Capítulo 30- Vamos comemorar?

34 4 0
                                    

Namjoon on^^

No meio da comemorava vi que Nora saiu e foi até seu quarto, não aparentava muito bem, então fui atras dela e entrei em seu quarto.
- Nora? Tudo bem?
Nora: só estou um pouco cansada!
-Sério?
Nora: sim, torcer por vocês é cansativo sabia?
Sorri.
- posso me a sentar na sua cama?
Nora: pode!
- você se cansa muito fácil, sente muito frio muito rápido, tem baixo estima, você está bem mesmo?
Nora: estou!
Sentei na cama e peguei na mão de Nora.
- eu preocupo com você!! Quero saber algo!
Nora: o que quer saber?
Arribei a manga da blusa de Nora para ver o porque ela sempre usava blusas com mangas grandes, e claramente a razão me encheu os olhos, haviam varios cortes em seus braços, ela nao estava bem nem fisicamente, nem psicologicamente.
- Nora, você está depreciva?
Nora: sim! E também ansiosa.
- ansiosa com o que?
Nora: não sei, realmente nao sei, mais não diz nada a ninguém porfavor.
- não direi, a menos que você me prometa que ira se cuidar!
Nora: ok!
- nao diga de boca para fora, quero que se cuide de verdade.
Nora começou a encher seus olhos d'agua e eu aproximei mais dela e a abracei.
-Nao precisa ficar com ansiedade de nada! Não precisa ficar com medos... eu vou te ajudar a sair dessa ok?
Nora encostada no meu peito naquele abraço respondeu que estava tudo ok.
E do nada Jungkook entra no quarto de Nora para me chamar para a comemoração e nus viu abraçados, naquele momento ele ficou muito envergonhado e apenas me chamou,eu então disse para que ele se aproximasse e convencesse Nora a ir conosco.
Jungkook: Vamos Nora, você vai perder a comemoração? Nós vamos ao Brasil!! Você nao pode ficar ai na sua cama enquanto estamos compartilhando momentos felizes.
Namjoon: vamos Nora??
Nora: podem ir, eu quero ficar aqui!
Comecei então a fazer cocegas em Nora e Jungkook disse que não ia parar enquanto ela nao dissesse que iria.
Fomos todos e comemoramos juntos.

Jungkook on^^

Algo aconteceu quando entrei no quarto de Nora, as fotos da familia do Suga estavam dentro do lugar onde Nora guardava perfumes e tais coisas, eu fiquei emprecionado, pois la também estava um Cd, agora sei que foi Nora que armou tudo aquilo para Jin, Suga e Lara, mais não sei se tenho coragem de revelar isso, ja faziam dois anos e meio que Nora estava com agente, o nosso afeto por ela tinha crescido muito, mas se eu não disser isso a Suga e ele imaginar que eu soube disto, Suga iria ficar muito nervoso comigo, deixarei que a comemoração termine, para depois conversar sobre isso com Suga.

Jin on^^

Nós estavamos muito felizes naquele momento, aproveitando que Lara de todo jeito teria de ir ao Brasil, nos iriamos juntos e eu conheceria o meu sogro e minha sogra, Lara e eu estavamos sentados conversando sobre isto no sofá, as vezes trocavamos beijos disfarçadamente para ninguém vê.
Mais tarde ja no fim da comemoração Hyung Sik veio se despedir, e após ter ido a comemoração oficialmente acabou, os empregados da casa vieram limpar a bagunça e a maioria subiu para os quartos.

Taehyung on^^

Ao entrar no meu quarto fui direto pro banho, após o banho Lara estava sentada na cama dela; pelo visto estava cansada.
- quando irmos ao brasil me apresenta teu irmãozinho?
Lara: mas é claro! O dia foi muito cansativo hoje!
- tem razão; preciso descansar também!
Lara entrou para o banho, e eu deitado na minha cama ouvia o barulho da agua caindo em sobre seu corpo..
Após o banho ela veio e também se deitou e logo pegou no sono, que bela garota, soube que ela expulsou uma maniaca pelo suga de nossa casa, sorri olhando para o seu pequeno rosto, imaginando o como ela é valente!

Apenas amiga de um BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora