Capítulo 29 - surpresa!

1.5K 129 94
                                    

Pov s/n.

Era 7:00 PM.
Estávamos todos reunidos ali. Todos menos a hinata e ino, que estavam sendo enroladas por sakura.

O local era exatamente assim, uma casa na praia.
Não sabemos como o kiba consegue esses locais mas tudo bem kkkkk.

A maioria estava com roupas floridas ou brancas.

O caminho que levava até a casa de praia era de flores junto de um tapete vermelho.

Vão se casar é?

Não estraga Cleide.

Então elas chegaram, estavam vendadas até a ponta do tapete.

Sakura olhou pra mim e eu assenti, então elas puderam tirar as vendas.

Pov Ino.

Eu não acreditava no que via, todos estavam reunidos ali na praia olhando para mim e para hinata. Agora tudo fazia total sentido!

Começamos a caminhar, hinata chorava de alegria e eu estava com a mão na boca ainda em choque.

As flores que estavam no caminho eram as minhas preferidas.

Chego ao final do tapete e sai estava lá, de terno com um boque em mãos.

Eu vou surtar meu Deus!

- Ino, você aceita namorar comigo? - ele me pergunta e eu...

- sim! Sim!  E sim! Um milhão de vezes sim! - então ele coloca o anel de namoro delicadamente em minha mão direta.

Nos beijamos, e era a primeira vez que fazíamos isso. A única coisa que já havíamos feito foi só dar um selinho.

Nosso beijo era perfeito, calmo e doce. Sua língua se enrolando na minha era simplesmente a melhor sensação. Estávamos em perfeita sincronia.

Todos batiam palmas e gritavam.

Pov hinata.

Eu não conseguia falar nada, só chorava! Isso é tão romântico poxa. Não me julguem! Sempre achei que o Naruto fosse um tapado!

Mas vê-lo ali, de terno com uma Rosa Vermelha em mãos. Era simplesmente perfeito! Como nos filmes.

- eu te amo hinata! Aceita namorar comigo?

- com toda certeza sim! - digo e ele me coloca nos braços.

Todos batem palmas.

- calem as bocas que agora iremos para a barraquinha do amor!

Dou uma risada e logo depois entendo ficando vermelha.

Pov s/n.

Atenção! Somente hot! 🔞😳

Tudo estava saindo como planejamos. Cada casal havia ficado com um quarto, não havia como fugir! Eu formei todos os pares que não queriam se assumir.

- nossa vez de ir aproveitar a noite não é mesmo amor? - shisui me tira de meus pensamentos quando passa a mão por meus cabelos e me dá um selinho demorado.

Então entramos na casa junto dos outros e vamos correndo até o quarto em que ficaríamos.

Shisui se senta na cama e eu me escoro na porta.

- quem está no comando agora sou eu! - digo mordendo meus lábios inferiores e olhando para shisui.
Ele da um sorriso de lado então vou tirando meu vestido colado lentamente.

Eu estava com uma lingeri Preta que deixava meu corpo mais belo do que já é.

Vou até o colo de shisui e sento no mesmo já sentindo sua ereção tocar em minha intimidade.
Jogo minha cabeça para trás suspirando ao sentir o prazer que já me inundava ao sentir seu membro.

Então começo a rebolar, fecho meus olhos e beijo seus lábios.

- nossa s/n! Arg! - shisui dizia e então ele segura em minha bunda e a coloca para rebolar mais ainda com sua roupa vestida em seu corpo.

Beijo seu pescoço e vou distribuindo até a gola de sua camisa e então a retiro.

Vendo seu abdômen completamente definido. Passo as mãos por cima e mordo os lábios.
Vou me ajoelhado até ficar entre seus joelhos e retiro sua calça junto de sua cueca, seu membro então pula para fora. É grande e Grosso.

Vai sair daqui com cadeira de rodas.

Vou lambendo sua glânde e logo em seguida colocando um pouquinho em minha boca.

- arg! Tá muito bom... poha...

Vou acelerando os movimentos e enfiando cada vez mais em minha boca fazendo uma garganta profunda.
O restante que não cabia eu deixava pra masturbar com as mãos.
Acelerando os movimentos cada vez mais junto dos gemidos de shisui... ele gozou, o gosto não é tão bom mas tomei cada milímetro, o líquido quente descendo por minha garganta... meus olhos lacrimejaram, mas eu tomei tudo.

Por fim, lambi o canto de minha boca e ele me puxa para um beijo.

Nossas línguas se entrelaçando uma na outra, estávamos como sempre em perfeita sincronia. Sua língua tocando na minha... por fim paramos por falta de ar.

- fica de quatro vai... - ele diz rente ao meu ouvido, então faço o que ele pede.

O mesmo passa a mão por cima do tecido que eu usava me fazendo soltar um gemido.

Então ele afasta minha lingeri para o lado e toca lentamente em meu clitóris em movimentos circulares. Ele estava me torturando, então ele enfia um dedo, depois dois e por fim três. Acelerando os movimentos.

- aaaiin! Shisui-kun! Está tão bom! - gemi seu nome e ele dá um tapa em minha bunda. Sinto a ardência queimar em minha pele mas era prazeroso sentir aquilo.

- sinta s/n! Sinta eu estocar em você cada vez mais! Sinta eu tocar em seu ponto G! Seu clitóris inchado! Sua bunda empinada para mim! Poha! Como você é gostosa! Isso s/n! Imagine cada vez mais. - ele dizia enquanto acelerava os movimentos.
Então ele me faz gozar...
Caiu com meu corpo mole ainda me recuperando do orgasmo que acabei de obter.

- não acabou ainda não! Vem pra cima vem! - shisui diz se deitando na cama.
Eu estava fraca, mas queria mais e mais...

Ainda deitada ele retira minha lingeri me deixando completamente nua para si, então ele levanta minhas mãos até acima de minha cabeça, segura as mesmas e aperta minha cintura. Então ele penetra seu pau em mim, não sinto dor, era prazeroso, sem contar que era melhor ainda por causa do orgasmo que acabei de ter.

Meus seios balancavam enquanto ele estocava cada vez mais em mim, sua expressão de prazer... nossos corpos suados.

Ele atingindo meu ponto de prazer.

Era perfeito. Essa noite foi perfeita...

Continua?

Uma nova vida em konoha🔞 ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora