Pov s/n.
Estávamos na sala de boas até que a diretora tsunade veio avisar que haverá um passeio na escola, onde passaríamos uma semana, lá haveria jogos e aulas práticas.
- é isso, arrumem suas mochilas pois iremos amanhã mesmo - Ela avisa saindo da sala.
- a real mesmo é que ela quer se livrar da gente pra passar sete dias bebendo sem parar! Kkkkkkkkk. - Ino cochicha no meu ouvido me fazendo rir alto.
Todos olham para mim, principalmente tobirama.
A aula de tobirama finalmente acaba e entra a aula do professor obito. Que por coincidência parece muito com o tobi. A melhor aula sempre é a dele por quê...
- NÃO VAI HAVER AULA NENHUMAAAAA!!! PODEM CONVESAR E BAGUNCAR AVONTADEEEER! QUEM MANDA AQUI SOU EEEEEU NESSA POHAAAAA! perdão gente, façam o que querem. - ele diz gritando e depois se acalma.
Todo mundo se anima e ele liga uma caixinha de som.
- CANTEM COMIGO! O ONIBUS VAI DERRAPAAAR PÁ PÁ! TODO MUNDO VAI MORRER!! HE HE! TODO MUNDO VAI GRITAAAAAR! - começamos a cantar juntos dele.
Estava tudo bem demais, até que o professor tobirama entra na sala.
- quantas vezes irei falar que você tem que dar aula e não festa obito???? - ele pergunta com uma cara nada boa.
- É que estamos na minha sala agora né? Hehe - ele revida debochando e nos seguramos para não rir.
- aaaaaa!!! Uchiha bom é uchiha morto! - tobirama diz saindo da sala e fechando a porta com força.
Algumas horas depois...
Estávamos no refeitório, Sakura estava junto de itachi conversando na maior Química, eu com shisui, Ino com saí na maior vergonha só trocando olhares e temari batendo no shikamaru. Tudo normal.
Sobre neji e tenten? Descobrimos que a gravidez dela é de risco, então ela não está vindo na escola, neji pediu licença para cuidar dela. Os dois estão morando juntos.
O dia passou voando. Já era de noite e estávamos arrumando nossas malas.
A diretora incluiu que era em um acampamento,mas daqueles que tem cabanas de madeira. Então só precisamos nos prevenir com roupas adequadas para lá.- aiiiii!! Isso vai ser muito bom! - Ino afirma com o maior sorriso.
- espero que role algo entre você e o sai pelo amor de Deus jabiroca, como diz o hidan. - digo levantando as mãos e Ino dá risada.
- tá conversando com quem hein sakura? - Ino pergunta descarada, tomando o celular da sakura que estava sorrindo pra tela até uns minutos atrás.
- UCHIHA ITACHIIIIII!! - eu e Ino falamos ao mesmo tempo.
- Ai gente! Assim fico com vergonha. - Ela bota a mão na cara.
Rimos dela.
Passamos um tempo conversando e depois fomos dormir.
Dia seguinte.
6 :30 Am.Acordei com meu celular alarmando, as outras reclamam e vou correndo ocupar o banheiro antes que elas ocupem.
Tomo um banho calmo e quentinho. Coloco o uniforme da escola e por cima o moletom com o emblema UCHIHA. Sim! Eu roubei do shisui. Ele disse que fico mais linda usando esse moletom.
Enquanto as meninas se arrumavam, fui andar pelos corredores enquanto comia uma maçã.
Até que vejo shisui.
- já te disse que fica perfeita usando esse meu moletom com o símbolo da minha família? - ele me pergunta roubando um selinho.
- am? Umas cinco vezes? Kkkkkk sim, você já disse. Mas não canso de ouvir isso. - respondo.
- já arrumou suas malas? - ele me pergunta.
- sim e você?
- também, vamos buscar elas então? Assim sentamos no mesmo banco do ônibus.
Após buscar nossas malas, todos já estavam sentados nos seus devidos lugares.
Eu com shisui no banco do meio.
Sakura e itachi no banco de trás.
Naruto e hinata na frente.
Sai e Ino no meio.
E assim vai...
Os restantes estavam aleatoriamente como :
Kiba e gaara.
Suigatsu e jugo.Era para ser em ordem pelas turmas mas nos acabamos fazendo uma zona kkkkkk.
Pois quem liderava o grupo também era o obito-sensei.
- CANTEM COMIGO! O ONIBUS VAI DERRAPAAAR PÁ PÁ! TODO MUNDO VAI GRITAR!!! AH AH! TODO MUNDO VAI MORREEEER! - Ele grita ligando a caixinha e assim vamos o caminho inteiro.
Passamos algumas horas e então chegamos, era exatamente como imaginava:
Haviam cabanas espalhadas em um local cercado por árvores, uma cabana grande onde eu imagino ser a cantina pois havia mesas ao redor.
Chegando lá nos dividiram :
Meninas com a sensei kurenai e meninos com o sensei kakashi.
Fomos então para nossas cabanas.
Continua?
Eu disse que postaria só amanhã mas me inspirei do nada! Kkkkkkk.
Gente eu amo vocês! Sério mesmo, vocês são tudo pra mim! Eu amo os comentários que fazem e como interagem. Queria poder conhecer vocês, mas infelizmente não tem como. Me sigam no insta e me mandem mensagens no direct, aproveitem e me digam o arroba de vocês por aqui para reconher.
@opps._.gra.
Estou com a foto do todoroki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )
FanficS/N é uma garota de personalidade forte. Porém tudo muda quando seus pais a colocam em um internato de konoha e vão para Tóquio a deixando sozinha.