Lara on~~Nunca pensei que a Coreia seria tão linda, talvez meus avós tivessem razão ao nunca querer sair daqui, e você nem vai acreditar mãe, tem materias artísticos imprecionante por aqui, sabe, mal cheguei, mais tou sentindo que nunca vou querer sair daqui.
Não se preoculpe, se eu der de morar aqui você e o papai também viram. Agora tenho que desligar, tenho que ir até a Praça, dizem que a muitos artistas de rua por lá, tchau.
Eu desliguei o celular e em imediato fui até a Praça, la tinha várias atrações, eu fiquei encantada, pois havia um grupo de rua que estavam dançando a musica dos amores da minha vida, os Bangtan boys, mais conhecidos como Bts, acho que o sonho de qualquer brasileira era os conhecer, mais meu sonho mesmo era dar um beijo naquela boca gostosa que o V tinha, bom, nem pensem em pensar mal de mim, acho que todas as brasileiras ja se imaginou namorando um integrante dos bts, eles eram fofos e pareciam muito educados nos vídeos que viamos, parecia obsessão, mais nós queriamos a qualquer custo dar uma conferida na vida deles, e eles deixavam aquilo tudo aberto para nós, ou parecia deixar.
Passei a tarde na praça esperimentando comidas diferentes, comprando bugigangas e vendo as atrações por ali, a noite já chegava e eu fui diretamente para o hotel que a escola de artes coreana havia reservado para mim, não era um hotel muito bonito, na verdade por algumas partes até parecia um muquifo, a agua não era quente como a do Brasil, e aquilo me deixou estremamente frustrada, a noite ainda liguei a tv antes de dormir, e nossa, não havia um canal brasileiro se quer, todo mundo falando a língua coreana, e eu entendia, mais não era tão fluente assim.
Passando os canais cheguei a um canal de celebridades, e entre elas passaram fofocas sobre os Bts, a notícia era de que o Jungkook havia caido no palco e desmaiado durante a apresentação e os Bts não poderiam sair da Coreia até fazerem exames médicos em Jungkook para saber se estava tudo bem, e sem querer apaguei durante a notícia, só me lembro de ter acordado no outro dia com o barulho de e-mails chegando no meu laptop, rapidamente abri, e nem acreditava, teria de ir a um centro artístico para colocar meu currículo para trabalhar em meio período como assistente de outras pessoas, isso tudo da uma trabalheira, mais eu nao estou na Coréia totalmente de graça, preciso sobreviver com meus esforços também.
Peguei meu currículo e sai logo cedo, eram nem 06:30 ainda, mais quanto mais cedo melhor, no Brasil agente tem que ser esperto, se não dormir na porta de um escritório provavelmente outra pessoa dormirá e você perderá o emprego, ao chegar ao centro cultural ja eram 06:40 e mesmo tão cedo o lugar ja estava aberto, entrei e me acentei esperando por alguém chamar meu número de senha, até que um moço senta do meu lado e começa a esperar impaciente, no mesmo momento minha barriga congelou, tinha milhares de calafrios passando pelo meu corpo, e o garoto então olhou para mim, e eu pensei em olhar as horas, mas ele viria que o meu papel de parede era uma foto dele,eu não queria demonstrar que era uma fã bizarra, quando de repente meu telefone toca bem alto com a musica boy in luv, e minha cara vai ao chão com todos os trabalhadores me olhando, depressa desliguei o telefone, e ele me cutucou, e disse:
-Oi,prazer! Sou o Kim Taehyung, o moço do seu toque de celular e do papel de parede.
Minha cara foi no chão, mais consegui fingir que não estava muito emprecionada.
Taehyung on~~
Eu tive que me apresentar, talvez ela nao tivesse reconhecido, normalmente a maioria das garotas me abraçaram ou pediram autógrafos ao me encontrar, mais ela apenas fingiu que não viu.
Está tudo bem ? Perguntei por ver ela pálida.
Sim sim, está sim, só tou com vergonha. Disse ela.
-Vergonha de que?
-da foto no papel de parede.
-Eu que deveria me sentir envergonhado, não me apresentei antes para uma army tao educadinha.
- Eu não sou army!!
-Desculpa então, rsrs pensei que tinha ouvido a musica do meu grupo e minha foto no seu celular.
-ta, eu sou uma army, e também te amo, mais não é por isso que vou espalhar para todo mundo ou ser uma fã grudentinha .
-Aé?
- É.
-o que faz por aqui army não grudentinha?
-vim entregar currículos.
- ata ok!
Me chamaram para a sala para falar de um novo assistente, não pensei duas vezes antes de dar preferência a army não grudentinha que ainda não havia entregado currículo, e logo em seguida sai da sala, joguei um beijo de longe para ela e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
FanfictionLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...