Pov s/n.
Alguns meses já haviam passado.
Estávamos no meio do ano agora.
Muitas coisas haviam acontecido como por exemplo :Temari e shikamaru finalmente se assumiram! Embora eles sempre terminem e voltem novamente kkkkk.
Sakura finalmente tá esquecendo do sasuke, já o mesmo eu o vi olhando para a sakura várias vezes.
Ino e sai derāo somente um selinho.E eu e o shisui? Estamos bem demais. Todos os finais de semana nos dois saímos para lanchar. Ele me faz tão bem!
Estava saindo da escola agora, até que Naruto me para.
- Ei s/n-chan! Você quer ir lá em casa? Tô precisando de ajuda em algumas matérias. - ele diz com a mão atrás do pescoço.
- claro! Pode sempre contar comigo.
Me despeço das meninas e vamos até sua casa.
Chegando lá, conheço os pais de Naruto. Os mesmo pareciam encantados comigo. Só não entendi o por quê.
- ela é sua amiga filho? - kushina me pergunta com um sorriso.
- sim mãe, ela veio me ajudar em algumas matérias que estou mal.
- s/n-chan! esse é meu pai! Minato kamikaze, o prefeito! E um dia eu serei igual ele Dattebayo! - Naruto diz sorrindo, minato que estava com um jornal nas mãos, o larga e vem até mim.
- por favor! Sem formalidades está bem? - ele diz com um sorriso.
- claro! - digo com um sorriso.
Vou até o Naruto, numa mesa onde o mesmo estava para ajudá-lo. Mas antes sem querer escuto dona kushina falar algo para minato...
- será que... aí meu Deus! - ela o olha com semblante preocupado.
- não é possível! Melhor falarmos disso depois amor. - ele olha para mim e tento disfarçar meu ar de fofoqueira.
Então minato vai lavar a louça e kushina some, acho que ela foi para seu quarto.
Depois de passar a tarde inteira estudando com o Naruto. Resolvo ir embora.
- bom gente, é isso, muito obrigada por me receberem! - digo indo em direção a porta.
- espere por favor! Fique até o jantar! - tia kushina insiste.
- tem certeza?
- claro! Será maravilhoso ter mais uma companhia na mesa. - minato diz - venha.
Então nos sentamos na mesa.
- como seus pais se chamam s/n? - kushina pergunta.
- bem, não gosto de falar muito deles...
- por quê não? - kushina parecia curiosa.
- eu bem... já sofri demais em relação a eles.
- onde você mora? - minato pergunta.
- ah, eu moro sozinha em um apartamento, meu pai mora em Tóquio e minha mãe foi viajar com o marido dela. - falo com o olhar baixo.
- s/n-chan deve se sentir muito solitária. Eu queria muito ter você como irmã, eu tive uma na verdade, mas a mamãe disse que ela morreu quando nasceu. Não é mãe?
Kushina então começa a ficar nervosa.
- sim... - ela responde cabisbaixa.
Terminamos a comida em silêncio.
- você quer carona s/n-chan? - Naruto pergunta.
- não precisa, o shisui já vem me buscar -digo sorrindo e minato fecha a cara, não entendi o por quê.
- E-ele é seu namorado? - o mesmo pergunta.
- não não! Kkkkkk somos bons amigos.
O semblante dele muda com minha resposta.
Tia kushina vem até mim e me abraça fortemente e diz:
- não deixe de vir mais vezes! Eu amei te conhecer.
- Eu também amei te conhecer! - o Naruto tem muita sorte de ter ela como mãe, quem dera a minha fosse assim...
Alguns minutos depois shisui vem me buscar.
- topa ir lanchar? - ele me pergunta assim que subo em sua moto.
Queria ter subido em outra coisa...
Credo kkkkkkkk, eu penso cada coisa.
- claro, acabei de jantar mas ainda quero kkkkkk - afirmo rindo, ele começa a rir também então vamos até uma pequena lanchonete, onde pedimos cachorro-quente.
- isso é muito bom! Que bom que você gosta de vir nesses lugares s/n.
- eu valorizo muito esses tipos de lugares, pra mim sempre são os melhores - falo sorrindo.
- você é realmente uma garota incrível. - então ele se aproxima de mim, fecho meus olhos esperando um beijo, então ele limpa a ponta do meu nariz.
- estava melada de katishup! Kkkkkkk.
- o catinga de bosta do cão! - falo em relação ao esgoto e shisui dá risada.
Continuo?
O que querem ver por aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
FanfictionS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.