Capítulo 10 - Dia Livre Para Todos

137 9 0
                                    

Namjoon on~~
 
Ao chegarmos ao local onde tirariamos as fotos ja eram 10 horas da manhã, Jungkook estava procurando um bom lugar para tirar a foto dele, Jimin estava medindo até Luz para chegar a foto perfeita, Jin estava sentado conversando com Yoongi, J-hope está comprando agua de Coco, e Taehyung, eu não sei o que ele está fazendo, pois ele está sentado olhando diretamente para o sol.
Fui até Taehyung .
- o que está pensando ?
Tae: se na lua moram os coelhos, no Sol mora o que ? 
- sei lá, que tal nada? 
Tae: não é possível algo existir atoa!
- porque você fica pensando nisso ?
Tae: porque eu tenho um Q.i elevado?
- não, definitivamente você não tem! 
Tae: sai de perto de mim, preciso pensar um pouco mais sobre esse assunto.
Eu então sai e fiquei observando Taehyung de longe, até nao me aguentar e rir ao ver quando ele saiu de cima da cadeira e tentou subir sobre a mesa para se deitar como se fosse um leitão. 
Maísa olhou para Taeh e sorriu e pediu que ele descesse da mesa, porque a roupa dele iria amassar.
Quando finalmente chegou minha vez, tiramos o máximo de fotos possíveis, e logo após era a vez do Yoongi.
 
Lara on~~ 
 
Assim que terminou a aula eu fui para a mansão, ao chegar bati na porta, toquei campanhia e ninguém pareceu, me sentei na porta a espera que alguém chegasse e abrisse para mim, e nada, quando derrepente estavam passando aquelas duas meninas que me zuaram olhando para a casa, eu rapidamente me escondi, me lembro bem de Maísa me dizendo para não contar aos meus colegas de escola sobre meu trabalho, e de certa fariam uma interrogação e tanta.
Depois que elas passaram eu continuei sentada e dei uma ligada para Maísa, ela disse que sairam para uma secção de fotos e que não voltariam antes das 17 horas, pois aconteceram mal entendidos e teriam de demorar, mais que eu ficasse despreocupada; pois estava livre para ir a minha casa arrumar minhas coisas para o motorista buscar.
Achei a ideia maravilhosa, logo fui para o Hotel e comecei a arrumar minhas coisas, separando apenas meus bonés em malas diferentes, acho que é ridiculo ver uma coreana de boné, mais meu senso brasileiro acha isso perfeito.
Depois de arrumar minhas coisas eu fui até uma casa de eventos onde teria apresentação das Blackpink para jovens do ensino medio, como eu não era tão velha, entrei de boa.
Elas eram mesmo muito fofas, eu estava olhando como a Rose conseguia ser tão bela, se eu fosse tão bela quanto ela, eu certeza que seria o mozao de um Bts, ou até mesmo seria K-pop, mais eu n gostava de pensar isso, eu não levo nenhum jeito para essas coisas.
 
Jungkook on~~
 
Quando eram cerca de 15 horas da tarde, todos nós ja tiamos terminado a secção de fotos e estavamos nos divertindo na praia, hobi estava jogando agua em todos nós, porém a aquele retardado para fazer piadas imbecies; como o Jin, mais na real? Eu até gosto, é bem divertido.
Yoongi era o unico que parecia que não conseguia se divertir, ele esteve o tempo todo deibaixo do guarda-sol, reclamando por ter saído de casa, ele estava escondendo algo, eu tenho quase certeza!
Eu queria ficar mais, porém naquele momento Maísa me chamou e disse que ja já iriam me buscar para fazer exames enquanto os garotos passavam a tarde livre, isso era uma droga, mais tudo bem, é melhor assim.
Fui me arrumar na vã, e depois de eu ter tirado meu short de banho e ter colocado uma cueca seca, Jimin abriu a vã, e eu juro que fiquei com muita, muita vergonha mesmo, e mais envergonhado quando ele olhou para mim e disse:
Jimin: o que é Jungkook ? Acha que eu queria ver você pelado?
Automaticamente na minha mente eu formulei ele terminando dizer aquilo dessa maneira: " Se você acha isso você acertou, porque cara, tu é gostoso pra porra".
Eu sacodi a minha cabeça e continuei me vestindo envergonhado, até que Jimin aqui da vã e eu pude terminar de me arrumar em paz, logo após eu sair da vã, me sentei perto de Taehyung, ele estava analisando um jogo de cartas, perguntei se ele queria que eu jogasse com ele enquanto não chegavam para me buscar e fiquei jogando e observando Jimin enquanto não chegava.
Jimin on~~
 
Eu percebi que Jungkook me olhava muito, acho que pelo fato fe ele ser muito reservador, ele teria ficado com vergonhas quando entrei na vã, eu vi quando ele entrou no carro e foi, pelo visto a queda daquele dia era apenas devida a algum estresse ou cansaço obviamente, e agora sinto que nossos dias de descanso estão acabando, assim que o médico descobrir que Jungkook está 100% ótimo. 
Eu estava conversando com Namjoon no momento que Jungkook entrou no carro, e acho que é melhor o Jin sair do sol, ele passou pouco protetor solar pelo o que eu vi, e ele vai ficar bem corado se não vir para a sombra, eu já avisei isso a ele, mais Jin é mais teimoso que uma mula quando empaca.
O dia estava basicamente perfeito, para quase todos, fora o Yoongi, Ricardo estava sentado perto dele, vendo se o convencesse a entrar na agua, parece muito fofo, mais J-hope coxilou, e essa é finalmente a hora de aprontar com nosso querido Hobi, Taehyung nunca perde uma chance de Zuar com ele quando ele dorme e todos nós estamos acordados, foi ai que vi o Taeh vindo com uma caneta e começando a burriscar o rosto de Hobi, me aproximei para fazer o mesmo, e o mesmo fizeram Namjoon, Suga e Jin, acho que foi o único momento em que Suga saiu da cadeira, mais por fim, foi um bom dia, quando Hobi acordou ele gritou muito, e nós rimos muito dele, e a noite nus encontramos todos em casa, inclusive a Lara e suas coisas que agora era oficialmente seu lar.

Apenas amiga de um BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora