Capítulo 28 - Agressão

46 6 0
                                    

Suga on^^

Depois de ter me banhado liguei as TVs, tentei ver o que se passou em casa enquanto estavamos fora, porém nada foi gravado naquele meio tempo, fui até o estúdio, e percebi que todas as gavetas foram fuscadas, é como se alguem estivesse tentando achar algo por lá, considerando que Nora saiu desde cedo com Namjoon, apenas Ricardo ou a cozinheira poderiam ter mexido, mais duvido muito que a cozinheira queira perder um emprego bom fazendo tamanha besteira.
Desde o dia em que me disseram que viram fotos iguais as do meu quarto no quarto do Ricardo passei a desconfiar dele, mas não posso simplesmente dizer que ele é quem está mexendo em nossas coisas!
Após ter ficado uns 25 minutos no studio ouvi Lara e Maísa chegando, e fui até as escadas para vê-las e por sinal não fui o único que pensou em lhe contar o acontecido do dia, mais antes que qualquer um abrisse a boca ouvimos gritos de la de fora, eu conhecia aquela voz!!
Maísa então se aproximou da porta, e a abriu para ver quem era, quando do nada percebo que era Ayuri a minha procura, ela então empurrou Maísa e gritou por meu nome, e eu apenas me encolhi quando Lara se aproximou dela.

Lara on^^

Aquela garota estranha invadiu a nossa casa gritando, eu não ligo para quem ela seja, mais nao aceito que grite com Maísa e muito menos que a empurre, com o tempo Maísa se tornou muito especial para mim.
- porque empurrou ela?
Ayuri: sai da frente sua sonsa!! MIN YOONGIIIIIIIIIII!!!
-Para de gritar sua idiota, ou se não vou ter de lhe espusar daqui.
Nora entrou para sala e se juntou a descursao.
Nora: porfavor, pare de escândalo, teremos que te denunciar.
Ayuri: eu não quero saber! O meu namorado sabe que estou aqui!
- olha minha querida, nao sei quem é seu namorado, mais aqui você nao vai ficar!
Fui para cima dela e a empurrei para fora, como troco ela grudou meus cabelos e começou a me chamar de vadia, Nora e Maísa estavam assustadas.
Até que a joguei para fora, e fechei a porta.

Maisa on^^

Mal sabia eu que Lara era tão forte, mais agora o Suga terá de me explicar toda essa história com detalhes, pois aquela garota me agrediu, e também agrediu a lee Young soo(Lara).
Antes que eu subisse até os quartos Suga veio até a mim.
Suga: desculpa!
-quem é essa garota e como assim sua namorada?
Suga: ela nao é minha namorada, a dias ela comecou a me ligar me chantagiando.
- como assim?
Suga: ela me liga dizendo que quer me ver, me chamando de amor, eu odeio tudo isso,mais enquanto nao descobrir onde está as memórias que eu deixei guardada da minha família eu não poderei fazer nada.
-eu deveria denuncia-la.
Suga: não a denuncie, sinto que está faltando algum parafuso nela.
Nora: parafuso do eu quero seu dinheiro.
Lara: evidentemente ela está querendo aproveitar que você é famoso e tem dinheiro nos dias de hoje.
Suga: eu imagino o mesmo, essas provas de amor dela são totalmente descabidas, a muitos anos atrás eu era o namorado dela, antes até mesmo do debutt, mais quando a disse que meu sonho era ser happer, ela logo começou a me zuar, e quando terminou comigo, disse que eu era um happer fracassado, que eu nao iria conseguir exatamente nada!
-Mas não se preocupe, você conseguiu, hoje você é amado por milhares de fãs, e se desistir de tudo, terá dinheiro o suficientemente para viver uma boa vida!
Suga: obrigada por me entender!

Apenas amiga de um BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora