Capitulo 39- um bravo animal.

28 5 0
                                    

Jimin on^^

Eu ainda estava caminhando pela floresta, e sabia bem por onde volta, ou ao menos acho que sabia.
Ainda entrando dentro da Floresta me deparei com um coelho ele era branco com as orelhas café com leite, e do nada o animal se escondeu entre as plantas e eu não o vi mais, como era possivel até um coelho saber se esconder eu nao ?
Entrando a dentro da floresta recebi uma ligação, era J-hope, disse que ja tinha passado tempo demais me procurando, que eu deveria voltar, então lancei um desafio, que todos se reunissem e viessem me procurar em grupos, seriam 2 grupos, disse também que era impossível se perder na floresta, pois era um local muito calmo e muito aberto, e todos toparam, e eu continuei a andar até chegar em um local bom para me esconder, ali me escondi e comecei a jogar alguns jogos que ja possuia em meu telefone.

Suga on^^

Eu tinha marcado de sair com a Sadri, mais agora a brincadeira estava ficando mais divertida, Jimin se escondeu na floresta e propôs que o procurassemos em 2 grupos, como eramos muitos e a área pegava sinal plenamente bem não teria nenhum problema, pois era só ligarmos o Gps e voltariamos ao nosso lugar de encontro, nosso grupo foi dividido em Hunter, que possuia como time: Jin, lara, Maisa, eu e como lider o Jungkook.
No outro time chamado champ ficaram: Tae, j-hope, Nora, o motorista e como lider Namjoon.
Ao entrarmos na floresta havia dois caminhos, onde cada grupo se separou no cara ou coroa, fomos na direção esquerda, naquela direção havia muitos galhos secos, e com dificuldade proceguimos.
Jungkook: olhem ali. Disse apontando para cima, e todos nos olhamos.
-Ou céus, aquilo é???
Jin disse gritando: Casa de abelhaaaaaaa..
Lara: é só nao cutucar.
- esquece, o Jin morre de medo de abelhas.
Jin: mas é claro, e se elas me matarem?
Lara: são simples abelhas.
Jungkook: deixa de folga, vamos calados e sem mexer em nada.
Jin: e se forem abelhas mutantes?
Jungkook: isso nao existe, como lider eu digo, proxiga.
Continuamos calados andando, e Jin mostrava claramente seu medo por abelha enquanto ria.
Maísa: meninos, eu não falei nada das abelhas, mais não sei se ha ou nao animais por aqui, eu nunca entrei nessa floresta antes.
Jungkook: se aparecer um dragão eu te salvo princesa.
Todos rimos da zoação, e Maísa veio e bateu nas costas de Jungkook.
Jungkook: ta,da próxima te chamo de coroa.
-Decida se quer ser a mais velha ou a mais nova Maísa.
Rimos juntos.
Maísa: vocês nao podem falar assim comigo, ou viu adiar as ferias para o Brasil.
-desculpa, foi mal.
Jin: foi péssimo, tenho que conhecer meu sogro antes de ser morto por essas abeljas mutantes.
Jungkook: não são mutantes, não nus fizeram nada até agora.
Maldita hora em que jungkook disse aquilo,pois uma abelha veio e pousou no ombro de Jin, e o que ele fez as emergências foi bater na abelha e correr, naquele momento vimos o enxame inteiro saindo para nus atacar e todos começamos a correr, e as abelhas vinhas atras de nós, e todos começamos a gritar desesperadamente.
Jungkook gritou: o inseticida.
Maísa: ficou com o Hobi.
Continuamos correndo...

Namjoon on^^

Minha equipe tinha ganhado no cara ou coroa, e pagamos um caminho limpo para passarmos, haviam muitas flores que rapidamente destraia o Hobi, naquele percurso toda hora tinhamos que parar para lembra-lo que tinhamos que achar o Jimin antes do time Hunter.

-Vamos Hobi, temos que ganhar!
Hobi: já vou, mais antes só uma foto com essa bela flor.
Nora: arrr, assim não é vale,deveriamos deixar o Hobi em outro time.
Tae: vamos hobi!!
Continuamos andando até achar um local com mais dois caminhos, os dois pareciam otimos, Então proceguimos para direita, chegando bem a frente vimos que ja estava escurecendo, e do nada as moitas começaram a mexer ao nosso redor, eu nunca tinha ido aquele lugar, nao tinha certeza do que havia por la, então nus juntamos em um circulo, e Nora estava amedrontada, a coloquei atras de mim no circulo e os garotos pegaram varetas e pedaços de pau para se proteger, prontos para atacar se algo ousasse vir para cima.
Hobi estava claramente morrendo de medo, e Tae também, eu e o motorista estavamos prontos para qualquer movimento em falso, então do nada Tae se mostrou valente, emprecionei.
Tae: Pode vir bicho feio!!
E todos ainda apavorados.
Hobi:Vai embora bichinho, vai embora.
Nora: cuidado, pode ser um monstro da selva.
- isso nao existe,deve ser algum felino, como uma pantera.
E derrepente o animal que estava nos amedrontando saiu do meio dos matos.
Nora: ont, que animal perigoso mais fofo.
Era apenas um coelho e estavamos morrendo de medo de um simples bichinho.
Proceguimos em frente e o motorista apenas zombava de nossas caras enquanto estavamos nus aliviando do medo que tinhamos passado.

Apenas amiga de um BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora