Jin on~~
Eu estive pensando em convidar Lara a um concerto musical, mas isso não parecia muito a cara dela, talvez ela gostasse mais de coisas barulhentas, que chamassem a atenção.
Fazia menos de três dias que tinhamos iniciado o nosso namoro, e eu estava muito feliz, porém achei que eu estava muito longe de Lara, e fui até o quarto em que ela dormia, ao chegar, ela e Tae estavam jogando cartas juntos, entrei e me assentei ao lado de Tae, e e fiquei observando enquanto jogavamos, até que Lara estendeu os braços para mim, com sinal de que queria um abraço, fui até ela, e a abracei, e na frente de Tae, eu beijei apenas sua testa.
Confesso que os dois são bem amigos, no entanto tem algo no tae que me incômoda, não é o fato dele ser tão amigp da Lara, mais sim algo além, algo que não consigo entender o que é, mais eu esqueço disso a todos os momentos, pois Tae é um dos meus melhores amigos.Tae on~~
Jin abraçou e beijou a testa da minha pequena Army não grudentinha, eu só fiquei olhando, pois não poderia ter nenhuma reação, nem de feliz, pois eu não estava mais feliz, nem de triste, para não demonstrar que aquilo me afetava, nem surpreso, pois ja sabia que eles fariam aquilo toda vez que se encotrassem.
Eu então levantei e sentei sobre minha cama, coloquei o fone de ouvido numa música com volume baixo e comecei a ler um livro, e de vez enquanto dava uma espiada no que jin e lara estavam fazendo e falando.
Foi quando ouvi jin dizer:
EU TE AMO SENHORITA LARA.
E ela devolveu:
EU TE AMO, SEU CHATO.
Eu então me levantei com uma lágrima no olho e sai batendo devagar a porta.
Pensei:
Porque eu tenho esses sentimentos? Pareço mesmo um idiota, isso é impossível de ser normal.
Sequei a lágrima e entrei para dentro, e logo propus:
-Jin, vamos jogar?
Jin: pode ser mais tarde?
Lara: vamos Jogar Jin.
Jin: ok.
-Jin, você começa.
Jin: eu não sou bom nisso.
- Você so é bom em comer.
Lara: e em cozinhar.
- eu cozinho melhor.
Jin: me lembro bem de você colocando fogo nas panelas no dia em que resolveu fazer um ovo frito.
Jin começou a rir desparadamente com aquele sorriso escandaloso, o que por sinal assustou um pouco a Lara.
Eu fechei a cara e apenas sai do quarto.
Jungkook on~~
Eu mais uma vez estive tentando adular Maísa, ela era uma super mulher, e parece que não caia pelos meus encantos a ponto de me conceder um pedido.
Jk: Maísa.
Maísa : o que foi?
Jk: eu gosto muito de você .
Maísa: Você so pode estar querendo algo, normalmente você nem olha para mim, e outra, mais respeito, eu serviria para ser sua mãe.
Jk: não é gostar desse jeito, é gostar de você pela pessoa que você é, seu jeito....
Maísa: sai de perto de mim Jungkook.
Jk: sairei, mais logo votarei.
Namjoon on~~
No meu tempo de escola eu era o melhor do time de basquete, e agora posso estar meio enferrujado, Jungkook é claramente o melhor em esportes, mais quem vai virar esse jogo sou eu.
Eu estava treinando um pouco no meu quarto arrepensando bolinhas de papel sobre o guarda roupas.
J-Hope: o que está fazendo idiota?
- Treinando.
J-Hope: pra?
- basquete.
J-Hope: a bom... competição, mais não acha que irá sujar o quarto todo assim ?
- tenho certeza, mais o Jimin vai limpar mesmo.
J-Hope: disso eu não sei... ele falou que só seria dia dele limpar porque estava limpo .
- Jimin sempre arma contra nós, fica de boa.
J-Hope: me dê isso aqui.
Veio com a cadeira e pegou.
J-Hope: Olha o que desejo ao Jimin.
Pegou a bolinha de papel e arremessou na porta, quando de repente Maísa abre a porta e acerta o rosto dela.
- foi o Hobi...
J-Hope: Namjoon, que mentira.
Maísa: Não quero saber quem foi, apenas quero que mantenham o quarto limpo, e queria dizer sobre o tal campeonato do Jk....ele sempre quis participar de um campeonato de verdade, porque não fazer algo maior, onde nosso pupilo possa mostrar as verdadeiras habilidades dele para mais gente.
Eu sei que o Namjoon joga bem, e o resto dos garotos também não ficam para trás, então convidarei mais gente através de uma campanha para um campeonato oficial de basquete, isso se vocês todos apoiarem.
Namjoon: Ta brincando? Essa foi a
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
FanficLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...