Jimin on ~~
Poxa, o único jeito era me entregar, nao tinha jeito de expulsar Maísa e Ricardo da sala mais.
O jeito era aguentar as consequências como homen, até que vi a novata começar a passar mal, parecia que ela teve uma convulsão, estava sem ar, e Maísa e Ricardo foram até elas, e foi dai que Jungkook acenou oara eu subir enquanto eles estivessem de costas, foi bem arriscado, mais quando me dei conta ja estava na porta do meu quarto, e vi Suga olhando para mim com a cara de : é você aprontou ne moleque.
E eu entrei no quarto, tirei a roupa, vesti uma de dormi, baguncei o meu cabelo e desci, porém quando avistei, Suga nao estava na sala, oras, o que deu nele? Eu tinha certeza que vi ele me olhando da porta do quarto dele, sentei, e Maísa começou a esperar por Suga, dizendo: esse moleque indeliquente vai levar uma coça.
Eu simplesmente pensei: Porque ela está falando assim do Suga?
Quando ele desceu Maísa o olhou com cara de mal e pediu que ele se acentadse, e começou a falação.
Maísa on~~
Pois bem rapazinhos, fiquei sabendo hoje que vocês saem escondidos sem minha permissão, e como prova disso peguei no fragla nossos amigos, Taehyung, J-hope e Namjoon, tinha mais alguém com eles e tenho quase certeza que é você Suga.
Vou repetir mais uma vez, não saiam de casa sozinhos, isso também vale para o Ricardo e a Lara, e vocês devem estar se perguntando o porque disso.
o mundo não é baseado só em pessoaa boas, assim como podem sequestrar um doa garotos para nos chantagear, podem fazer o mesmo com vocês dois, por isso precisamos saber por onde cada um de vocês vão, para evitar coisas piores a vocês, imaginem, o Suga na rua e de repente vem um marginal e aponta a arma na cabeça dele? Como ele vai se defender? É impossível.
Suga: porque está me usando como exemplo? E porque é tão implicada comigo ?
-porque você passa todas as noites trancafiado naquele quarto e não sai e nem responde quando chamamos, possivelmente você deve estar perambulando por ai, e agente pensando que você está compondo.
Suga: eu só não gosto de ser pertubado.
- e o que tanto faz la dentro quando nao está compondo?
Suga: você está querendo saber muito da minha vida, tem algum tesão reprimido por mim?
Suga se levantou e começou a se amostrar na sala enquanto todos riam.
Suga: olha, sou novinho, bonito, tem certeza Maísa?
-Me respeite Yoon-Gi ! E todos podem ir dormir, o recado está dado, e Suga, ta proibido de usar o estúdio.
Suga: por que?
-por não ter admitido que era você o quarto engraçadinho que saiu.
Suga: mais não fui eu.
-calado rapazinho.
Suga on~~
eu então vi a cara de cú que Jimin fez, foi ele o quarto a sair, eu vi quando ele esteve chamando J-hope e V, e vi que sairam eles e o Namjoon, e agora levei a culpa apenas por ser eu mesmo.
Jimin: desculpa.
-pelo o que ?
Jimin: por você ter levado a culpa.
- nada aver não, ja tava cansado mesmo, vou achar outra coisa para fazer.
Jin: vacilou em Jimin.
Jin passou e bateu nos ombros de Jimin, dando sinal que aquilo nao foi nada legal, deixar um colega levar a culpa.
Ao entrar no meu quarto, tranquei a porta como sempre, me joguei na cama e fiquei pensando coisas até dormir.
Lara on~~
-Desculpa por qualquer coisa se fiz de errado ok Maísa?
Maísa: não se preoculpe, não fez nada de errado, mais se ver um dos garotos fazendo algo errado me conta, ta ?
-ta ok, mais agora preciso ir, hoje ainda começa minha faculdade, tenho muito pouco tempo para dormir.
Maísa: por que nao fica aqui hoje?
- É que ainda tem o caso do uniforme, e que a faculdade fica perto do hotel.
Maísa: amanhã bem cedinho você pode se arrumar aqui e o motorista te leva, pois temos uniformes femininos da faculdade, desde quando gravamos o Drama em que o Suga se vestiu de Mulher.
-acho que assim não posso negar, certo?
Maísa: certo.
- onde vou dormir?
Maísa: no quarto do V, tem uma cama sobrando, não se importa?
- no quarto do V ?
Maísa: sim, mais se quiser tiramos de la e colocamos no meu quarto.
-não, pode ser la mesmo, não precisa de todo esse trabalho.
Maísa: Ricardo, leve a até o quarto do V, e em seguida vem dormir também.Lara on~~
Ricardo me levou até o quarto do V, bati a porta e emprecionantemente ele abriu vestido uma roupinha de dormir que provocou risos.
Tae: tem alguma coisa acontecendo? Disse sonolento.
Ricardo: A Lara pode usar a cama vaga está noite?
Tae: porque ?
Ricardo: ta muito tarde para ela voltar para casa, amanhã pela manhã ela vai sair, então não irá te encomodar.
Tae: pode então, sem problemas.
Entrei e fiquei desconfortável no quarto de V, ele era o meu favorito, por isso eu acabava agindo estranho quando tava perto dele, meu coração batia mil vezes mais rápido, minha mão suava, era inacreditável, ao Ricardo falar com ele, ele trancou a porta, e me mostrou que minha cama era ao lado da dele, e eu fiquei muito envergonhada, pois numca imaginei aquela situação, sentei na cama e fiquei olhando para o quarto.
Tae: o que acha?
-bonito.
Tae: o que ?
-bonito o quarto.
Tae deu risadas.
Tae: não, o que acha do Suga ter assumido a responsabilidade?
-ele não assumiu.
Tae: vamos dormir, está tarde.
Eu não entendi nada, ele puxou assunto depois me mandou dormir? Estranho isso, me deitei, e ele jogou um travesseiro da cama dele e um lençol para mim, e tava com um cheirinho tão bom, mais disfarcei que eu estava cheirando o cobertor.
E virei para o canto, e depois de 25 minutos da luz apagada voltei a me virar para o lado da cama do Taehyung, ele ja estava dormindo, era tão fofo vê-lo dormindo, ele parecia um bebezinho, e logo depois eu também peguei no sono e dormi..
Continua .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
Fiksi PenggemarLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...