Jin on^^
Lara e eu estavamos em meu quarto, deitados em minha cama, minutos depois da confusão na sala ter acabado ela acordou e me perguntou o que aconteceu, e possívelmente chapou por todos terem julgado Nora, como o Suga disse, nos precisamos de uma reavaliação.
Jin: amor, bora assistir algo?
Lara:o que deseja ver?
Jin: não sei, talvez uma série.
Lara: ok! Amo séries.
Me levantei fui até a porta e a tranquei, voltei e liguei a Tv na Netflix, estava passando um programa chamado Riverdale, eu nunca tinha visto essa serie, mais Lara tenho certeza que ja viu, afinal, vibrou a ver um dos personagens que tinha o cabelo meio avermelhado, voltei e deitei novamente, Lara veio e se deitou sobre meu peito enquanto via a série, eu então comecei a prestar a atenção, mais tarde quando ela começou a se mexer um pouco eu comecei a pegar em seu cabelo, e os acariciar, quando do nada inicia uma cena, vamos chamar de peculiar que fez com que eu ficasse meio tenso, como lara estava com o corpo quase todo deitado sobre mim, mesmo nao querendo eu senti um certo tesão pelo corpo dela, e senti que algo em mim ja tava pronto para partir para a segunda parte em que nosso namoro ainda não tinha chegado.
Lara então subiu um pouco mais para cima,começou a me beijar e me deu um forte abraço,aquilo me arrepiou muito, mais eu estava gostando daquilo, mesmo que eu não sabia o que fazer,pois Lara estava em cima de mim, eu estava com tesão, a porta trancada, e uma cena Hot na televisão, olhei dentro dos olhos de Lara.
Jin: posso mudar a série para uma outra?
Lara: sim; pode.
Jin: ok!...
Lara saiu de cima de mim e ficou deitadinha na cama enquanto fui trocar de série, mais então resolvi que era melhor apenas deixar desligado, voltei para a cama, e Lara então deitou com um dos braços sobre mim virada pro meu lado para conversarmos, mais a blusa de Lara era; vamos dizer que um pouco decotada, e branca, meus olhos foram direto para dentro da blusa de Lara, eu realmente tinha sido pervertido pelo momento.
Lara: será que Nora ja está bem?
Jin: acho que sim, Namjoon deve estar com ela.
Lara: a bom; que ótimo, eu me sentiria muito mal se ela estivesse ido embora.
Me abraçou forte, e deu para sentir seus seios tocando em mim.
Jin: hoje eu não estou muito bem meu amor.
Lara: porque?
Jin: É vergonhoso te explicar isso.
Lara: pode falar.
Jin: posso resumir??
Lara: sim.
Jin: estou com uma louca vontade de tirar a sua blusa e iniciar a parte 2 do nosso namoro.
Lara se afastou um pouco de mim e me olhou bem dentro dos meus olhos.
Jin: se você ficar aqui, perto de mim, a vontade só vai crescer e uma hora eu não vou mais aguentar.
Lara: desculpa.
Jin: Não tem nada demais.
Lara sorriu para mim; veio e tirou minha blusa.
Jin: o que está fazendo Lara?..lhe olhei assustado.
Lara: Xiuu... colocou a mao na boca me pedindo silêncio.
Lara passou então a unha em minha barriga, e meu corpo arrepiou todo, me levantei e retirei a blusa de Lara, e comecei a beija-la, Lara então veio e se sentou sobre meu colo; e continuamos nos beijando,apertei ela em meu corpo , e logo após a joguei em minha cama, sobre ela comecei a morder seu pescoço e suas orelhas e eu sentia que Lara já queria o mesmo que eu.
TOC TOC.
Jungkook: Jin, preciso entrar...
Suspirei fundo, vesti minha camisa, e lara a sua blusa, liguei novamente a Tv e fui abrir a porta.
Jin: pois não.
Jungkook: vc ta muito suado, isso que da ficar com as janelas do quarto fechadas, posso entrar?
Jin: sim pode.
Jungkook: parece que o Jin esteve tentando lhe matar Lara, esse é o quarto mais calourento da casa e ele deixou a janela fechada.
Jin: Fechei para evitar mosquitos.
Jungkook: nao sei se ligam ou não, mais agora preciso me arrumar para sair.
Jin: Vai sair?
Jungkook: sim; aar e Lara, o Tae tava te procurando.
Lara: eu vou ver o que ele quer..
Lara se levantou e saiu do quarto pra ir até Tae.
Jungkook: Finalmente vou e encontrar novamente com a Hanna.
Jin: Cuidado, a chance de ela estar de olho no seu dinheiro é muito grande.
Jungkook: eu sei que Hanna é diferente.
Jin: ta, então pode se iludir com ela.
Jungkook entrou para o banho, e mesmlo que eu não queria deixar evidente, eu fiquei muito nervoso quando ele atrapalhou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
FanfictionLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...