"Jin, após eu ter chegado Hanna me pediu que eu fosse dormir com ela, eu não poderia recusar então sai pela janela e fui, se alguém chegar no quarto, porfavor diz que eu estou no banheiro ou algo assim, não quero perder a Hanna, e não quero que saibam que quebrei nenhuma regra, Até porque Maísa esta sendo muito boa conosco, e eu sinto muito em vacilar com ela.
Dorme bem, tentarei chegar por cerca das cinco e meia da manhã, deixa a janela aberta, pois se eu entrar pela porta da frente podem me perceber. Obrigada, por Jungkook."Maísa on^^
Li a carta para Ricardo e Jin, e o rapaz se mostrou assutado com o acontecido, disse então que o rapaz deveria dormir por hoje junto a Ricardo, pois nao era para a janela estar aberta a certo horario e nem mesmo que Jungkook consiga a ajuda para entrar despercebido, vou dar-lhe uma disciplina.
Jin desceu as escadas olhando feio para Ricardo, mais essa nao era a hora de se estressar com ele,pois ele estava certo em me apoiar em um castigo para o Jungkook, sozinha no quarto dos meninos eu abaixei a cabeça quando me sentei na cama do Jk e comecei a imaginar que nada teria acontecido se eu não estivesse dando corda demais para eles, pois até no momento J-Hope ainda estava desmaiado.
De repente do quarto escuto gritos vindo da cozinha, desço as escadas correndo, e ao ver era Jin discutindo com Jimin.
-Jimin, entenda.... o Jk errou!!
Jimin: mais essa nao é a letra dele, você deve ter feito algo com ele, não é possível.
-cara, tou nem ai pro que é possivel ou não, me deixa em paz vai.
Jimin agarrou Jin pela blusa o culpando de ter forjado a letra do Kookie, pois o sentimento de irmandade que Jimin tinha pelo Jungkook impedia que ele aceitasse que Jungkook quebrou uma regra apenas para ir ver uma mulher, pois Jungkook valorizava demais as regras e mantia o grupo o mais unido possível.
Jin então deu um soco na boca de Jimin para que ele o soltasse, e de repente todos da casa foram ver, exceto Tae, Lara, J-hope que estava desmaiado e Suga .
Namjoon: O que é isso? Quão patéticos conseguem ser ? Porque a briga?
Nora: Parem porfavor!!
Namjoon entrou no meio da briga e separou os dois.
Jimin: Esse idiota forjou letra do Jungkook, eu conheço bem a letra dele.
Jin: Eu nunca faria isso, e você é tao idiota a ponto de ter esquecido da aula de caligrafia que ele estava fazendo online.
Jimin: não creio.
Jimin subiu as escadas com raiva, e Jin foi para o quarto de Ricardo.
Subi novamente as escadas para falar com Jimin e escutei uma musica calma e lenta vindo do quarto de Suga, parei um pouco para tentar me aproximar, porém ouvi gritos vindo do quarto de Taehyung.
Ao bater a porta ja estava aberta, entrei e Tae estava desesperado por causa do seu sonho com coelhos assassinos, Lara nao sabia o que falar,muito menos eu, pois o dia estava turbulento, talvez eu estivesse pagando pelos meus pecados em apenas um dia.Suga on^^
Eu estava triste naquele momento, pois como nao pude ir ver a Sadri de forma na qual marquei, ela ficou estremamente nervosa comigo, pois mandou uma mensagem enorme dizendo que me esperou por duas horas seguidas e nada de eu aparecer, eu sei que realmente foi um vacilo, mas a segunda oarte da mensagem me abalou um pouco, ali Sadri dizia que eu mudei, que eu nao era mais a mesma pessoa que ela havia conhecido a anos, que eu deixei o dinheiro subir para minha cabeça, e aquilo me deixou estremamente chateado, dizia também que nao quer mais falar comigo que eu devia me entender com a Ayuri sozinho, mais essa não era a minha intenção, quando mandei de volta mensagem pedindo desculpas Sadri ja havia me bloqueado.
Então resolvi apenas ficar diante o piano do meu quarto por horas pensando no que eu faria futuramente, sinto que algo nus ameaça, mais nao posso acreditar em tal besteira, pois nao vivemos em um filme de ação ou terror.J-hope on^^
Depois de ter dito aos meus amigos da fruta, eu desmaiei e nao vi mais nada, ao acordar vi que Jimin estava bravo no quarto, e Namjoon nao estava presente.
-o que aconteceu?
Jimin: Jk saiu de casa quebrando a regra 18, e deixou uma carta, queria saber como que o Jin pode nao fazer ideia de nada se dormem juntos!
- e o Namjoon? Cadê?
Jimin: Boa pergunta, ultimamente ele ta muito quieto, nem sai comigo para procurar garotas.
Sorri para Jimin, e após todos fomos nus deitar, todos mesmo da casa, exceto Maísa e Ricardo que ficaram esperando Jk acoradados na sala.
Para que ele nao entre despercebido e nem tenha o porque de ter raiva de Jin, eles trancaram a janela do quarto deles, e pediram a Jin que fosse dormir no quarto de Ricardo.Jin on^^
A casa estava total silêncio, e eu não conseguia dormir, o quarto de Ricardo me trazia mas energias, tentei por um bom tempo tentar dormir, até que percebi que realmente não seria possivel, me levantei vagarosamente e fui em frente ao espelho do guarda roupas de Ricardo, me olhei por alguns segundos, e logo após resolvi matar a curiosidade das coisas que Ricardo possuía, abri a primeira gaveta que encontrei naquele guarda-roupas, e achei fotos de quando nós debutamos,naquela época eramos nos, Maísa que foi uma das fundadoras, e nosso real fundador, o assistente e só...
Tinha também ali varios aneis, e brincos, nem sabia que o Ricardo usava isto, mais a dentro da gaveta achei uma chave bem chamativa, e uma outra pequena e bem normal, mexi então na segunda gaveta e achei muitas fotos de quando Ricardo era criança, e uma das fotos me emprecionou pois Ricardo era de uma familia rica pelo que aparentava, não entendo porque não é rico hoje em dia, talvez tenha alguma fortuna escondida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
FanfictionLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...