Pov s/n :
- VOCÊS ME ODEIAM!! ISSO SIM! - eu gritava assim que saí do carro da minha mãe e do meu padrasto que estava parando em frente a um apartamento onde eu ficaria nos fins de semana. Já que irei morar em um internato!
- pare de gritar querida, nos não te odiamos! - minha mãe dizia.
- ótimo Teatro mamãe! Aproveita e vai se inscrever numa peça de teatro, por quê você manda muito bem! - falo me virando e indo em direção ao apartamento.
- volta aqui sua filha da puta! - ela segura meu pulso, me fazendo virar e olhar em seus malditos olhos castanhos claros. - você irá me obedecer! Não vai contar a ninguém que deixamos você se virar sozinha! Ouviu??!
- tanto faz! - cuspo em sua cara e entro no apartamento.
- AQUI ESTÁ A DROGA DO DINHEIRO QUE SEU PAI DEIXOU PRA VOCÊ! MAS SAIBA QUE TIREI BOA PARTE DELE! HAHAHAHA - ela diz e começa a rir com meu padrasto, coloca o dinheiro no correio e então, eles vão embora.
Saio para fora, pego o envelope e tranco a porta.
São seis horas da manhã, tenho que ir ao internato as 7:00.
Começo a chorar, abro o envelope e está escrito :
Oi meu amor! o papai aqui mandou um dinheiro para te ajudar, desculpa estar um pouco ausente esses dias. A sua mãe comunicou que você irá para um internato, está tudo bem aí querida?
Sua mãe não tem limites! Infelizmente não posso trazer você para cá. Não te daria tanta atenção . Desculpe princesa.Eu te amo muitāo filha.
Com amor : papai.
Dentro do envelope haviam 500 reais.
Aquela desgraçada tirou muito dinheiro ainda!É o seguinte :
Tenho 17 anos, meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos.
Meu pai é um amor. Já a minha mãe...
Ela se casou com a droga daquele cara, ele já tentou abusar de mim muitas vezes. Mas eu sempre consegui escapar. Graças a Deus!Morávamos em Tóquio. Até que minha mãe quis se livrar de mim, e agora... Ela conseguiu.
Reparo no apartamento, é um lugar com apenas um quarto com banheiro, cozinha americana e sala. Porém está imundo!!
Irei vir aqui apenas nos finais de semana, o restante da semana eu passarei no internato.
Deixo alguns itens aqui, ajeito minha cara de choro, pego minha mala e saio da minha nova" casa ".
Estou passando por uma ponte, até que vejo um garoto de cabelos loiros, olhos azuis, roupas e tênis laranjas, mexendo no celular.
Olho tanto para ele, que o mesmo percebe.- ah, oi?? Dattebayo! Você é muito linda! - ele diz, o mesmo parece ser legal.
- oi! Foi você que fez aquilo??! - aponto para o lugar onde ele está sentado e está pichado.
- SIM DATTEBAYO!! Kkkkk você é nova por aqui?? Nunca te vi antes, prazer! Meu nome é Naruto uzumaki! E o seu??
- sou sim, acabei de me mudar, aliás, meu nome é s/n, onde você estuda?
- ah, eu estudo no único internato daqui. Konoha high school! Dattebayo!
- então, acho que estamos atrasados! Kkkkk - falo rindo, olho a hora e os olhos do mesmo brilham ao saber que vou estudar no mesmo lugar com ele.
Então, ele pega na minha mão e começamos a correr.
Pov sasuke:
Eu estava na frente da escola, esperando o verme do Naruto. Sakura estava ao meu lado tagarelando coisas enquanto eu só fazia "humrum ".
Até que vejo Naruto chegando, segurando na mão de uma garota. Olhos castanhos claros, cabelos do mesmo tom. calça rasgada e folgada. Um moletom amarrado na cintura, e uma blusinha que mostrava sua barriga, Tênis Preto.
- OI PESSOAL! TEMOS ALUNA NOVA ESSE ANO!! Dattebayo! - Naruto grita e eu e a sakura tampamos os ouvidos.
A garota que estava do lado começa a rir.- estamos vendo Naruto! Não precisa gritar! - Sakura diz e puxa a orelha do mesmo.
Reviro os olhos, até que a garota olha furiosa para a sakura e diz :
- E você! Não precisa fazer isso! - ela diz e tira a mão de sakura da orelha de Naruto, o mesmo fica assoprando a mão e passando na orelha. Pura demência!
Sakura fica zangada e saí de perto.
Então, a garota nova puxa Naruto e diz :
- vem! Preciso pegar algumas informações na diretoria. - ela diz sorrindo para Naruto e o pega na mão.
Pov s/n
Chegando na diretoria, uma mulher dos peitos gigantes chamada tsunade me entrega a chave do meu armário e quarto. Já a sua assistente shizune, me entrega os horários e regras.
- grr! Que saco! Cheio das regras por aqui! - falo, até um garoto de rabo de cavalo para na minha frente para falar com Naruto. Ele estava com um garoto gordinho e uma garota loira.
- Aluna nova?? - O garoto de rabo de cavalo, que Naruto disse se chamar shikamaru pergunta.
- hai! - respondo.
- bem vinda! - a garota loira fala.
- vamos gente! Estou com fome! - o garoto chamado choji responde.
- calma choji! Qual sala você ficou? - shikamaru pergunta.
- ah bem... - falo olhando os papéis - fiquei no segundo ano B.
- na mesma sala que a nossa!! - a loira chamada ino, diz pulando. - e em qual quarto você ficou??
- número 87 - digo.
- o mesmo quarto que o meu! Hiiiii!!! - ino pula de novo.
Até que uma voz, cuja parece ser da diretora diz em um dos sons da escola naqueles corredores :
- TODOS PARA SUAS DEVIDAS SALAS!
Os meninos se despendem e a ino me leva até meu quarto.
- é aqui! Pode ficar com a cama de cima da beliche, eu durmo na de baixo! - ela fala sorrindo.
Então, deixo minha mala em cima da cama e vou com a ino para a sala de aula.
- então! Aqui é assim, todas as garotas das salas, dormem em um só quarto, no nosso está :karin, eu, você, temari, tenten, hinata e sakura. Existem mais garota na nossa sala, porém elas dormem em outro quarto.
- entendi.
Então, chegamos na sala.
- esse é um dos professores mais gostosos - ino sussurra no meu ouvido.
- atrasadas! Pega mal para você também garota nova! - ele diz tentando me repreender.
- Grande bosta! - digo revirando os olhos.
- o que você disse?? - ele pergunta.
- que saco hein!
- apresentesse!
- o quê??!
- eu disse para você se apresentar!!
- grr! Que saco! Meu nome é s/n, tenho 17 anos e sou nova na cidade! - falo e vou me sentar, todos me olhavam atentos. - está bom para você??!
O professor tobirama da um sorrisinho de lado.
A aula segue normal então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
FanfictionS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.