Hobi on^^
após dizer tudo que foi dito Ricardo passou na nossa frente e trancou a porta, e ficou segurando a chaves com a ponta dos dedos.
Hobi: Você nao pode nus prender aqui!
Ricardo: Não posso????sorriu.
Taeh: vou ligar para Maísa e contar tudo que está ocorrendo.
Ricardo: e se eu apertar este botão? (Apertou um botão em um controle, aquilo bloqueava qualquer sinal de transmissão da casa) opaa! Estão sem conexão?
Suga encarou Ricardo e disse com voz firme:
Suga: Abra essa porta agora! Não estamos brincando com você, e nem queremos saber o que você acha ou não melhor!
Ricardo: Mereçam a chaves da porta e lhes darei!
Jin: o que quer?
Ricardo: Um jogo, se ganhar de mim eu deixo vocês irem, se não ganharem, teram de ir ensaiar agora mesmo!
Jin: eu topo!
Taeh: Eu quero!
Suga: Vamos ganhar!
Jimin: isso é desnecessário.
Suga: desnecessário ou não, ele tem razão, é o nosso superior, só podemos sair se ele autorizar.
Ricardo: ainda bem que reconheceu, vamos iniciar o jogo?
Todos: Vamos!
Ricardo: quem ira primeiro?
Jin: EU.
Ricardo: ok, me espere um segundo.
Tirou uma moeda do bolso e colocou cobre uma das mãos, arremesso a moeda para cima e e logo após rapidamente agarrou com uma das mãos.
Ricardo: em qual mão está?
Ele havia agarrado a moeda tão rapido, que nao dava para saber em qual mão estava.
Jin: está na mão esquerda!
Ricardo deu um sorriso de lado.
Ricardo: Você....( disse abrindo vagarosamente as mãos) errou! Próximo.
Suga: eu sou o próximo.
Ricardo: pensem bem, apenas três de voces iram jogar, após a terceira chance, o jogo será definido.
Suga: eu serei o próximo!
Taeh: não, eu que quero jogar!
Jimin: ei, eu tambem quero tentar.
-porfavor, me deem uma chance.
Assim começamos a descutir entre nós quem iria pegar a segunda tentativa e com essa descursao se passaram 30 minutos e nos ainda nao tinhamos decidido quem seria o próximo.
Até que Taeh deu a palavra final dizendo que era vez dele.
Ricardo: Pois bem Taehyung, preste bem a atenção.
Ricardo fez os mesmos movimentos que a ultima vez, e agarrou a moeda.
Ricardo: em qual mão está a moeda?
Taeh pensou muito, nus chamou para uma reunião de lado, sem que Ricardo veja, ele então disse a nos: se a última vez estava na direita, ele dessa vez fez o movimento contrário, e realmente esta na esquerda, porém as chances de eu perder dando esse palpite é de 40%, pois todas as pessoas acabam fazendo isso.
Todos concordam de estar na mao esquerda?
-Concordo!
Jimin: É bem provavel.
Suga: acho que deva estar na direita, mais a vez é sua.
Taeh: eu nao vi em que mãos parou.
Jin: de o seu palpite, se errar nao vamos e julgar, eu também errei.
Jungkook: isso está me irritando já, aposta logo na mão esquerda e vamos ver o que dá.
Voltamos para perto de Ricardo e Tae apostou na mão esquerda, Ricardo fez uma cara de surpreso e abriu a mão revelando que não havia nada naquela mão, e apos dois erros consecutivos ele mesmo escolheu quem seria o terceiro a jogar.
Ricardo: a terceira chance do jogo será de Hobi, vocês nao podem palpitar sobre a escolha dele, e nem dar-lhe conselhos nesse momento.
Minha mão começou a soar, o medo de perder estava fazendo minha cabeça rodar, Tae, Jin e suga sao bem mais inteligentes e focados que eu e nao conseguiram, como eu seria capaz de conseguir?
Ricardo iniciou denovo os movimentos com as maos, arremesso a moeda e a agarrou, dessa vez eu vi claramente que estava n mão direita e sem pensar duas vezes dei meu palpite, pois tinha certeza de que estava correto, parece que Ricardo quis facilitar para mim, e quando Ricardo abriu as mãos, a moeda estava na mão esquerda, eu perdi!...
Jin: vamos ensaiar!! (Disse desapontado)
Suga respirou fundo e foi em direção a sala de ensaios, quando de repente Ricardo se levanta, vai até a porta e a abre para nós.
Ricardo: podem ir!
Jungkook: como assim?
Ricardo: obrigado pelo jogo, e por reconhecerem que eu sou a autoridade desse lugar, agora podem ir.
-sério?
Ricardo: sim! Estão livres.
Depois de uma hora e meia perdendo tempo com aquele jogo finalmente saimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
Hayran KurguLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...