Jin on^^Ainda no quarto, continuei mexendo até que achei a foto de uma garota muito linda, cabelos longos e negros, e tambem uma lista telefônica, reparei a foto e logo após escutei passos vindo em minha direção,coloquei tudo no lugar, deitei na cama e fingi que dormia, e Ricardo abriu a porta, entrou no banheiro do quarto, e ficou por la uns 20 minutos, após eu nao vi mais nada pois apaguei.
Jungkook on^^
Quando deu quartro e meia da manhã acordei Hanna e disse que eu ja iria embora, dei lhe um beijo, me levantei, vesti minha blusa e guardei a camiseta, calcei o tênis, lhe dei novamente um beijo, e fui.
Ao chegar em casa vi uma agitação, as luzes de quase todos os comodos estavam acesas, subi e parei na janela.
MERDAAAA!! PEDI AO JIN QUE ABRISSE ESSA JANELA!!
-Ei, Jin, abre a janela.
Nao escutei nenhuma resposta.
DROGA, VOU TER QUE ENTRAR PELA PORTA DA FRENTE!!
Desci e fui até a porta, pegueu a minha copia que tinha retirado a tempo secretamente e coloquei na fechadura, mais ao tentar abrir ja estava aberta, empurrei a porta, e lá estava, Maisa e Ricardo parados na sala olhando diretamente para mim.
Olhei diretamente para Ricardo e ele sorria por tras de Maísa, sorria pelo desgosto que eu havia dado a ela.
-Desculpa!
Maisa: Eu pensei que poderiamos todos sermos amigos.
-Desculpa.
Maísa: O dia havia passado muito bem, mais agora tenho que dar um fim nessa brincadeirinha.
-Desculpa.
Ricardo: proponho que o grupo tenha treinamentos em dobro.
-Castigue só a mim, e não meus amigos.
Maísa: Todos ja vacilaram,darei essa sentença.
-Nao, porfavor Maísa, os garotos nao tem culpa.
Maísa: eu sou quem decide,acabou, será assim.
Subi para meu quarto, e Jin não estava la, no dia seguinte Maísa reuniu junto a Ricardo todos nos e pronunciou nosso castigo, suga ficou extremamente nervoso comigo quando soube que eu vacilei com todos e com Maísa, Namjoon fechou a cara para mim, e passamos mais de duas semanas em uma rotina totalmente estreita, todo dia, treino todos os dias, e a noite era a conta de dormir, acordar e treinar novamente.
Lara e Nora ja estavam trabalhando juntas em novos figurinos para nosso show semana q vem .
E mais uma semana se passou, e o dia do show chegou, todos nos estavamos preparados, Nora estava nos maqueando, e eu estava tentando falar com Hanna pelo celular, queria saber como ela estava hoje, porque a dias atrás ela começou a dizer que estava mal, e varias vezes disse que se cortaria,ela disse que estava sentindo muito a minha falta, mais por causa do castigo que terminou hoje eu não estava tendo tempo de conversar com ela.J-hope on^^
Eu ja estava pronto, faltavam minutos para começar, Ricardo e Maísa vieram sorrindo e começaram a tirar fotos nossas, aquele ambiente parecia calmo e caloroso, mais eu sentia que algo ruim poderia acontecer, apertei minhas maos uma na outra e pedi a Deus que ninguém se machuque, e então começou a contagem para subirmos ao palco, haviam muitas fãs coreanas, e Lara estava num canto afastada, começamos então com a música mic drop sem coreografia, e quando chegou a vez de Jungkook cantar percebemos que ele nao estava no palco, então Taeh cobriu sua parte; e as fãs começaram a gritar por Jungkook, de canto eu pude ver um sorriso em Ricardo, e Maísa apavorada colocou as mãos sobre a cabeça, foi quando do nada Lara subiu ao palco e falou no microfone:
Lara:Jungkook está se preparando, no momento é com agente.
Lara então começou a cantar no lugar de Jungkook, e as fãs mesmo nao muito satisfeitas estavam curtindo o momento, depois de 40 minutos demos uma pausa para descanso, todos fomos procurar Jungkook enquanto isso, todos começaram a ligar, e ele de forma alguma atendeu.
Maísa então pediu que ficassemos e fizéssemos o show,pois ela procuraria por Jungkook, e logo após Ricardo disse que faria o mesmo e saiu e nos continuamos o show, e as Army estavam desespedas pela ausencia de Jungkook.Jungkook on^^
a essas horas todos devem estar uma pilha de nervos, sei que estou fazendo o maior vacilo da minha vida, mais eu nao poderia deixar que as coisas que foi me ditas aconteçam, Hanna estava mal, não passou no exame de S/N e estava muito triste,disse então que iria se suicidar, me mostrou marcas de cortes em seus braços, e também que estava acentada na janela do seu quarto que ficava no sexto andar do hotel, fui as pressas, prefiro que o mundo tenha raiva de mim, do que deixar uma pessoa se suicidar, ainda mais Hanna.
Ao chegar ela ainda estava sentada la, com o rosto borrado cheio de rímel, me aproximei com o coração acelerado, e lhe estendi as mãos, disse a ela que a amava, e precisava falar com ela, disse a ela que desisti do show para salva-la, e olhando diretamente para mim ela me estendeu as maos, saiu da janela, e me abraçou forte, eu então acariciei seus cabelos e disse que tudo ia ficar bem, e ela continuou a chorar, me assentei sobre a cama e ela deitou em meu colo e ficou chorando, quando tempos depois Maísa chega no quarto de Hanna e bate forte a porta.
Hanna: eu vou abrir.
Jungkook: não abre!!
Hanna: porque?
Jungkook: eu sei quem é, eu não quero mais ver essa pessoa.
Comecei a chorar em pensar no vacilo que dei com todos.
Hanna: meu amor, não chora! Disse ainda com os olhos cheios.
Jungkook: Eu nunca mais quero ver a Maísa.
Hanna: porque nao quer ve-la, ela é tao boa para vocês, lembra de quando ela lhes chamou para a cachoeira?
Jungkook: sim, é por isso que nao quero vê-la, porque eu sempre vacilo com ela.
Hanna: calma, é apenas a segunda vez, me perdoa meu amor.
Jungkook: eu te amo, não importa quem, mais por você eu sempre vacilarei com qualquer pessoa.
Hanna me abraçou e choramos juntos, e Maísa continuava batendo, então ouvi uma voz cansada.
Maísa: ok, eu sei que esta ai, se não quer vir comigo, apenas lhe deixarei.
Não aguentei aquelas palavras, e pedi a Hanna que fosse comigo até a porta, abrimos juntos e Maísa estava la, sentada no chão virada para porta, acho que ela estava muito mal por saber que o seu considerado filhinho Jungkook havia a decepcionado tanto.
Maísa:vamos salvar o show?
-Vamos.
Hanna veio junto com agente no carro, e Maísa lhe deu lenços para limpar o rimel escorrido nas lágrimas, ao chegar os meninos ja estavam exaustos, então entrei no palck do jeito que eu estava, cantando Euphoria, pensando que Hanna era o motivo da minha Euforia, e todas as Armys se emocionaram, acharam que o meu atraso foi tudo um jogo de marketing, quando na real, eu tinha vacilado com todos, usamos isso como desculpas para a bighit, e ela foi aceita, porém agora a Bighit deixou claro que tem interesses em Lara para um novo grupo de k-pop feminino, coisa que nao foi muito aceito por Hanna.
Durante aquela noite nos não vimos mais o Ricardo, sabemos apenas que ele saiu dizendo que iria me procurar, e nao voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
FanfictionLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...