Capítulo 47

954 89 54
                                    

Pov shisui.

Ao acordar, a vejo dormindo com minha camisa.

A melhor coisa que poderia acontecer comigo.

Me levanto silenciosamente e faço um café da manhã para a mesma.

- bom dia meu amor - digo sorrindo após vê-la vindo em minha direção se sentando na mesa comigo após alguns minutos.

- bom dia vida - ela diz se servindo e sorrindo para mim.

Tomamos café e seguimos para nossos trabalhos.

Pov s/n.

3 semanas depois.

Estava tudo indo tão bem entre mim e o shisui.

Hoje era sábado, e as meninas estavam vindo dormir hoje aqui em casa.

Falando no diabos e suas serventes...

Eu sei, elas chegaram.

Vou até a porta e vejo Ino, Sakura, temari e tenten que pelo visto havia deixado as crianças por conta do neji.

Dei uma risadinha.

Me abraçaram e nos sentamos no sofá.

- faz quanto tempo que não fazemos isso? - pergunto rindo e elas riem também.

- sei lá, acho que desde o nosso ensino médio? - perguntou temari e assistimos.

Resolvemos preparar pipoca e chocolates.

Sinto o cheiro e estranhamente me bate um enjoou.

Ignoro tentando controlar minha respiração e preparo os colchões para as meninas.

Haviam apenas dois colchões ao lado da minha cama. Para temari e tenten. Enquanto ino e sakura dormiam comigo.

Vou ao banheiro e tomo um banho pondo meu pijama.

Apareço na sala e vejo as meninas assistindo um filme. Me junto a elas.

Então a temari começou a fofocar do shikamaru.

- sério! Não dá! O shikamaru fica me irritando o tempo todo! Ontem mesmo ele tava morrendo de preguiça de arrumar a casa - demos risada, ela vive reclamando do shika mas nunca vive sem ele.

- E o sai mano! Que eu fico olhando pra pica dele e ainda me olha sem entender! - dizia ino.

- ai gente, não reclama por quê tenho dois pra cuidar kkkkk - Sakura bota a mão na testa.

E assim seguimos, a noite toda falando dos meninos.

De manhã cedo, acordei com uma dor de cabeça do cão.

Estava indo para a cozinha onde as meninas estavam e do nada minha pressão baixa, tudo fica escuro, meu corpo amolece e meto o quengo no chão.

Próxima parada:cardíaca.

Pov autora-chan.

As meninas viram a s/n caída do no chão e a primeira a gritar foi :

- ai meu Deus! Ela morreu? - perguntou ino assustada e temari só faltou bater na cabeça dela.

- chama a mamãe ketlyn!!!! - dizia sakura.

E as meninas a olham estranho.

- É um meme suas chatas!

A única com juízo ali era tenten, que foi dando leves batidinhas no rosto de s/n até ela acordar.

- Ino, vai na farmácia e compra um teste por favor? - Ino assentiu e saiu, voltando depois em cinco minutos.

S/n acordou e bebeu a água.

Pov s/n.

Ao acordar, estava em minha cama. As meninas me olhavam assustadas.

- que foi gente? - pergunto sem entender e botando a mão no meu corpo para ver se não quebrei nada.

- desde quando foi sua última menstruação? - pergunta temari.

- ah! Bem... - tento calcular e vejo que... - está atrasada!!! - mini surto.

- calma ai, antes que se precipite, compramos o teste para você, logo  três para ter certeza, vai ao banheiro! - dizia temari igual minha mãe.

A obedeci né, não queria morrer...

Fiz xixi e esperei 5 minutos.

Então...

O resultado foi...

- não acredito!

Continua amanhã.

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora