Epílogo (bônus )

1K 93 46
                                    

Pov s/n.

Mais um dia chato e comum naquela empresa.

Até que a babá da sayuri me liga.

📱oi querida, algo de errado com a sayuri? - a pergunto, sayuri tinha apenas um ano de idade, mas já era tão esperta que era normal a babá vir me ligar quase sempre.

📱senhora, aconteceu de novo, ela não para de chorar e novamente não sei acalma-lá - ela diz desesperada, dou risada e digo :

📱a apenas uma pessoa que consegue fazer a sayuri se acalmar - digo sorrindo de lado ao vê-lo entrar.

- oi amor - shisui chega e me dá um selinho, aviso que a sayuri não para de chorar e lá estava ele, já saindo pela porta, ele não aguentava vê-la chorar, era mimada por ele desde o dia em que nasceu - já vou indo então - ele diz me dando um beijo.

Encerro a ligação com a babá, a avisando que ele já estava a caminho.

Volto a trabalhar.
O dia inteiro assim, então decido ir para casa.

Era meu aniversário, mas ninguém havia dito nada.

Pov shisui.

Vou correndo para casa ao saber que a minha menininha chorava. Eu não aguentava vê-la chorar, me partia o coração.

Ao chegar lá vejo a babá desesperada então dou risada.

A pego nos braços, ela estava tão uma fofura cada dia que se passava.

(Ignorem a legenda)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Ignorem a legenda)

Aviso a babá que já estava liberada, hoje era o aniversário da s/n, mas ela não esperava que estávamos preparando uma festa surpresa para ela e o Naruto, já que são gêmeos.

Já era 6 horas e todos estavam escondidos.

Sai : se ajeita

Sakura segurando a sarada nos braços : para de pisar no meu pé caramba.

Sasuke : eu avisei que não era para se esconderem comigo.

Kakashi: falei que não ia dar certo.

Yamato: shiu ele já vai chegar.

Naruto e s/n : A gente tá esperando quem??

Todo mundo : QUE????

- como vocês souberam? - pergunto incrédulo e ela dá risada pegando na sayuri logo em seguida.

- vocês não esconderam os carros! - ela diz botando a mão na cara - mas se fosse pelo Naruto, ele não teria desconfiado - então Naruto começa a rir.

- agora vamos comer por quê tô morrendo de fome! - diz ele fazendo todo mundo rir.

Algumas horas mais tarde.

- amor! - a chamei e ela aparece logo em seguida vindo me dar um selinho - agora vou entregar seu presente, mas antes vamos nos divertir um pouco... - digo indo tirar sua roupas mas ouvimos um choro.

Damos risadas.

- Pelo visto hoje não, vamos olhar o que ela quer - diz s/n e vamos até o quarto da sayuri, a boto no colo e a faço dormir rapidinho.

Ficamos ali olhando a obra de arte que fizemos.

Vou até o quarto trazendo comigo uma caixinha.

- toma - a entrego.

- ai amor, como você...? - ela ficava admirada ao ver que havia um colar com um pingente onde havia as mini fotinhas da sayuri - eu te amo, obrigada amor, é perfeito!

- eu te amo tanto, obrigada por trazer ao mundo essa princesinha maravilhosa que é nossa filha - digo e ela sorri.

Pov sayuri.

12 anos depois...

- ai meu Deus! - acordo e penso que fiz xixi na cama, mas tudo muda quando vejo tudo vermelho.

Minha mãe entra no quarto logo em seguida e sorri.

- eu acho que vou chorar- digo botando a mão na cara.

- eu sei, não é bom comemorar, e sim chorar mesmo, é triste essa vida de mulher, bem vinda ao mundo das guerreiras filha - ela diz vindo me abraçar.

Me levanto e tomo um banho, levo os lençóis para lavar e ponho um absorvente. Em seguida boto uma calça leggin Preta, uma camisa roubada do meu pai e um casaco na cintura.

Desço e vejo os meus pais tomando café, sorriem ao me ver chegar.

- bom dia minha princesa - diz meu pai todo carinhoso.

- bom dia papai, bom dia mamãe - e ela retribui logo em seguida.

Tomo café com eles e vou até a casa da sarada.

- bom dia tio itachi - digo ao vê-lo na porta.

- bom dia sayuri, veio procurar a sarada? - ele me pergunta e assenti, entro na casa e vejo a tia sakura.

- oi meu amor, a sarada tá no quarto, SARADAAAAAA!!! A SAYURI CHEGOU, DESCE! - ela grita e dou risada, é sempre assim.

Fico ali esperando ela até que...

Yae sayuri.

Quem é tu? E por quê tá na minha mente?

Eu sou você ué, meu nome é janaina!

QUÊ???

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora