Capitulo 40- A conversa de Ricardo.

33 4 0
                                    

EQUIPE HUNTER ON^^

Jungkook on^^

Estava sendo muito divertido procurar por Jimin, logo depois de corrermos quilometros das abelhas nos ja estavamos completamente suados, nunca nus divertimos tanto, mesmo que seja procurando o jimin, mais a noite havia chegado, teríamos de voltar para casa, então Maísa ligou para ele, e ele nao atendeu, ligou novamente e nada de Jimin, preocupamos naquele momentos e começamos a nus apressar a dentro da floresta, começamos a passar varias vezes no mesmo local, e as vezes aparecia pequenas serpentes e nos passavamos de fininho para que elas não nus veja e nem ao mesmo precisemos mata-las.
Suga: cara, eu tenho que ir embora as pressas para Daegu, tenho encontro marcado.
Maísa: desculpa, liga e desmarca, pois temos que achar o Jimin, isso é o mais importante agora, estou com medo da nossa brincadeira ter feito ele correr perigo.
Jungkook: o Jimin é bem esperto, deve nao estar atendendo para a brincadeira não perder a graça.
Maísa: eu tenho um mal pressentimento.
Lara: e eu tenho fome.
Jin: acho que tenho uma bolacha, você aceita meu amor?
Suga: olha, se for dar bolacha pra ela, vai ter que dividir a bolacha com todo mundo, porque eu também estou com fome.
-verdade!
Jin: a bolacha é minha eu divido com quem eu quiser, quero dividir com meu amorzinho.
Disse apontando carinhosamente para Lara.
Suga: cara, que errado!!
-mano, eu sou o lider e esqueci de trazer esqueiro.
Suga: eu tenho um.
- Pra que você anda com esqueiro?
Suga: pra nada não. Sorriu.
Maísa: sei nao ein, vai ter que explicar quando estivermos todos bem em casa.
Jin e Lara começaram a comer a bolacha e Maísa tambem estava com fome, por sorte eu tinha uma barra de chocolate, que dei para que suga e ela dividam.
Jin: Não está com fome?
Jungkook: por você eu morreria de fome, então como eu sou muito previnido comi muito antes.

Jimin on^^

Que merda!! Minha bateria havia acabado enquanto jogava e ninguém me achou e ta muito escuro, eu poderia voltar para o início de tudo, mais e se eles estiverem me procurando ? Não! Vou ficar até eles me acharem....

CIDADE DE DAEGU ON^^
Ricardo on^^

Já havia escurecido, e eu ja estava hma pilha de nervos, pois sairam e me deixaram aqui como castigo do que fiz, realmente estou pensando no que eles devem estar fazendo, pois meu dever é vigia-los o máximo que posso para concluir meus planos, no meu quarto disquei um certo numero e comecamos a conversar por mensagem.
Ricardo: Oi
Xx:Oi!
Ricardo: queria que tivessemos mais uma aliada.
Xx: Quem?
Ricardo: uma antiga namoradinha do suga que apareceu recentemente.
Xx: ela é.... bonita?
Ricardo: é linda!
Xx: Então não quero! Essa possibilidade deve ser descartada-
Ricardo: Calma, não pretendo ter nada com ela, mas se eu mostrar afeto a ela, tenha certeza de que estarei fingindo, para que ela fique do nosso lado.
Xx: olha meu amor, você me prometeu que no fim de tudo nos dois iamos ficar ricos, eu confio em você, mais incluir mais uma pessoa pode ser perigoso,ja pegaram você com os cds, isso pode se alastrar!
Ricardo: calma, eu tenho certeza que essa pessoa nao vai falhar, o Suga guarda sentimentos por ela, ou por alguém da familia dela, pois mesmo com varias maluquices dela, ele ainda nao ha denunciou.
Xx: Você tem razão,mais eu tenho muito medo de dar tudo errado.
Ricardo: não dará, eu serei mais cuidadoso.

EQUIPE CHAMPS ON^^

Tae on^^

Eu queria que Lara estivesse no nosso grupo, eu iria mostra-la meu incrível senso de escoteiro que muitos do grupo nao tem, eu e Namjoon nus aproximamos de um lugar cheio de galhos secos, parecia um esconderijo, ao abrirmos vimos um cara bem espremidinho la dentro, sorri ao ver que achamos o Jimin.
Namjoon: Olha só quem achamos Nora.
Nora: jimin?
-Ganhamos!!!!!
Motorista: Wooou pensei que nao daria em nada essa caça com vocês.
J-hope: gente, olha essas frutinhas.
Namjoon: onde pegou isso?
J-hope: em uma árvore, vocês aceitam?
- Nao come isso.
J-hope: porque?
Motorista: porque isso contém um forte sonífero.
J-hope: não tem não.
Nora: como sabe?
J-hope: ja comi.
Jimin: Cara, como o Hobi é burro.
Motorista:isso vai agir lentamente.
J-hope: lentamen.... desmaiou.
Jimin: Que merda! De onde vocês vieram? Porque quando vim eu nao vi fruta nenhuma.
Namjoon: esquece isso, temos que carregar o Hobi e dizer a outra equipe que vencemos e ja estamos voltando ao local de encontro.
-Vou ligar!

Ligação on^^

Jungkook:oii!
Tae:achamos o Jimin, vencemos!!
Jungkook: agora o desafio é outro!
Tae: qual?
Jungkook: encontrar agente, porque não fazemos ideia de onde estamos, e o Gps nao ta funcionando.
Tae: como foram se perder, a floresta é pequena e cheia de caminhos abertos.
Jungkook: vocês pegaram um caminho lindo, tem que ver nosso caminho como era feio.
Tae: manda a localização, vamos te achar.
Jungkook: O Gps nao ta pegado!!
Namjoon entao tomou o celular da minha mão.
Namjoon: Você se lembra mais ou menos de como chegou ai?
Jungkook: passamos num caminho que tunha abelhas e o Jin agitou elas e saimos correndo e nus perdemos do caminho, mais depois achamos que eda só voltar para tras e continuamos procurando, mais agora nao fazemos ideia de onde estamos.
Namjoon: vamos lhe encontrar.

Apenas amiga de um BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora