Pov s/n.
Naquela manhã, fui mandada para a diretoria, mas como a diretora tsunade tava tomando pinga, ela me mandou pra caixa bozo! (Gíria nordestina ) disse pra mim fazer o que quiser, " é só não errar de novo " essas foram a fala da mesma.
Então, estava andando no corredor, até que vejo shisui.
Oh bicho lindo do cão!
Começo a sorrir igual uma abestalhada.
- oiiii!! - falo quase pulando em cima dele.
- o que faz fora da sala de aula? Kkkkkk - ele me responde correspondendo ao abraço.
- fui mandada para a diretoria, mas ela tá cagando pra mim! Aquela cachaceira! - digo vendo shisui cair na gaitada, então sinto que tenho de trocar o absorvente - te vejo depois shisui-kun!
Ele sorri, olha pra minha bunda e sua expressão muda.
Que tarado! Kkkk.
Pov shisui :
Olho para a bunda da s/n "sem querer " e vejo que sua menstruação vazou. Mal da tempo de avisar e ela saí correndo, ainda tropeça kkkkk.
Estou andando nos corredores até que tive uma ideia...
Pov s/n:
Depois de sair do banheiro, passei quase meia hora lá dentro. Pois me deu uma dor de barriga e caguei que só a mulesta! E era bosta misturada com sangue, parecia que eu tava tendo uma hemorragia!
Estava andando no corredor quando vejo Naruto, vou correndo em sua direção e o abraço.
- NARUTIIIIN!!!! - grito enquanto o abraço, o mesmo muda de cor, não sei por quê né?
- s/n-chan! Vo-cê e-sta me sufocando... - ele sussurra então o solto - você não estava na diretoria?
- estava, mas ela mandou eu ir tomar naquele canto e deixar ela beber a pinga dela em paz.
- Akakkakakak velhota! - Naruto fala rindo e olha para trás de mim e sorri.
- tá sorrindo pra quem oh abestalhado? Kkkkk - pergunto rindo e me viro para ver quem era.
Até que...
Vejo shisui com uma caixa de chocolate, uma carta e um pacote de absorvente...
Que fofoooooo!!! Vou explodir! Ops! (Deidara-senpai sente orgulho ).
- ah shisui... Muito fofo da sua parte, nem parece que tava olhando pra minha bunda kkkkkk - digo me lembrando e coro.
Naruto fica vermelho e grita :
- POR QUÊ VOCÊ TAVA OLHANDO PARA A BUNDA DA S/N-CHAN HEIN?
- calma aí Naruto kkkkk a menstruação dela vazou, não tinha como não olhar.
- menstruação? O que é menstruação mesmo? - Naruto pergunta coçando a cabeça kkkk, coloco a mão na cara e abaixo o olhar.
- você não tem nada pra fazer não oh Naruto? Vai pra sala kkkk- shisui perhunta então ele saí correndo.
- toma! Pra você! - shisui diz me entregando os presentinhos.
- muito obrigada mesmo! Você é um fofo. - digo e dou um selinho rápido e saiu correndo.
Pov sasuke :
Vejo s/n correndo pelo corredor com algumas coisas na mão.
- você não devia tá na aula? - pergunto tentando implicar.
- e você também não? Kkkkkk- ela retruca e saí correndo novamente rindo.
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
FanficS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.