DIA SEGUINTE~~
Lara on~~
Tae: Lara...
_hummm? Tomei um susto a ver Tae deitado do meu lado com o rosto muito próximo ao meu.
Tae: desculpa te assustar, mais queria perguntar algo logo cedo.
-o que foi Tae?
Tae: vamos sair hoje.
-beleza.
Tae: vai fazer o que agora?
-me arrumar; para a escola.
Tae: a bom...
Me levantei e Tae começou a me seguir, quando derrepente fui entrar no banheiro e Tae entrou comigo.
-o que lhe deu hoje?
Tae: quero te acompanhar, por onde você vá.
- isso é esquisito, você não pode fazer isso.
Tae: porque ?
- porque eu tenho coisaa minhas a fazer.
Tae: ta bom.
Tae saiu do banheiro, e eu terminei de me arrumar, fui até o espelho do quarto e passei um lapis de olho.
Tae: porque passa esse negócio de baixo dos olhos?
- porque muitas brasileiras passam.
Tae: você não é brasileira.
- mais moro lá.
Tae: você mora na nossa casa na Coréia.
- isso é temporário.
Tae: fica aqui para sempre.
- não dá.
Tae: posso te levar até a escola?
- ninguém pode saber que eu vivo ou falo com vocês.
Tae: ninguém me verá.
- ok!
Tae me levou até a escola em um carro de vidros escuros, ao chegar ele partiu e logo as duas garotas que me atormentavam vieram zombar de mim, perguntaram porque sempre vou em direção aquele bairro, e as vezes elas até mesmo me batiam, hoje não seria diferente, elas começaram a puxar meu cabelo, e me bateram no rosto, e infelizmente ficou uma mancha, por que não dizer o que realmente ia fazer naquele bairro, mais eu amo os meninos, nunca direi a verdade.
-paraaaaaa..
XX: olha só amiga, a coitadinha ta nos pedindo para parar kkkkk.
Xx: ela é mesmo um inseto kkkk.
Xx me chutou mais uma vez enquanto eu estava no chão, e a escola inteira via e não fazia exatamente nada além de olhar.
-porque vocês me batem? Eu nunca fiz nada a vocês.
Xx: Você nasceu idiota.
o diretor apareceu e logo entendeu que eu era a culpada e disse que ligaria para meu patrão do serviço de meio período, eu acho que Maísa ficará desapontada comigo, mais eu não aguento mais apanhar por essas idiotas apenas acharem que eu sou inferior a elas e me chamando de Larazinha.
meu apelito é Lara, nome Lee Yung Soo, pessoas que não são intimas a mim não me devem colocar novos apelitos, rapidamente sai da sala do diretor, fui até a sala daquela vadia, e a joguei no chão; e montei sobre ela e dei muita porrada nela, pra ela saber que esteve mexendo com a garotinha errada durante todo esse tempo, ao chegar em casa Maísa ja me esperava sentada no sofá da sala.
-Desculpa.
Maísa: você perdeu seu direito do intercâmbio sabia?
-Sim, me perdoa.
Maísa: você é uma boa menina, não acho que fez aquilo atoa.
- e não fiz, ja faz muito tempo que aquelas garotas me batem, e me zombam, e eu nunca fiz nada, até ser incriminada por algo que não fiz, provavelmente meu vôo sai depois de amanhã, me desculpa mesmo, irei arrumar minhas coisas, não posso esquecer nada afinal.
Jin escultou nossa conversa enquando descia devagar a escada .
Jin: Não é pra você ir embora.
- o que ?
Jin: isso mesmo, você não deve ir embora.
- tenho que ir.
Jin começou a gritar muito alto.
Jin: SENHORITA LARAAAA VOCÊ NÃO VAI EMBORA, POR QUE EU NÃO VOU DEIXARRR.
Tae logo desceu as escadas, e disse o mesmo.
Tae: QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA ENTRAR ASSIM NAS NOSSAS VIDAS E LOGO APÓS IR?
Jin: QUEM VAI DIZER QUE TA TUDO BEM QUANDO EU COMEÇAR A TER PARANÓIAS??
Tae:QUEM VAI DIZER QUE COELHOS EXISTEM NA LUA?
Maísa: gente, não é escolha dela, e como assim coelhos na lua?
Jin: o Tae tem problemas.
Tae: tenho não.
Todos nós: Tem sim.
-garotos eu agracedo o apoio, mas o único motivo de eu estar aqui era apenas o intercâmbio.
Quando derrepente Jimin desce as escadas.
Jimin: Aee Lara, arrasou ein.
Lara: foi sem querer.
Jimin: mais mandou muito bem, deveria seguir fazendo isso.
Lara: não gosto de brigas.
Jimin: pera, do que você ta falando?
tae e jin: da briga!
Jimin: eu tava falando de outra coisa, mais se é treta me conta.
-Fala primeiro o que você quis dizer com arrasou.
Jimin: seu vídeo com o Jin, ja ta chegando a 5,8milhoes de visualização, tem gente até te chamando de Lee a namoradinho do Jin.
Jin: ei, o que?
Jin subiu as escadas a procura de Suga, e ele estava domingo.
Jin on~~
Quando cheguei no querto de Suga ele estava dormindo, logo o acordei o balançando raivoso.
Suga: o que foi?
- por que você publicou?
Suga: publicou o que? Você ta doido?
- porque você publicou o vídeo entre eu e a Lara?
Suga logo abriu os olhos e correu para o computador.
Suga: ou não!! Alguém mexeu na minha pasta. Terei de arrumar outra canção, mais essa ja estava ficando perfeita.
Jin: Porque você fez isso?
Suga: eu não fiz porra, alguém deve ter mexido na minha gaveta.
Suga saiu correndo até o Studio, e ao chegar ficou muito bravo foi tirar satisfações com todos, enquanto eu fui falar com Lara.
-Lara?
Lara: oi
-queria falar um negócio muito sério com você.
Lara: é bom que não seja que eu fui culpada pela divulgação daquela merda.
- porque ta falando assim?
Lara: porque agora nao posso voltar para casa, e vocês devem estar chateados comigo.
-eu nao estou chateado com você, apenas achei aquilo meio chateador pelo fato de Suga dizer que iria quebrar o Cd.
Lara: a bom.
- quero lhe falar algo importante, topa sair comigo hoje a noite? Assim eu lhe falarei.
Lara: isso está me assustando.
- não se preoculpe.
Jin então saiu do quarto de Lara sem lhe dizer mais nada.
Suga on~~
Eu fui logo a minha gaveta, imprecionantemente eu não achei nada, alguém além de mexer nas minhas coisas ainda havia roubado tudo, a minha gaveta azul estava totalmente vazia, então eu logo fui até a sala e comecei gritar: QUEMMMM MEXEUUU??? ME DEVOLVE!! ME DEVOLVEEEEEE!!! EU VOU MATARRRR MATARRRR...
Taehyung desceu as escadas louco perguntando o que eu tinha.
-PEGARAM MINHAS COISAS, FOI VOCÊ? ?
tae: não, eu não mexi em nada seu.
Todos desceram e todos da casa estavam olhando para mim naquele momento.
-EU NUNCA FIZ NADA COM VOCÊS. SEMPRE EVITEI CHATEAR VOCÊS, FUI CUIDADOSO COM VOCÊS, E VOCÊS MEXEM NAS MINHAS COISAS ??
Namjoon: calma Suga, não mexemos em nada seu.
-COMO VOCÊS EXPLICAM AS COISAS QUE SUMIRAM DA GAVETA AZUL?
Jimin: Sla, talvez a empregada tirou quando foi limpar.
-QUE EMPREGADA? AQUELE STUDIO É PROIBIDO.
Subi as escadas impaciente e fiquei a tarde pensando em tudo que havia sumido, e pensando mais ainda no que a BigHit ia falar quando ligasse a ele falando sobre aquele video emvolvendo sua canção, o Jin e a Lara.
DE NOITE ON~~ LARA ON~~
Eram 19:30 da noite, eu ja havia me arrumado para sair com Jin, dessa vez resolvi mudar um pouco o visual oara algo mais menininha, fiz maria chiquinhas baixas, vesti um vestido amarelo, e coloquei uma sapatilha preta de veludo, e quando ja ia esperar Jin na sala me lembrei de algo, óbvio que eu não me esqueceria, meu boné.
Desci as escadas e me sentei no sofá, quando derrepente Taehyung veio da cozinha com um salgado na mão.
Tae: onde a senhorita acha que vai assim produzida?
-Sair,oras. Sorri.
Tae: você ta linda, e falar em lindeza, aceita um salgadinho?
- o que tem aver coisas bonitas com salgadinhos?
Tae: não sei, só quis achar um jeito de te elogiar.
- ae, desculpa muito obrigado.
Tae: quero que esteja bonita assim para sair comigo, amiga.
- nem preciso dizer nada, você sempre é muito lindo.
Tae: mais você é mais, você é uma florzinha mal educada.
- porque está me chamando de mal educada?
Tae: aaar desculpa, não quis dizer isso, é apenas seu jeito rude as vezes.
- mentira, eu sou um amorzinho.
Jin: mentira mesmo, a Lara é mais que um amor de pessoa.
Jin com essas palavras desceu as escadas, e mano, ele tava lindo pra caralho, mesmo se eu fosse um homem iria querer pega-lo, aquela roupa, aqueles cabelos, aquele cheiro, maravilhosos, e mais especial ainda aquela boca, que ja tocou a minha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
Fiksi PenggemarLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...