eu te ensino, nem é necessário ir para o fundo, pode ficar comigo aqui no raso, prometo nao deixar você se afogar!
Nora: não, eu vou ficar bem aqui!
Sai da agua e fui até Nora e a agarrei pela cintura e a levei até dentro do riacho, quando ela foi se dar conta depois de ter batido nas minhas costas para que eu a solte, ela ja estava dentro do riacho comigo.
-nao ha nada demais em se divertir de vez enquanto.
Ela então se encolheu e sorriu, e após isso joguei agua nela.
Nora: senhor Namjoon, a agua ta fria.
-mais mesmo assim esta otima!!
Brincamos e sorrimos muito por um bom tempo até que saimos do riacho e sentamos la por perto, percebi que Nora tremia de frio, enquanto o sol a secava, aquilo nao era normal, mais não pensei em nada naquele momento.
Cheguei mais proximo dela e a abracei, e aos poucos ela deixou de tremer,porém seu rosto estava corado, possivelmente estava novamente muito envergonhada.
-Nora? Você ja tirou foto em algum lugar como este?
Nora: Não!
-tem uma câmera dentro da vã né? Podemos tirar fotos!
Nora: estou molhada, e não tiraria fotos boas.
- sou eu quem vai tirar fotos suas bobinha!!
Nora: Não, eu nao sirvo para sair em fotos!
- posso lhe fazer uma pergunta?
Nora: sim!
- porque sua profissão é ser maqueadora, saber fazer otimos cortes penteados e tal e nunca se maquea, nem faz nada de diferente no cabelo?
Nora: porque eu não gosto muito da minha aparência, então acho desnecessário.
-Nora; você é linda, uma das garotas mais bonitas que conheço, e olha que conheço muitas!
Nora: obrigado!
-espere um instante, irei buscar a câmera.
Nora: eu nao disse que topava!!!
Antes que ela terminasse eu corri para buscar a câmera, na vã haviam roupas secas para mim, mas me dei conta que Nora só havia aquelas roupas que esla estava, e só se trocaria quando estivesse em casa, peguei a câmera e fui até Nora, tirei disfarçado uma foto dela na beira do riacho, era uma linda foto, pois estava tão natural por ela nao saber que eu havia tirado aquela foto, fui e a mostrei, ela agradoue sorriu, fomos até o canal de flores e tiramos varias fotos juntos por la,e quando ja eram 18horas da tarde voltamos para casa, os dois molhados, e o unico por la era Ricardo, que estava descendo as escadas, pelo visto estava vindo do quarto de alguém.
Ricardo:onde estavam?
Nora: no canal de flores brancas senhor! Fomos para um ensaio fotográfico.
- depois nus divertimos em um riacho por perto.
Ricardo:ok!
Nora então sorriu para mim como sinal de agradecimento pelo dia e foi se trocar, eu então subi para meu quarto, me banhei, e deitei para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
FanficLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...