Uma semana depois
Hobi on^^Lembro me que naquele dia aquela garota havia dito algo para mim, disse que nao era para eu e os garotos voltarem na praça de esportes, pois ela odiava idols, minha mente nao parou de pensar nisso no dia de hoje, quando derrepente acertam uma bola de papel na minha cabeça.
Namjoon: nao vai se preparar nao?
-para quê?
Jimin: hoje é o campeonato esqueceu?
-woou, como eu nao vou jogar estive totalmente por fora disto.
Jimin: Olha! Você será nosso reserva e nao treinou se quer nem um dia da semana.
-o que acham de aprendermos a falar português antes que vamos ao Brasil.
Namjoon: assim que se fala, vamos ganhar e certeza que vamos ao Brasil.
Jimin: é hoje que o pessoal verá quem joga basquete de verdade.
-tenho certeza que esses nao somos nós!
Namjoon: Mas é claro que somos.
Namjoon me deu um tapa na cabeça.
Ricardo veio nos avisar que a vã ja nos esperava, nós então decemos sem falar nada com Ricardo por causa daquele dia em que nus prendeu em casa, eu, Namjoon, e Jimin fomos os primeiros a entrar na vã, logo após veio Tae, Jungkook e Jin e entraram, Lara e Maísa e entraram logo em seguida, Nora então apareceu perguntando se também poderia ir, e se espremeu dentro da vã com uma cesta de iguarias, Ricardo veio e avisou que ficaria em casa, e estavamos a espera se Suga quando do nada ele aparece da porta encarando Ricardo, pos Suga entrar na vã fomos até o lugar em que seria realizado, era um lugar lindo, haviam muita gente por la, olhando para a quadra ja haviam gente jogando, logo logo seria nossa vez.
Eu sentei num canto de reservas, Lara, Nora e Maísa ficaram na arquibancada, e os garotos começaram a se aquecer, e Park Hyung Sik ja estava la, pronto, sorridente como da ultima vez que o vi.
Demoraram uma hora e meia, quando derrepente anunciaram nosso nome, e Jungkook vibrou com finalmente o jogo tanto esperado, nós contra os mauricinhos da rua debaixo.
Inicialmente pelo meu ponto de vista estavamos perdendo, de qualquer jeito estavam tentando machucar Jungkook, eles estavam levando isso além do jogo,estavam tentando mais uma vez imobilizar os Bts.
Olhando para a arquibancada todos gritavam pedindo Jungkook pra mudar o jogo pois acabamos de perder 2 pontos.Jungkook on^^
Estavamos perdendo de 2 a 0, inutilmente tudo que tentavamos estava dando errado,talvez porque o time estava separado, Jin queria mostrar a Lara que ele era o melhor, Tae queria superar Jin a todo custo e deixou aquilo bem visível.
Namjoon estava tentando segurar a bola para si mesmo para fazer uma cesta, Jimin estava focado demais nas garotas, os unicos que estavam dando o maximo de si e jogando como um time era eu, Park Hyung Sik e Suga que parecia muito despreocupado, o primeiro tempo terminou e nos ainda perdendo.
-Galera,vem cá!!
Todos do time vieram.
-Voces sabem porque estamos perdendo?
Hyung Sik: mais é claro!! Todos estão tentando mostrar que são melhor que o proprio time e tendo ganância, isso vai nos fazer perder se não pararem!!
Jimin: eu não estou com ganância alguma!
-mas está focado demais na plateia!
Hyung Sik:ja sei, vamos nos concentrar, se lembrem, mesmo sendo um torneio só jogaremos uma vez, se perdermos essa, não teremos mais jogos!
-todos concordam? Eu tenho uma estratégia para ser realizada em campo!!
Todos nos concordamos em realizar a estratégia, e o segundo tempo iniciou.
Formos até meio de campo e armamos nossa base, em meio de jogo jogamos como parceiros, uns com os outros esquecendo de quem é o melhor.
A torcida vibrava com agente, derrepente batemos 1x2,logo mais empatamos, e o fim do jogo ja chegava, quando do nada senti um empurrão, que me jogou no chão e preojudicou meu braço, por hoje o jogo acabou para mim, Hobi entao entrou em meu lugar e por começo ja entrou fazendo mais uma sexta.
Logo mais lançou a bola para Jin, e fizemos mais uma sexta; e o jogo acabou com um ótimo placar.
Depois do jogo assistimos todo o campeonato, e por fim os vencedores foram um grupo de garotos, eles iriam para o Brasil nas ferias e nos também.
Após isso voltamos felizes e vitoriosos para casa, Park Hyung Sik foi conosco para comemorar, ao chegar Ricardo ja tinha preparado várias coisas junto com a cozinheira, varias iguarias, e tals.
Chegamos e comemos, estavamos muito felizes e Maísa então veio me parabenizar, dizendo que sou um ótimo capitão de equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
FanficLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...