Capítulo 22 - Saindo com Tae tae

56 5 0
                                    


a melhor ideia que você teve na sua vida.
Hobi: pena que não participarei, e o time vai ficar incompleto.
Maísa: vou convidar um velho amigo do Kim Taehyung para jogar em seu lugar, não se preoculpe.
Namjoon: velho amigo ? Qual velho amigo?
Maísa: vocês veram.
Hobi: qual o prêmio?
Maísa: uma viagem.
Hobi: para onde?
Maísa: Brasil.
Namjoon: Wooou temos que ganhar, quero muito voltar ao Brasil.

Narradora on:

Assim que saiu do quarto de Namjoon Jimim e Hobi, Maísa falou com Tae, Jin, Suga, e Jungkook.
Todos adoraram a ideia, apenas Jimim que ela não tinha encontrado.
Jimin estava chateado a tempos com Jungkook e achava injusto ter de jogar um jogo que ele não gosta assim de repente so por que ele queria.

Jin on~~
Estávamos eu e Lara sozinhos naquele quarto, eu não dispensei o fato de ser inconveniente e me levantar fazendo de conta que iria sair do quarto e deixa-la só, então ela veio e me abraçou pelas costas e pediu que eu não fosse, eu sorri, me virei e comecei a beija-la.
Eu amava aquela mania fofa que ela tinha de pedir que eu não fosse embora, e mais uma vez a convidei para sairmos para comer, porém dessa vez ela não aceitou, disse que tinha um compromisso durante a noite, e me deu apenas mais um beijo, saiu do quarto e foi a BigHit tratar de assustos junto a Maísa.

Noite ~~~
Lara on~~

Ja havia tempos que combinei de sair com o taeh, ele era sempre tão fofo comigo, era indispensável que eu não realizasse o pedido dele, pois ali ele era meu melhor amigo...
A noite sai de casa, e fiquei o esperando pelo lado de fora, ao sair ele usava em sua cabeça uma bandana vermelha e naquele mesmo dia tinha tingido seu cabelo de cinza.
Taeh: gostou?
-aaar ...do que?
Taeh: do cabelo, reparei que estava o olhando.
- sim, você ficou lindo; porque tingiu?
Taeh: sla, gostamos de novas aparências.
- entao todos tingiram?
Taeh: sim.
-preciso ver como o jin ficou.
Taeh: posso lhe pedir algo?
- o que ?
Taeh: não fala do jin comigo não.
- vocês brigaram?
Taeh: é que você fala muito dele.
- ok.
Taeh e eu prosseguimos até uma ponte, era impressionante o fato de dois amigos ficarem olhando para uma ponte velha em vez de zuarmos de algo, mais taeh parecia triste, não falava nada.
-Taeh.
Taeh: oi.
- porque não fala nada?
Taeh: estou pensando.
- no que ?
Taeh: eu gosto muito de você e da sua presença.
- o que quer dizer ?
Taeh:Que vai ser muito mal quando você fr embora, não queremos que você vá.
-Eu provavelmente irei para acertar algumas coisas por la e voltarei.
Taeh: Mais eu tenho medo de você demorar, e nunca mais aparecer.
Lara: calma, eu vou voltar.
Taeh: Você sabe que será alvo das fãs brasileiras de hoje em diante né?
Lara: eu sei, por isso mesmo que vou voltar bem rápido, nem vão perceber que sou eu.
Taeh: Lara, você ama mesmo o Jin? Ama a ponto de deixar tudo por ele?
Lara: Sim, eu gosto muito mesmo dele.
Taeh: Alguem uma vez me disse que gostar nao é amar,você gosta do Jin ou o ama?
Lara: eu o amo!
Taeh: ok, e se outro membro dos bts gostasse de você, o que você faria?
Lara: eu nao sei, não pergunte isso por favor.
Taeh: vamos lanchar? Acho que conversas vazias nao nus levara a nada!
Lara: sim,vamos.
Eu e Taeh fomos até uma lanchonete muito legal em Daegu, era um local realmente agradável, musica boa, comida boa, e até mesmo um Karaokê, assim que as outras pessoas perceberam quem estava la, logo imploraram para que eu e Taeh cantassemos a música do suga que a essa hora foi reproduzida em varios paises junto com o vídeo.
Eu fiquei muito sem graça, nao imaginei que daria tanta repercussão e as pessoas iriam me conhecer dessa forma, na verdade nem mesmo pensei em ser o que chamamos de conhecida, ou famosa, então eu e Taeh nus levantamos e fomos até o local do karaokê, e começou a tocar aquele playback da musica que nem mesmo o Suga tinha publicado, enquanto isso eu estranhava tudo aquilo e Taeh apenas se deixava se soltar na melodia.

Taeh on^^

Suga deveria ter me chamado para gravar essa musica com a Lara, minha voz é melhor que a dele, minha atuação é melhor!! O que estou pensando?? Estou mesmo com inveja do Jin, isso nao pode acontecer, está tudo errado, estou tentando emprecionar a namorada dele e pensando o quanto seria maravilhoso se eu estivesse em seu lugar, no nosso grupo não há espaço para isso.
Terminando a canção eu sai do karaokê e junto desceu Lara, eu a disse que estava cansado, e que ja queria voltar para casa, pois preciso de um tempo só.
Fomos embora, e ao chegar Jimin estava na sala, estava fuçando o celular, quando do nada Jungkook desce as escadas e senta perto dele, sem mais nem menos eu e lara subimos para a alas de quartos, eu entrei para o meu, e ela foi ver o Jin.

Jungkook on^^

-sabia que a Maísa vai deixar o campeonato ainda mais legal, teremos um prêmio se vencermos!!
Jimin: Não quero saber de premios, odeio esportes!
-mais dessa vez vai ser divertido até para você!
Jimin: não entendo porque suas vontades tem que ser feitas, você sempre é o perfeitinho do grupo, ninguém briga com você, na verdade todos querem sua companhia.
-eu sei que eu furo muito com você, mais quando eu apronto, tenho o mesmo tipo de punição que vocês. Só nao sou punido porque nunca apronto.
Jimin: qual será o prêmio?
- ferias no Brasil, conheceremos as gringas que você falou!!
Jimin: olha,Só vou participar, porque quero ganhar, passando disso, não imagine que foi por você!

Jin on^^

Eu estava no meu quarto, sem camisa, e minutos depois de jungkook sair Lara entrou, com isso tomei um susto e me cobri com uma coberta.
Lara: Calma bobinho; sou eu.
-Calma nada, nenhuma mulher deveria me ver assim, despido!
Lara: mas eu sou sua namorada!!
-eu sei!!eu disse abaixando a coberta e largando de lado o meu apavoramento.-Vem cá, me da um abraço.
Lara: mesmo com você despido?
- eu sei que você não liga com isso. Eu sorri e ela também.
Lara veio e me abraçou forte enquanto eu estava sentado na minha cama, então a empurrei sobre ela, coloquei suas duas maos para cima segurando com uma de minhas mãos e a outra eu peguei em seu rosto e a beijei quando do nada nus olhamos um dentro dos olhos do outro, e lara estava com um rosto meio tímido, foi quando percebi que aquilo que estavamos fazendo ja se parecia um pouco com sexo a partir da vontade que me deu de retirar sua blusa, Então me levantei, vesti minha camisa e me ageitei.
-mil perdões, eu nao quis dar nada disso a entender!
Lara: não se preocupe, a hora certa vai chegar, mais nao aqui, assim do nada!!
- ok, como foi sua noite?
Lara: foi legal!
Passamos a noite toda nus falando sobre vários assuntos e a cada dia
eu e Lara estavamos mais proximos como namorados.
 

Apenas amiga de um BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora