Lara on~~
J-Hope parecia tão mal por tudo que tinha acontecido, e vê-lo triste para mim era um carma e tanto, me aproximei:
-oi?
Hobi: oi
-não fica assim, você não sabia o que ia acontecer.
Hobi: você também acha que sou um peso para a turma?
- por que está dizendo isso?
Hobi: eu sempre faço brincadeiras sem graça e estrago tudo.
- claro que não, nunca pense assim, você é demais, amamos seu jeito, suas brincadeiras, você é muito divertido.
Hobi: obrigada.
Sorri para Hobi, e fiquei conversando com ele..
Jungkook on~~
Eu estava em minha cama deitado após um belo banho, quando derrepente meu telefone toca, recebi uma mensagem, mais não sabia o que estava escrito, pois não era minha língua.
Passei tudo para o Google tradutor, e vi escrito: Gostei muito de você, você é muito lindinho, prazer Ianna.
Eu sorri, pois naquele momento lembrei de que seria aquela linda garota...
Quando do nada Jimin vem bater em minha porta,me chamando para sair essa noite, bom... todas as vezes eu digo não, mais hoje estou animado, e Maísa não estará em casa mesmo, ela vai deixar a Lara e o Ricardo de olho na gente, o Ricardo dorme que nem pedra, e a Lara agente engana fácil fácil.
Marcamos de sair, eu, Namjoon, Tae e Jimin.
Quando a noite chegou procuramos por Lara a noite toda e não a encontramos, fomos até Jin, e também não o encontramos, pensamos que os dois tivessem saído juntos, eles andam num romancinho nada aver, e saímos sem nem procurar mais.
Jin on~~
Suga estava preparando o Studio para que eu e Lara podessemos gravar o primeiro demo para ele ver no que errou, e então Lara estava envergonhada e ele a pediu para deixar a vergonha de lado, pois aquilo não sairá dali, e então quando iamos começar Suga pediu que gravassemos um video, atuando como se estivessemos apaixonados um pelo outro, mesmo para aer mais inspirador para ele na hora de tentar consertar a musica, e nós topamos depois de muita chantagem da parte de suga, e no fim tudo aquilo foi muito divertido, e para ter certeza que não sairia dali Suga não nus deu nenhum demo para vermos, so vimos no quarto dele, e provavelmente ele quebraria o Cd e jogaria fora.
Suga on~~
aquela música não pode ser divulgada, então para certeza quase quebrei o Cd, mais na hora me deu um pouco de dó e resolvi guardá-lo para editar vozes, e vídeo, so ora ver no que da, afinal, ninguém entra no meu quarto mesmo, diferente do quarto do Namjoon que todos entram quando quer.
Jin on~~
Eram nove da noite, seria uma boa dar uma volta com Lara, e por fim ela topou, fomos juntos até a Praça, o local em que mais conversamos até hoje, nos estamos bem e sorridentes, foi uma ótima noite.
Lara on~~
eu estava com Jin na Praça, estavamos conversando em como ele se tornou cantor k-pop, e a historia era incrivelmente engraçada, quando derrepente saímos andando por alguns lugares juntos, e de repente vi o Taehyung beijando uma garota encostados em uma árvore, e la do outro lado estava Namjoon e Jungkook, e mais longe vi Jimin conversando com uma garota apontando pra Jungkook.
E de repente vi o Tae olhando pra mim e para Jin, e com raiva do que vi, virei Jin para meu lado e o beijei.
Jin on~~
Eu me assustei com o que Lara havia feito e a empurrei, logo em seguida olhei oara dentro dos olhos dela e retirei seu boné e me aproximei e a abracei e novamente a beijei, eu não entendi porque ela tinha tomado aquela decisão , mais fiquei contente em poder fazer aquilo, ela era tão pequenina, mais tão adorável.
Ao terminarmos aquele beijo saímos juntos de mãos dadas do local, meu coração estava quentinho, fomos até em casa, e ao chegar incrivelmente não parecia estar ninguém, e não sei por qual besteira resolvi a levar para meu quarto, la nós sentamos em minha cama, e eu não sabia o que lhe dizer, nem mesmo o que fazer.
- Lara, porque me beijou?
Lara: porque, sei lá, me deu vontade, desculpe-me.
- so desculpo com uma condição.
Lara: qual?
- que continue o que esteve fazendo na rua, por que eu amei.
Lara sorriu para mim, e se levantou, abriu a porta e ja ia, mais então me levantei, corri até ela, a agarrei pelo braço a puxei para dentro, lhe encostei na parede e em seguida a beijei novamente, e ela não exitou eu me puxar para mais perto dela, e assim nos beijamos por muito tempo, até que ela me pediu desculpas e disse que eu não deveria entender aquilo tudo errado, e saiu do meu quarto.
Lara on~~
Fui para o quarto do Tae, e realmente; ficar com o Jin foi uma das melhores coisas que fiz, ele é tão fofo e tão carinhoso, nunca me deu motivos para eu ter raiva dele, naquele momento eu ja não sabia mais o que eu sentia por Tae e Jin, mais na verdade eu nao deveria sentir nada por nenhum dos dois, pois dentro de 3 meses estou indo embora de volta para o Brasil.
Suga on~~
Realmente, o remix de Lara e Jin ficou muito bom, na verdade as vozes estão perfeitas, então guardei o Cd dentro da gaveta azul do estúdio, todos sabem que a gaveta é minha, não mexeram.
Tae on ~~
Aquela hora em que vi Lara com Jin eu tinha acabado de aceitar uma aposta que Namjoon havia feito, ele duvidou que eu simplesmente chegaria em uma garota e pediria um beijo, e assim eu fiz, porém como inesperado, a garota aceitou, então eu a beijei, mais depois vi Jin beijando Lara e em seguida saindo juntos de mãos dadas, aquilo me deixou bem mal, então fui para casa, e ao chegar ouvi que Lara estava no quarto de Jin, o Jungkook não estava lá, então tenho certeza que não estavam fazendo nada de certo, mais poxa, como eu dui perder assim para o Jin? Eu então tinha me deitado em minha cama e vi quando Lara entrou no quarto.
- tudo bem?
Lara: haram!
- onde você estava?
Lara: eu estava com o Jin.
- Vocês tão namorando?
Lara: não.
- entedi, mais qual a possibilidade de vocês comecarem a namorar?
Lara: 0%
- porque?
Lara: por que somos de mundo diferentes, Jin nunca ia querer algo serio cmg.
- e se quisesse? Qual seria a porcentagem?
Lara: 80%
- então você gosta do Jin?
Lara: porque ta me perguntando isso ?
- porque divudimos quarto, seria legal ser amigos intimos.
Lara: eu gosto bastante do Jin, eu nunca o olhei como o olho agora, antes de conhecer vocês, eu era mais apaixonada por....
-mim?
Lara: sim, mais porque não te conhecia, te via como um ídolo.
- e agora? Não me ve como ídolo mais?
Lara: sim, mais agora você é meu amigo.
-Lara....você acha mesmo que coelhos existem na lua?
Lara: é bem possível, pk sempre me faz essa pergunta?
- por que você é a unica que da creditos para minha ideia, provavelmente nao haja nada na lua, mais eu acredito que coelhos existam lá, e você também.
Lara: eu não estou entendendo nada, então vou dormir, ok?
-pega um copo de agua para mim porfavor.
Lara on~~
Aproveitei que eu ja estava de pé e fui buscar agua para Taehyung, e voltei rápido, mais ao voltar ele ja tinha pegado no sono, pobre Taehyung.
Após isso eu também fui dormir, sorri pelo fato de lembrar de Jin, e meu coração bateu rapido ao lembrar das palavras de Tae.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
FanficLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...