Jungkook on~~
Ao amanhecer do dia o terapeuta ja estava aguardando J-hope para uma seccao, fui diretamente a cozinha e peguei uma maçã, e por me sentir muito desleixado resolvi dar uma volta na rua, vesti minha roupa esportiva, e sai correndo.
Passando por perto de uma quadra me lembrei que ja fazia tempos que eu não jogava nada, e nem mesmo sabia que havia uma quadra perto da nossa casa, entrei na quadra e vi que estavam cheios de muleques riquinhos que achavam que eram donos do mundo, pedi para jogar uma partida, e todos me mandaram ir dançar k-pop, dizendo que meio de quadra não era lugar de menininhas.
Me senti mal é claro, primeiro pelo preconceito contra os idols, e depois por me chamarem de menininha, os desafiei então a uma partida de basquete, 7 contra 7
Os Idols versos sete desses que se dizem jogarores de quadra, na hora que propus, tinha esquecido da perna de J-Hope, e eles toparam, ou seja, não poderia voltar atrás. Enquanto os garotos jogavam eu fiquei observando, realmente eles jogavam bem, mais quando eu era mais novo era basicamente o craque da escola, voltando para casa depois da minha volta no bairro, eu logo liguei o Wifi e vi que havia mensagem daquela garota, ela disse que futuramente iria vir a Coréia, e se gostasse moraria aqui, meu sorriso logo apareceu, sorri sozinho e logo a respondi que seria uma boa se ela viesse, e que ela poderia ficar em nossa casa.
Porém mais uma vez eu falei algo sem pensar, de certa Maisa não deixaria, porém a partir de hoje eu iria a conquista-la o suficiente para que ela me concedesse algo, Maísa era uma mulher de basicamente 29 anos, não deveria tão difícil deixa-la feliz.
Fui até a cozinha em busca de Maísa, e ela estava lá conversando com Nora e a cozinheira, como cheguei derrepente ouvi que Nora falava de Namjoon, mais sinceramente acho que Namjoon não está nem ai para ela, mesmo que ela tinha aquela queda por ele.
Ao chegar de repente atrapalhei a conversa, e logo fui até Maísa.
- oi Maísa.
Maísa: quer falar comigo?
- Não, apenas queria conversar sobre qualquer coisa mesmo.
Maísa: que bom.
-do que estavam falando?
Nora: sobre a comida da Hinna.
-É muito boa, mais acho que com um pouco mais de sal ficaria muito melhor.
Hinna: obrigada, vou me lembrar disto da próxima vez.
-Maísa, como suas unhas são lindas.
Todas olharam para mim com uma cara estranha.
Maísa : obrigada Jk.
- de nada.
Sai e fui tomar outro banho.
Maísa on~~
É estranho o Jk me elogiar, na verdade ele é sempre fofo com todos; mais prefere estar na dele, sempre com roupas de cores fechadas e pensando na vida dele, ou parecendo estar pensando.
Eu então fui até meu quarto, e comecei sorrir sozinha pelo elogio de Jk, porque eles são como filhos para mim, e é mesmo um amor ver um filho nos elogiando.
Tae on~~
Hoje eu acordei meio tarde ja, eram 12hs, eu estive sonhando coisas incríveis, no meu sonho eu tinha um super cachorro que cavava a terra até o subterrâneo.
Eu iria em uma viagem ao subterrâneo com a Lara e o cachorro, e de repente acordei e vi que eu não deveria imaginar ou sonhar coisas assim ou se não eu sofreria de amor, coisa que não é prioridade minha.
Lara era linda, cheia de vida, me chamou a atenção desde o primeiro momento que a vi, inclusive eu fiz com que ela estivesse aqui, e agora por besteira ela será obrigada a voltar ao Brasil com futura volta diretamente por causa do namoradinho Jin, ele é um ótimo cara, até mesmo muito cuidadoso, mais sei que eu sou melhor que ele nesses contextos de amor.
Desci para a sala e Jimin estava marcando encontro com outras garotas, incrivelmente ele pegava todas que vinham pela frente dele, acho que eu sou o único membro desse grupo além de J-Hope que é virgem, eu deveria reverter essa situação talvez, mais não desejava deixar de ser virgem com qualquer garota.
Passei direto, e vi que Jk desceu as escadas pingando agua e nos chamando.
Namjoon: o que foi?
Jk: eu marquei uma disputa para nós.
Namjoon: de que ?
Jk:basquete, nós 6 contra 7 deles.
Jimin: porque 7 deles? E com quem está contando 6??
Jk: eu, vc, Namjoon, Suga, Tae, e Jin.
Jimin:ta enganado mocinho, eu não irei jogar.
Jk: Porque?
Jimin: estarei ocupado.
Jk: mais nem falei o dia.
Jimin: você sempre fura comigo.
Jk: da ultima vez eu fui.
Jimin: não!
Jimin então se levantou da sala com o livro de cantadas que estava lendo e o celular e seguiu para o jardin.
Tae: se os outros membros toparem eu topo.
Namjonn: faz tempo que não jogo, vai ter que aturar minhas quedas.
Jk: vou perguntar o Suga e o Jin então.
Indo até suga e Jin, suga disse que não aceitaria enquanto não encontrasse o culpado pelo roubo da gaveta azul, e Jin topou na hora com intenção de imprecionar a Lara.
Horas mais tarde quando estavamos todos na sala de jantar eu perguntei novamente quem jogaria enquanto aproveitava a refeição.
Jin: eu vou jogar.
Tae: certeza que irei ser o melhor.
J-hope: que jogo?
Namjoon: nós contra os mauricinhos da rua de baixo.
J-hope: que rua de baixo?
Jk: nenhuma, é os caras que eu vi na quadra, mais dessa vez não da certo para você.
Namjoon: mais pra mim vai dar, estou louco para jogar.
Jimin: não olhem para mim, farei como o Suga, não jogarei.
Namjoon: Você não está falando sério, está?
Jimin: estou.
Namjoon: Suga, você vai jogar?
Suga: jogo apenas depois de recuperar minhas coisas.
Jk: oq tinha naquela gaveta?
Suga: coisas.
Jk: se nos disser quais coisas talvez ajudemos a encontrar.
Suga: não adianta, só depois que eu encontrar.
Namjoon: eu vi algo parecido a foto no seu espelho.
Suga: aonde?
Namjoon: se for tão importante para você, talvez está relacionado a gaveta azul certo?
Suga: esquece.
Namjoon: certeza que é.
Jin: conta ae Suga, não vamos te zuar.
J-hope: era tanga de mulher?
Todos: J-hope!!!
J-hope: calma, só acho ele meio abixolado, quem sabe esse não é o segredinho dele ?
Suga: meio abixolado é você seu baitola.
Namjoon: se você nos dissesse o que é seria mais fácil te ajudar, por exemplo, hoje eu vi algo em um certo quarto que pareceu muito com algo seu.
Suga: o que viu?
Namjoon: uma foto.
Suga: onde está?
Namjoon: conte-me o que é e logo após eu digo.
Suga: juram que não vão rir?
Todos: juramos.
J-hope: aram.começou a rir.
Jk: coloca o Hobi em exclusão, ele é idiota e ri até da própria sombra.
Namjoon: não foi atoa que se fodeu com essa perna.
Suga: o que tinha na gaveta azul, eram fotos e recordações de quando eu era criança, antes de todos morrerem num acidente de carro vindo para Daegu.
Namjoon: nossa!!....
Suga : onde viu essa foto?
Namjoon: no quarto do....Ricardo.
Suga se levantou da mesa sem dizer exatamente nada, e foi em direção a porta do quarto de Ricardo e começou a bater forte, Ricardo apareceu.
Ricardo: Calma!!
Suga: Calma um caralho!
Suga entrou sem pedir permissão.
Ricardo: isso é invasao de privacidade.
Suga então começou a fuscar tudo no quarto de Ricardo enquanto ele dizia besteiras ao seu respeito...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
FanficLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...